HELENA
Tento abrir os olhos, mas é em vão ouço um barulho horrível de uma máquina que não para de fazer bipe, bipe, volto a dormi novamente.
Acordo com alguém abrindo minha pálpebra e colocando uma luz em minha direção.
- Acho que ela está acordando.
Posso ouvir a voz do monstro ao meu lado, sinto meu corpo inteiro se arrepiar.
- Os batimentos dela estão acelerados, enfermeira aplique uma dose baixa de Seloken.
Ouço a voz de um homem desconhecido, finalmente abro meus olhos aos poucos.
- Oi meu arco-íris, estava preocupado com você.
Lucerys diz acariciando meus cabelos, estou tão fraca que não protesto.
- Onde eu estou?
O pergunto.
- No hospital, você teve um leve sangramento não lembra?
Lucerys diz ainda acariciando meus cabelos, como assim não me lembro de nada, faço que não com a cabeça, Lucerys fita o médico preocupado.
- Irei pedir mais exames, uma tomografia do celebro.
O médico afirme.
- Tudo bem, já podem se retirar.
Lucerys diz com raiva, todos saem sem pensar duas vezes, sinto meu corpo sedado não consigo sentir nada.
- Realmente não lembra de nada?
Lucerys pergunta desconfiado.
- Já disse que nao
Digo cansada.
- Até onde você se lembra?
Lucerys insistir.
- Lucerys estou cansada.
Digo sonolenta só quero descansar parece que um trator passou por cima de mim.
- Me lembro de dormi com Cintia, ela chegou bêbada com seu irmão, não lembro de mais nada.
Digo por que sei que ele não vai me deixar em paz, Lucerys parece aliviado ao ouvir minhas palavras.
- Seu pai junto com seu avô foi até minha casa buscar você e sua prima.
Suas palavras me causam pânico, seguro sua mão aflita.
- Não deixe eles me levarem.
Digo com medo.
- Jamais permitiria isso.
Lucerys diz acariciando meus cabelos estou com tanto medo que nem me importo com seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
RomanceLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...