CAPITULO 14

259 27 4
                                    


LUCERYS

VEJO SEUS OLHOS QUERENDO FECHAR A DROGA QUE INJETEI NELA DEVE JÁ ESTA FAZENDO EFEITO, ABRO O SINTO DA MINHA CALÇA ME ABAIXO PARA CHEIRAR SEU LINDO PESCOÇO, SEU CHEIRO É COMO UMA DROGA PARA MIM OUÇO SUA RESPIRAÇÃO FICAR PESADA, COMO ELA SABIA QUE MEU PAI SE MATOU COMO ELA PODERIA SABER DESSAS COISAS OUVI-LA DESEJAR A MINHA MORTE ME DEIXOU IRADO.

LEVO MINHA MÃO ATE NA PARTE DE TRÁS DO SEU JOELHO E SEPARO UM POUCO SUA PERNA O SUFICIENTE PARA ME RECEBER, RETIRO MEU PAU DURO COMO ROCHA DE DENTRO DA CALÇA.

- LUCERYS...

POSSO OUVIR A VOZ DELA BALHA E CANSADA ME CHAMANDO.

- POR FAVOR.

ELA IMPLORA BAIXINHO, MAS NÃO DOU OUVIDO A CABEÇA DE MEU PAU ENCOSTA EM SUA BOCETA QUENTINHA.

SEM DEMORA A PENETRO COM FORÇA PRECISO SENTIR O CALOR DA SUA BOCETINHA, HELENA SOLTA UM GRITO ABAFADO DE DOR, ESQUECI DE TODOS EM NOSSA VOLTA ESTOU NO PARAISO E QUERO APROVEITA-LO AO MAXIMO, A PENETRO COM FORÇA LEVO MINHA MAO ATE SEU SEIO E O APERTO QUERO SENTI-LA DE TODOS AS MANEIRAS, CHEIRO SEU PESCOÇO SEU CHEIRO É UM PECADO, PORRA MALDITA BOCETA APERTADA LEVO MINHA MÃO ATE SUA COXA E APERTO COM FORÇA QUERO DEIXA MINHA MARCA EM SEU CORPO, SUA BOCETA É TAO MACIA TAO GOSTOSA E QUENTE, A FODO COM FORÇA QUERO POSSUI-LA COM FORÇA.

MEU CORPO FICA QUENTE COMO BRASA PURA SINTO TODOS MEUS MÚSCULOS ENRIJECER GOZO COM FORÇA DENTRO DELA, SEGURO SEU QUEIXO COM FORÇA APOIO MINHA MÃO NA CABECEIRA TENTO CONTROLAR MINHA RESPIRAÇÃO SAIO DE DENTRO DELA, NÃO OUÇO GEMIDOS DE DOR ABSOLUTAMENTE NADA, SINTO SUA PELE GELADA OLHO PARA HELENA E VEJO QUE ELA DESMAIOU, OUÇO GRITOS DOS DESGRAÇADOS COMEMORANDO SAIO DE IMA DE HELENA E VEJO SANGUE EM MEU PAU, NÃO TEM COMO EU VÊ-LA POIS COBRIR SEU CORPO COM LENÇOL.

- TAO FRAQUINHA, EU TERIA CUIDADO DE VOCÊ MUITO MELHOR CHEFE.

OUÇO SUZANA FALA.

- PREFERIRIA PERDER O PAU AO INVÉS DE COMER VOCÊ SUA PUTA, AGORA TIRE TODOS DAQUI.

ORDENO PARA ESSA CACHORRA QUE FAZ O QUE EU MANDO, ELA FECHA A CORTINA FAZENDO COM QUE NÃO NOS VEJAM MAIS E ELA SAI DEIXANDO EU E MEU ARCO-IRIS SOZINHOS.

ME APROXIMO DE HELENA QUE SE ENCONTRA DESACORDADA TOCO EM SUA PELE FRIA TIRO AS ALGEMAS DE SEUS PULSOS AS ALGEMAS A MACHUCOU SEUS PULSOS ESTAO MARCADOS PELA AS ALGEMAS, A PEGO EM MEU COLO  SAIO DO PALCO COM ELA VOU PARA MEU QUARTO QUE TEM AQUI, A DEITO EM MINHA CAMA E TIRO O LENÇOL DE SEU CORPO.

- CACETE.

XINGO AO VER O MEIO DE SUAS PERNAS SUJAS DE SANGUE VOU ATE O BANHEIRO MOLHO UMA TOALHA E ME SENTO NA CAMA E COMEÇO LIMPAR O SANGUE DELA, ME APROXIMO MAIS DELA E TOCO SEU ROSTO, ELA É TAO LINDA DARIA TUDO PARA VER SEUS OLHOS AGORA MESMO DORMINDO SUAS AFEIÇOES NÃO SÃO MAIS DE MEDO E SIM DE RAIVA, ESSA MINHA GAROTA VOU FAZER-LA CONHECER A RAIVA QUERO QUE IRA SE APOSSE DE SEU CORPO ASSIM COMO SE APOSSAR DO MEU TIRO O VESTIDO DE HELENA COM CUIDADO E CUBRO SEU CORPO COM O LENÇOL E DEIXO ELA DESCANSAR.

TIRO A ROUPA E VOU PARA O BANHEIRO PRECISO DE UM BANHO, ENCHO A BAINHEIRO E ENTRO NELA DEIXA BEM CORPO RELAXA COM A ÁGUA MORNA DEITO MINHA CABEÇA NA BORDA DA BANHEIRO E ME PERMITA SE AFUNDAR EM MEUS PENSAMENTOS, SEI QUE PEGUEI PESADO COM HELENA HOJE MAS NÃO CONSIGO ME ARREPENDER, ESTOU TAO CANSADO NÃO DURMO DIREITO A DIAS FECHO OS OLHOS E DEIXO O CANSAÇO ME CONSUMIR.


- CHEFE.

ACORDO COM UM DOS MEUS HOMENS ME CHAMANDO NA PORTA, MAS QUE INFERNO MATAREI ESSE MALDITO.

- CHEFE.

O DESGRAÇADO ME CHAMA NOVAMENTE, SAIO DA BANHEIRA E ME COBRO COM UM ROUPAO PEGO O RADIO ENCIMA DA PIA.

- O QUE INFERNOS VOCÊ QUER?.

- CHEFE A GAROTA SUMIU.

O INFELIZ DIZ PELO RADIO CORRO PARA O QUARTO E PARA MINHA IRA HELENA NÃO ESTA A ONDE A COLOQUEI COM TODA FORÇA JOGO O RADIO CONTRA A PAREDE QUE SE QUEBRA EM VÁRIOS PEDAÇOS, VOU ATE A PORTA E LA ENCONTRO TRÊS DOS MEUS HOMENS CONSIGO SENTIR O CHEIRO DO MEDO DELES.

- ACHEM ELA, AGORA.

GRITO COM TODA MINHA IRA.

IMPERFEIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora