Helena
Três dias se passaram, eu não sabia fazer nada além de ficar na cama pela janela eu via a manhã se tornar tarde e a tarde se tornar noite, nos intervalos desses três dias meu pai venho e quase quebrou a porta de tanto bater nela, me amaldiçoou de todos os nomes, mas para ser bem sincera eu não ligava mas para nada, meu corpo já estava tão esgotado e minha mente vagava por todos os lugares menos para o quarto onde eu estava e eu agradeço aos deuses por isso.
Mas uma vez meu corpo cai na exaustão da minha mente e se entrega ao sono que tem sido meu melhor amigo todo esse tempo.
Sinto um toque em meu rosto, é quente exala tanto calor desci até meu pescoço deve está sonhando, acordo sobre um sobressalto e não vejo nada coloco meus óculos e não vejo ninguém, é oficial eu enlouqueci, saio da cama, mas uma onda de fraqueza atinge meu corpo, vou me apoiando nas paredes até a cozinha paro e sento no balcão acho que vou desmaiar.
- Merda preciso me alimentar.
Digo o óbvio para mim mesmo.
- Eu concordo.
Meu corpo entra em Pânico caio no chão e abraço meus joelhos, conheço essa voz e esse cheiro é ele, ele está aqui fecho os olhos e peço aos deuses para que isso seja um sonho, ouço passos se aproximar enterro meu rosto sobre meus joelhos.
- Olá Helena.
Ele diz meu nome como se fosse um segredo sua voz me causa arrepios por todo meu corpo sinto apenas medo.Sinto seus dedos tocar em meus cabelos começo a chorar.
- Vai embora.
Digo em um fio de voz.
- Você não quer isso, hum, lembra como nós divertimos da última vez.
Ele diz e solta uma risada que me dá medo.
- Bom, pelo menos eu me divertir.
Ele diz me causando raiva tiro sua mão do meu cabelo e o olho nos olhos, suas afeições são tão marcantes ele tem um sorriso no rosto, acerto uma tapa em seu rosto que faz virar o rosto.
- Aquilo que você fez comigo não foi um divertimento, foi um estrupo seu desgraçado.
Falo com raiva nunca sentir tanta raiva por alguém como sinto por ele, mas por que eu por que logo eu, por que ele me escolheu.
- Faça isso novamente e eu irei arrancar seus dedos das mãos.
Ele me ameaça, meu deus esse homem é louco o que ele está fazendo aqui, Como ele entrou aqui.- Acho melhor você ir embora, meu pai já está vindo.
Minto, ele solta um tipo de risada nasal.
- O que ele vem fazer aqui? Surrar-te novamente, você está tão fraca que não aguenta nem ficar de pé, e você está cheirando mal até meus cavalos estão com o cheiro melhor que o seu.
Ele diz de uma forma debochado, suas palavras de alguma forma magoam.
- Vai embora, por favor.
Imploro.- Não.
Ele diz com a maior tranquilidade.
- Vem, preciso de você, mas antes coma alguma coisa.
Ele diz se levantando olho para ele, ele é tão alto e exala poder seu perfume é marcante ele É lindo, os cabelos arrumados roupas sociais seu paletó marca seus braços fortes.
- Gosta do que ver arco-íris.
Ele diz, ao ouvir esse nome rapidamente meu celebro me atingi com ondas de memórias.Sinto dificuldade para respirar com o peso dele encima de mim.
- Você gosta disso, Hum, você não sabe como isso está sendo prazeroso para mim arco-íris.
Ele diz com a respiração ofegante em meu ouvido, não consigo respirar ele me penetra com bastante força me causando dor, sinto uma ardência que não passa, ele nós cobriu com um lençol, mas minhas pernas estão bem abertas para ele.- Para, por, fa, favor.
Suplico em um fio de voz com muita dificuldade.- Consigo ouvir seus pensamentos.
Lucerys diz me fazendo volta à realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
RomanceLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...