LUCERYS.
AGUARDEI ANSIOSAMENTE POR ESSA NOITE, ME ARRUMO EM MEU TRABALHO MESMO E VOU DIRETAMENTE PARA A BOATE CHEGANDO LA RECEBO UMA LIGAÇÃO DE UM DOS MEUS HOMENS DIZENDO QUE HELENA SAIU DE CASA, ONDE SERA QUE ESSA PUTA FOI.
SAIO DA BOATE QUE NEM MESMO CHEGUEI A ENTRAR E VOU DIRETO PARA O APARTAMENTO DE HELENA, NA ENTRADA DO PRÉDIO ENCONTRO A INÚTIL CARREGANDO SACOLAS DE SUPERMERCADO, HELENA ENTRA DENTRO DO PRÉDIO ELA AINDA NÃO ME VIU, PARO O CARRO ENFRENTE DO PRÉDIO.
- VÃO PEGA-LA.
ORDENO.
- SIM SENHOR.
OS OUTROS INÚTEIS SAEM DO CARRO, MANDO MEU MOTORISTA DA A VOLTA E PARA NOS FUNDOS DO PRÉDIO.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS ELES SAIAM DO PRÉDIO ARRASTANDO HELENA, VEJO QUE ELA SE ESPERNEIA PARA SAIR DOS BRAÇOS DE MEU SEGURANÇA, SABER QUE ELE ESTA A TOCANDO ME DEIXA COM RAIVA POR ISSO SAIO DO CARRO HELENA FICA BRANCA COMO UM PAPEL AO ME VER VOU ATE ELA E A PUXO PELO BRAÇO, ABRO A PORTA DO CARRO E A COLOCO LA DENTRO.
HELENA SE ENCOLHE NO BANCO DE TRÁS ENTRO LOGO EM SEGUIDA E FECHO A PORTA SUBO A DIVISÓRIA ENTRE NOS E O MOTORISTA MÃO QUERO NINGUÉM A OLHANDO, DEPOIS DE SUBIR A DIVISÓRIA SILENCIO REINA NO CARRO A ÚNICA COISA QUE SE OUVIR É A RESPIRAÇÃO ACELERADA DE HELENA.
- OLA, HELENA.
DIGO COM UM SORRISO LETAL, HELENA ME OLHA COM SEUS LINDOS OLHOS ASSUSTADO SENTO DO SEU LADO FAZENDO COM QUE ELA SE ENCOLHA MAIS, SEU PEITO SUBI E DESCI COM RAPIDEZ SEUS LÁBIOS ENTREABERTOS O ROSTO CORADO OS CABELOS BAGUNÇADOS.
- NÃO SEJA MAL EDUCADA HELENA NÃO VAI ME CUMPRIMENTAR?.
DIGO SORRINDO OLHANDO PARA ELA QUE PERECI UM BICHINHO EM DEFESA, O CARRO COMEÇA A ANDAR HELENA PARA A JANELA ASSUSTADA.
- ONDE ESTAMOS INDO?, PARA O CARRO EU QUERO VOLTAR PARA CASA, LUCERYS POR FAVOR.
OUVI-LA CHAMANDO PELO MEU NOME ME DA UM PRAZER ENORME, LEVO MINHA MÃO E ACARICIO SEU ROSTO SINTO ALGO ESTRANHO AO TOCAR NELA, HELENA VIRA O ROSTO AFASTANDO DO MEU TOQUE ISSO ME CAUSA RAIVA PUXO SEU CABELO FAZENDO COM QUE ELA OLHE PARA MIM, SUA REBELDIA ME EXCITA TOMO SUA BOCA EM UM BEIJO FEROS, HELENA TENTA ME EMPURRAR SINTO ELA BATER SUAS MÃOS EM MEU PEITO MAS NÃO PARO PRECISO DELA PRECISO SENTI-LA.
- MERDA.
CHINGO ME AFASTANDO DELA, SINTO GOSTO DE SANGUE EM MINHA BOCA, ESSA PUTA ME MORDEU ACERTO UM TAPA EM SEU ROSTO A FAZENDO GEMER DE DOR.
- VAMOS VER ATE ONDE VOCÊ AGUENTA.
DIGO COM RAIVA.
CHEGANDO NA BOATE TIRO HELENA DO CARRO ELA SE ESPERNEIA É CLARO MAS LOGO PUXO SEUS CABELOS LHE CAUSANDO DOR.
- ME SOLTA .
HELENA GRITA TENTANDO TIRAR MINHA MÃO DE SEU CABELO, ENTRAMOS DENTRO DA BOATE A LEVO PARA UM QUARTO, HELENA ANDA ATE O MEIO DO QUARTO E ME OLHA ASSUSTADA TRANCO A PORTA DO QUARTO, ANDO LENTA ATE ELA QUE DA PASSO PARA TRÁS RASGO SUA ROUPA PEÇA POR PEÇA ELA COMEÇA A CHORAR, VOU ATE A CAMA E PEGO A ROUPA QUE PEDI PARA SUZANA DEIXA PARA ELA, HELENA TENTA COBRIR SUA NUDEZ COM AS MÃOS, PARO EM SUA FRENTE E A FICO OBSERVANDO, SEUS SEIOS SÃO LINDOS SUA BOCETA MAIS A IDA, SEU ROSTO VERMELHO PELO CHORO OS CABELOS BAGUNÇADOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
Roman d'amourLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...