LUCERYS
Deixei as duas sozinhas em casa, espero que não se matem, já ordenei que divulgassem em sites de fofocas, em revistas rede sociais sobre meu casamento com Cintia, queria que fosse com Helena, mas a idiota não seria tão convincente.
- Precisa mesmo se casar com Cintia?
Ouço a voz de meu irmão, finalmente o mesmo aceitou fazer parte dos meus planos.
- Eu queria helena, mas ela tem crise de pânico sempre que chegou perto dela.
Sorrio ao lembrar de suas reações.
- E dá para culpa-la.
Viserys me provoca como sempre.
- Acho melhor você passar a morar comigo, preciso de ajuda para manter aquelas duas na linha.
Digo com raiva, não quero ser baba de ninguém.
- estou fora
Ele diz rindo.
- Qual é cara, estamos juntos nessa ou não?
Pergunto sabendo que o idiota irá ceder.
- Tudo bem, mas não ver ser baba de ninguém.
Ele diz firme.
Depois de um dia longo de trabalho finalmente vou para casa.
- Estou morrendo de fome.
Ouço Veserys atras de min.
- Senhor o jantar já está servido, senhor viserys o quarto que o senhor irá ocupar já está tudo em ordem organizei suas coisas lá.
A empregada diz.
- Tudo bem, obrigada Norma.
Viserys agradece, caminhamos até a sala de jantar encontro helena e Cintia juntas, as duas parecem estar rindo de algo.
- Boa noite meninas, vejam que estão se dando bem, isso é bom.
As duas olham em minha direção vejo helena ficar tensa já Cintia não se importa ela apenas fita meu irmão com malicia.
- Boa noite meninas.
Viserys diz se sentando na mesa faço o mesmo, começamos a nós servi.
Já se passaram alguns minutos e o silencio reina na sala, Helena apenas come quieta vejo que ela não é de fala muito, gosto disso, ela está linda com um vestido florido a deixa tão inocente, seus cabelos estão soltos e caiem sobre suas costas.
- Como está sua mãe Helena?
Ouço Cintia pergunta Helena a fita com surpresa.
- Ela está bem, se casou novamente teve filhos.
Ela dá um sorriso triste.
- Bom isso é muito bom.
Cintia responde com um sorriso.
- Eu estou bem também obrigado por perguntarem.
Viserys diz com uma cara de pobre coitado Cintia solta uma risada, já Helena dá apenas um pequeno sorriso.
- Soube que irá inaugurar uma boate hoje no centro da cidade, vocês querem vim comigo?
Viserys pergunta.
- Sim!!
Cintia responde empolgada, não digo nada apenas fico calado, não me importo.
- Vou me arrumar.
Cintia bate palmas e sai da mesa.
- Você quer ir helena?
Maldito viserys.
- Ela não vai.
Digo com raiva o fitando.
- Por que não a deixamos decidir irmão.
Vou mata-lo viserys sorrir ao ver minhas afeiçoes de raiva.
- Não gosto de festas, mas espero que se divirtam.
Helena me ignora e sai da mesa.
- Chamei você aqui para me ajudar a ficar de olho nelas, e não sai com elas para malditas festas.
Digo com raiva.
- Calma irmão, só quero que elas se divirtam acha mesmo que elas iram ficar aqui trancadas por muito tempo.
Ergo uma sobrancelha e saio da mesa vou para meu quarto preciso de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
RomanceLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...