HELENA
Chego na casa de campo no período da tarde, não comuniquei que estava aqui assim é melhor, pedi para a funcionária da casa ir visitar sua família preciso ficar sozinha, antes de chegar passei no mercado próximo comprei coisas básicas, tomo um banho e preparo algo para comer depois acabo adormecendo no sofa mesmo.
LUCERYS
Depois de sair da empresa chego na casa de minha mãe que me recebi surpresa na sala de estar.
Filho, achei que tivesse me abandonado, sentir sua falta.
Minha mãe diz dramática como sempre.
Não seja tão dramática, estava ocupado.
Digo dando de ombros.
Se você tivesse chegado cinco minutos antes teria encontrado seu irmão ele acabou de sair daqui.
Minha mãe me puxa pelo braço me levando até o jardim.
Que sorte a minha então.
Digo com sacarmos minha mãe me fita triste, nos sentamos nas cadeiras que tem nos jardins vejo tantas flores que fico enjoado.
O que aconteceu entre você e seu irmão, sinto que vocês estão se distanciando, vocês eram unha e carne quando eram pequenos.
Como disse sempre dramática.
Está tudo bem, apenas estamos trabalhando demais, não precisa se preocupar com nada senhora Moueres.
A faço sorrir com minhas palavras.
Você está diferente, está apaixonado filho quem é a grande sortuda por ter seu lindo coração?
Ela me pergunta feliz, se minha pobre mãe soubesse pelo menos um terço das coisas que faço certamente jamais usaria essas palavras, depois de um certo tempo acabo pensando em Helena, eu sai exatamente onde a mesma está se afastar dela não foi nada fácil para min estou começando a sentir falta daquela boceta quente e extremamente apertado sinto falta do seu cheiro delicioso, daqueles malditos olhos incrivelmente lindos dos seus cabelos selvagens, não sei onde estava com a cabeça quando a mandei ir embora seria mais fácil ter aceitado sua ajudo na vingança e a ter ficado ao meu lado, mas não importa se eu a quiser do meu lado é isso que terei não preciso de malditas desculpas para ter o que quero.
Filho?
Saio dos meus pensamentos com minha mãe chamando.
Sim, perdão o que disse?
Digo tentando me lembrar o que ela falava.
Nunca o vi tão distraído, estava perguntando se está apaixonado?
Minha mãe pergunta sorrindo
Com certeza não, apenas estou feliz pelos negócios está indo tão bem.
Digo mudando de assunto.
Sim, certamente você e seu irmão triplicarão o dinheiro da nossa família, estou muito orgulhosa de vocês, mas a vida não é somente trabalho filho.
Essa conversa está começando a me dar nos nervos.
Preciso ir mãe, tenho muitas coisas a fazer.
Digo me pondo de pé dou um beijo em seus cabelos, mas antes mesmo de ela falar algo saio em passos largos para longe do jardim, preciso de helena entro dentro do meu carro.
Mandem preparar meu jato iremos fazer uma pequena viagem.
Ordeno.
Sim senhor.
Estou indo buscar você meu arco-íris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
RomanceLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...