Helena
Ele me olha intensamente, mas não me importo mais com nada já estou quebrada o suficiente não tenho mais nada a perder, ele quer vingança e se isso for de algum forma ele finalmente me deixar em paz o ajudaria a alcançar o que tanto almeja.
- Por que me ajudaria?
Ele pergunta franzindo a testa.
- Você quer vingança e eu quero minha liberdade, irei lhe ajudar a se vingar de minha família e em troca você me deixa em paz.
Digo com calma
- Isso não parece vantajoso para mim.
Ele diz com um sorriso em seus malditos lábios.
- Por que fez aquilo comigo na frente daquelas pessoas Lucerys?
Pergunto em um sussurro minha visão fica embaçada pelas lágrimas, ele
Não responde minha pergunta apenas fica parado me olhando.
Tudo bem, irei deixar você partir.
Ele diz me fitando sério.
O que vai querer em troca?
Pergunto sabendo que nada do que vem dele seria de graça.
Nada.
Ele simplesmente responde.
Conheço você o suficiente para saber que você não dar nada de graça.
Digo.
As pessoas mudam helena.
Ele responde, dou um sorriso sem humor algum.
Mas você não é qualquer pessoa, o que você quer?
Pergunto com raiva.
Não me faça mudar de ideia, apenas suma helena.
Ele diz se pondo de pé, ele vai embora finalmente me deixando sozinha, não posso perde mais tempo saio da cama com dor, meu corpo inteiro dói meu rosto está com um hematoma dos tapas dele, vou até meu closet e faço uma mala pequena pego meu celular e ligo para minha mãe.
Oi, querida esta tarde, aconteceu algo?
Sua voz do outro lado da linha é de pura preocupação.
Está tudo bem não precisa se preocupar, mãe irei passar uns dias fora vou viajar, liguei para lhe dizer que não precisa se preocupar.
Digo segurando o choro que se forma dentro de min.
Seria muito bom querida, helena sinto que tem algo mais estou preocupada está tudo bem mesmo?
Minha mãe pergunta do outro lado da linha.
Preciso desligar até mais, eu amo você.
Desligo o celular, será melhor assim pego minha mala e saio do apartamento, pretendo ir mais longe possível desse lugar.
Quando era criança meu pai me deu uma casa no campo, ele nem sempre foi esse monstro que se tornou antes da traição de minha mãe ele era outra pessoa, ele as vezes me tratava bem, costumávamos passar a manha pescando no logo que tem na casa, mas depois da traição ele começou a me agredir ele ganhou minha guarda na justiça, ele comprou o juiz é claro, acho que me machucar de alguma forma amenizava a raiva que o mesmo sentia da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
RomanceLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...