LUCERYS
Depois de aplicar a droga em Helena espero alguns minutos até fazer efeito, vejo a mesma relaxar sob o efeito da substancia, faço a extração do leite eu mesmo, Helena apenas fecha os olhos.
- Depois não me culpe por isso.
Digo a alertando.
- Tudo bem.
Ela simplesmente responde, encho dois frascos de leite, realmente Helena é muito boa nisso, me lembro que uma certa vez ordenhei uma vaca, mas não chega a ser prazeroso tanto quanto isso.
- Pronto.
Digo depois de ter feito o prazeroso trabalho.
- Obrigada, eu acho.
Ela diz relaxando mais, depois de algum tempo em silencio fico observando a mesma, os cabelos bagunçados a boca pálida com o efeito da droga, suas lindas pupilas dilatadas, seu rosto seu corpo é completamente uma tentação.
- Se senti melhor?
Pergunto ainda a observando.
- Sim.
Responde, me aproximo um pouco do seu rosto e apoio minha mão ao lado do seu corpo, seu delicioso cheiro entra em contato com minhas narinas, aproximo mais um pouco e roço de leve meus lábios nos seus.
- Lucerys...
A ouço me chamar.
- Por favor não me peça para parar.
Digo e a beijo de leve, seus lábios são gostosos e convidativos senti falta de seus beijos, começo um beijo lento e calmo não quero assusta-la, Helena leva sua mão ao meu ombro, e pela primeira vez a mesma corresponde meu beijo e a sensação é deliciosa.
- Lucerys..
Ela volta a me chamar, interrompo o beijo e cheiro seu pescoço.
- Quero ver Cintia.
A mesma pedi.
Sim, sim, você terá tudo que desejar.
Digo levando minha mão em sua nuca e a trazendo para min selando nossos lábios novamente, o ritmo do nosso beijo acelera e Helena quase não consegue me acompanhar, preciso dela preciso disso, necessito disso.
- Quero que autorize minha saída sempre que eu quiser.
Ela diz ofegante se distanciando do nosso beijo.
- Ta, ta, venha aqui, não pare.
Digo a trazendo para min de volta, deito helena na cama delicadamente para não a assustar, subo por cima dela a beijo com vontade desço minha mão acariciando devagar seu corpo, merda ela está tão gostosa meu pau esta duro como rocha, tiro sua blusa devagar e Helena pela primeira vez não pedi para parar.
- Por favor não me machuque, faça com calma.
Ela diz tensa e ofegante embaixo de min.
- Tudo bem, apenas relaxe.
Digo a tranquilizando, desço minha boca até seu seio e chupo devagar o mamilo endurecido e gostoso, um liquido docinho sai do seu seio e eu acho o gosto divino, Helena geme baixinho e fico fascinado com os sons que sai de sua linda boca, desço mais minha boca em direção da sua barriga a beijo e passo a língua sobre a sua pele quente, tiro sua calça Helena fica apenas parada me observando, posiciono minha cabeço no meio de suas pernas, agora sei como é a visão do paraíso, beijo suas coxas e a mesma ofega baixinho, desço meus beijos até sua virilha onde dou uma leve mordida fazendo ela se arque-a, e finalmente tenho a visão de sua linda boceta, dou uma lambida com vontade sentindo seu gosto salgado e doce ao mesmo tempo, Helena passa a rebola contra meu rosto, sem perde tempo sugo seu clitóris a fazendo soltar um gritinho, cravo meus dedos em suas coxas fazendo com que ela fique parada na cama, introduzo um dedo em sua boceta.
- Inferno, tinha me esquecido como essa boceta era apertada.
Falo mais para min mesmo do que para ela, coloco outro dedo e sinto Helena ficar tensa sua boceta esmaga meus dedos, volto a chupar sua boceta fazendo com que ela relaxe.
- Mais rápido por favor.
Ela diz com a voz manhosa, faço o que ela manda e passo a chupar com vontade, faço movimento de vai e vem em meus dedos dentro dela, sugo seu clitóris durinho, sinto Helena se contrai sobre meus dedos, ela leva a mão na boca e a outra em meu cabelo o puxando, vejo os espasmas tomar conta de seu corpo e aprecio a linda visão a minha frente, Helena minha helena gozando gostoso em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
Roman d'amourLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...