CAPITULO 28

80 13 7
                                    


HELENA

Olho para janela e vejo que é noite, ainda não sinto meu corpo está completamente sedado da cintura para baixo, mas eles não me dizem por que, olho lá fora pela janela a lua está tão grande, o céu coberto de estrelas, quando eu era pequena e meus pais eram casados papai costumada a me levar até o lago para ficar admirando o céu a noite, me pergunto como teria sido minha vida se eles nunca tivessem se separados.

- Pensando em min.

Me assusto com a voz de Lucerys, ele dá um pequeno sorriso para min revelando suas duas covinhas que nunca tinha percebido, ele é tão lindo uma pena ter me causado tanta dor, se não tivesse feito o que fez comigo eu poderia facilmente ama-lo.

- Seus olhos ficam triste quando olha para min.

Ele diz tirando o palito e dobrando as mangas da camisa até os cotovelos, não digo nada apenas volto a olhar para janela.

- Seu médico disse que recebera alta amanhã, mas por precauções é melhor passar a noite aqui em observação.

Ele diz vindo até min.

- Me dê um pouco de espaço.

Lucerys pedi para que em afaste um pouco, o que ele pretende fazer, se afasto e vejo o mesmo se deitar ao meu lado.

- O que está fazendo?

Pergunto lucerys coloca seu braço embaixo da minha cabeça e nos cobre com a manta que eu estava coberta.

- Não é obvio.

Ele diz se aconchegando na cama.

- Você vai dormi aqui?

Pergunto desconfiada não acreditando em nada.

- Onde mais eu dormiria.

O mesmo responde fechando os olhos, sua mão pousa em minha barriga e ele enterra seu rosto em meu pescoço, meu corpo fica tenso.

- Relaxe um pouco, vamos apenas dormi.

Ele tenta me tranquilizar, relaxo meu corpo e volto a olhar a lua, como será que esta Cintia, espero que esteja bem deve estar com uma ressaca horrível hoje, viro meu rosto para Lucerys e percebo alguns hematomas em seu rosto fico muito feliz por isso, não me importo com ele por isso não irei pergunta como ele conseguiu esses machucados.

- Como está se sentindo?

Achava que o mesmo estava dormindo.

- Bem.

Respondo fria, Lucerys abre os olhos e me fita, o mesmo parece cansado parece cansado.

- Se lembrou de algo?

Ele pergunta calmo.

- Ainda não, o que não quer que eu me lembre Lucerys?

Pergunto o fitando, pela primeira vez vejo Lucerys fitar tenso.

- Tente relaxar um pouco querido.

Uso suas palavras contra ele mesmo. 

IMPERFEIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora