[Não revisado, perdão qualquer erro]
-Oi cinco!- S/n anúncia sua chegada na café's pizzaria.
S/n Vertaler, tem 25 anos, trabalha com seu pai em investigação paranormal, além dela ser a mensageira dele para os cinco, um equipe que ele montou para lidar com o sobrenatural.
-S/n!- os cinco falam em unisom, Chico levanta, da mesa que estava sentada e corre para os braços da garota. Chico tem cabelos castanhos e 1.50 talvez de altura, ou menos. Porém era extremamente inteligente e doce, o melhor amigo da S/n, de toda equipe.
-Dando um close para capturar toda essa beleza- Guizo e sua inseparável câmera, o garoto de cabelos avermelhados abraça S/n. Guizo tinha uma brincadeira de interna com S/n, ambos "flertavam" um com o outro.
-Finalmente deu as caras- Dará abraça forte a menina, ela paga de durona mas é muito coração mole.
-Minha irmãzinha que eu não tenho - Xande um garoto loiro, alto, tira a mais baixa do chão ao abraçar.
-Oi grandão- S/n abre os braços para Lírio que apenas estende a mão para um aperto- Ou....tudo bem - a menina sorri sem graça e aperta a mão do mesmo. Chico bateu no próprio rosto e fez sinal negativo com a cabeça.
-Então o que nós trás? Faz tempo que não nos falamos - Guizo pergunta assim que todos sentaram novamente, dessa vez S/n também.
-Bom... Meu pai sumiu! - todos prestavam a atenção 100% em na garota, até Xande tirou seus fones, coisa que não acontece.
-Como assim?- Dará fica inconformada.
-Meu pai fala comigo todos os dias!- a mesma suspira - mas ele não me manda nada a duas semanas! Alguém tentou me mandar mensagens no lugar do meu pai, eu percebi imediatamente que não erma mensagens dele, então bloquiei imediatamente, percebi que sozinha eu não ia conseguir, eu preciso da ajuda de vocês- S/n segurava as lágrimas tantando não chorar, ela era forte, entretanto quando o assunto era seu pai...
É só S/n e ele desde que sua mãe os deixou, S/n nunca soube bem o por quê, quando tinha 12 ou 15, ela tentou pegar a guarda, mas S/n escolheu ficar com seu pai, afinal ele quem criou ela.
-A gente ajuda- Dará é a primeira a se pronunciar.
-Exatamente - Guizo fala.
-Ótimo comam a pizza de vocês, eu espero lá na van- S/n então se levanta indo para fora da café' pizzaria.
-Ei você tá bem?- o tampinha se aproxima com um "sanduíche" de pizza se aproxima.
-Tó, esse negócio do meu pai tá acabando comigo, tô preocupada, ele não fica tanto tempo sem dar notícias, temo o pior...- o moreno abraçou o corpo da garota.
-Ele deve tá bem, garanto!- nos braços de seu melhor amigo, S/n se sentiu livre , deixou as lágrimas pintarem seu rosto.
-S/n?- O loiro de dois metros aparece.
-Ah...oi grandão - rapidamente S/n limpa suas lágrimas.
-Eu vou entrar, tudo bem?- Chico percebeu o clima de imediato.
-Claro, vai lá-
S/N é apaixonada no Lírio a muito tempo, Chico como seu melhor amigo, sempre soube e sempre apoiou, S/n diria que tudo estava indo bem, até um dia a meses atrás....
S/n estava com os cinco em uma casa abandonada, um alheio estava ali, camuflado a garota presumiu. S/n investigava com Dará e Xande o segundo andar, enquanto Guizo, Lírio e Chico o primeiro andar. S/n estava perto das grades que dava visão para o primeiro andar, ela viu Lírio abrindo uma porta, para o porão. Estava distraída que não percebeu a criatura atrás dela, em um rápido empurrão a menina foi lançada do primeiro andar, os gritos chamaram atenção de Lírio, que correu para pegá-la, o impacto fez com que ambos caíssem no chão, não só isso, mas por acidente seu lábios se trocassem. Todos apareceram pelos gritos e se choraram pela cena, menos Chico, que fez sinal positivo para S/n, Lírio pareceu não gostar, logo empurrou S/n e voltou para o porão, sem dizer uma única coisa.
Com os sentimentos esmagados S/n desapareceu depois do ocorrido, era a primeira vez que viam a S/n em meses, seu pai mandou outra pessoa informá-los sobre os casos, ou quando o próprio aparecia se recusava a falar dela, apenas levava as fotos que Guizo tirava com cada triste, como quem diz "saudades".
-Você tá bem?- o loiro sentou ao lado da garota- Você saiu correndo e bem... Não deve ser fácil, seu pai sumiu-
-É...- S/n estava desconfortável, não só pelo assunto, mas pelo silêncio de loiro sobre o beijo- Lírio, eu preciso te perguntar uma coisa?-
-Ahm...o-o que ?- o loiro estava claramente nervoso.
-Eu...tenho sentimentos por você a algum tempo- S/n arruma a postura rapidamente- e não quero e nem posso perder meu tempo se você não gostar de volt- a menina mal pode terminar.
O loiro beijou seu lábios, Lírio estava curvado sobre a garota, com uma mão em seu queixo e outra em sua cintura, um selinho que virou um beijo de verdade, S/n passou as mãos por trás da nuca do loiro, o puxando, impossivelmente, para mais perto.
-Eu gosto de você a tanto tempo...- o loiro tinha as bochechas coloridas em tons de vermelho- aquele dia...todos estavam olhando, não foi como eu planejei nosso primeiro beijo, eu não sabia se você tinha gostado, não tive coragem de olhar no seu rosto, era só para te pegar não beijar, sai correndo por que não tive coragem de saber se você- o garoto é interrompido por um beijo.
-Você é medroso para alguém do seu tamanho - Lírio ri tomando os lábios da garota para si novamente.
(...)
Todos estavam na van viajando para granja abobrinha, o último lugar que você soube que seu pai esteve, como estava de madrugada, todos cansados, você acabou adormecendo no ombro do Chico que ficou ao seu lado, Lírio olhou você do banco da frente. O loiro entregou sua jaqueta para o Moreno de cavanhaque.
-Cobre ela- o loiro sussurou.
Com um acento de cabeço, Chico cobriu a menina, que soltou um baixo gemido. A van para bruscamente, com desaceleração rápida S/n despertou percebendo a jaqueta em seu torno, um pequeno sorriso surge em seus lábios.
- Dará?- Guizo pergunta.
-A van tá fazendo uns barulhos estranhos- a garoto se vira.
-Eu posso dar uma olhada, sei um pouco de mecânica- a menina sai do carro e abre o capô- estranho,tá tudo certo, Xande me empresta o Skate ?-
-Claro!- o Loiro passa o skate.
S/n joga o skate no chão, deitando parte do corpo e deslizando para baixo do veículo.
- Chico ainda tem aquelas ferramentas?-
-Sim!- o moreno leva uma caixa cheia delas para S/n.
-preciso que alguém vá pegando para mim-
-EU PEGO!- Lírio sai desajeitadoda Van e senta ao lado da amada garota.
-Pode demorar, uma ou talvez duas horas-
-Tem um posto ali na frente, podemos comprar comida,encher o tanque reserva de gasolina - Dará sugere.
-Ótimo, vamos- Xande sai do carro no mesmo instante.
-Tá né - Guizo sai.
-Bora- Chico acompanha.
-Vocês vão ficar bem?- Dará pergunta ao casal.
-Sim- os dois falam em unisom.
-Trás energético para mim?-S/n pede ainda com a cara embaixo do carro.
-Simm- Chico grita de volta.
-Lírio pega chave ingles- S/n espera um tempo com o braço estendido- Lírio?- quando a menina sai de baixo do carro, seus lábios são atacados, o loiro beija a garota vontade, quase deitando sobre a mesma.
-Aqui - depois do intenso beijo, o garoto coloca a ferramenta na mão da garota.
-Besta- a garoto levanta, deixando um selinho nos lábios do loiro, voltando para de baixo da van.
S/n arrumou a van, Guizo, Chico , Xande e Dará voltaram, novamente caíram na estrada, dessa vez Lírio sentou ao lado de S/n, mas do mesmo jeito ela encostou no Chico, para não deixar seu gigante triste, ela deu a mão para o mesmo, os pombinhos passaram a viajem de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*