[Não revisado, perdão qualquer erro]
S/n estava com Chico, todos estavam preocupados com ele, ele sempre gostou de aprender, o que os dois tinham em comum, então mandar S/n era uma boa, ficavam de olho no Chico , sem que ele percebesse.
-Vai ficar bem?- o namorado babão do garoto pergunta.
-Claro que vou Lírio- o menino passa os braços pelos longos ombros do namorado- o cara vai concertar o carro, não testar minhas habilidades em luta - o loiro tinha algo entalado, coisa que seu namorado percebeu- o que foi , me loirinho?- S/n beija o namorado carinhosamente.
-Ele é meu dobro... eu sou a parede... Mas ele é a muralha...- o infeliz homem fala cabisbaixo.
-Você não é só uma parede, você é a porra da minha parede- o garoto segurava o rosto do namorado.
-É!- o loiro se anima sorrindo beijando seu garoto- mas se qualquer coisa acontecer me chama! Eu venho correndo- o maior segura o rosto do garoto por quem ele tanto é apaixonado.
-Aí, seis vão ficar se comendo aí, ou você vai vir aprender - Flavin reclama, mal amado.
S/n bufa, dando um último beijo no namorado, antes de ir para perto de Chico, Lírio se afastou aos poucos.
S/n tinha aprendido muito sobre carro, mal via a hora de poder contar tudo para seu namorado, ele não entenderia , isso faria ele fazer uma cara fofa de desentendido, o que faria o garoto beijar seu namorado.
-S/N- Xande fala sem fôlego ao chegar no local que o mesmo estava.
- O Lírio precisa de você, agora !- o garoto se põe de pé indo para o mercadinho o mais rápido que pode.
-O que aconteceu?- S/n estava preocupado, preocupado para caramba.
-Ele lutou contra o memoflígico, mas a criatura mecheu com a cabeça dele, fazendo ele achar que ele matou o Voytek, agora ele tá enlouquecendo- era pior do que S/n esperava.
S/n aumentou o passo correndo para o mercadinho, a cada passo o coração de S/n batia mais forte, quando ele finalmente teve a visão de seu namorado, aquilo o quebra brutalmente, seu namorado no chão chorando, com as mãos na cabeça, murmurando coisas que onds estava não podia ouvir, o que fizeram com o seu loirinho? S/n rapidamente adentra a sala correndo para perto de Dara que tentava acalmar Lírio.
-Lírio, amorzinho!- assim que a voz de S/n ecoa nos ouvidos do loiro desesperado, sua atenção se torna totalmente para o namorado.
-Me perdoa...- a voz de Lírio era tão baixa , tão mansa , lágrimas molhavam seu belo rosto.
Voytek era irmão de S/n, foi por ele que S/n entrou no grupo dos seis,
S/n atirava flechas acertando alvos improvisados, o arco que seu irmão deu para ele de aniversário, S/n estava concentrado que não viu seu irmão o observando.
-Você é muito bom, maninho- Voytek abraça seu irmão de lado , como sempre fazia.
-Obrigada - o garoto sorri com a aprovação.
-Sabe acho que você se encaixaria no meu grupo, nós precisamos de algum arqueiro, ou alguém com mira boa, e você é perfeito não tenho dúvidas, se quiser me avisa que eu dou um toque para o Morato, pensa nisso- Voytek bagunça os cabelos do menino antes de volta para dentro da casa.
foi atravéz dele que ele conheceu seu atual namorado,
S/n estava no canto,vendo seu irmão socializar com os demais integrantes, ele nunca foi muito bom nisso, ele vê seu irmão e um grande e belo homem caminhando para perto de si, rapidamente, S/n arruma a postura.
-Esse é meu irmãozinho - Voytek passa o braço envolta de S/n o puxando para um abraço de lado que o mais novo aceita muito bem.
-É um prazer, sou Lírio- o loiro estende sua mão,que rapidamente o mais novo pegou.
-S/N!- o mais baixo fala tímido, Voytek percebe o clima e sai de perto.
-Seu irmão fala bastante de você!- Lírio puxa assunto depois de segundos em silêncio.
e foi ele que deixou S/n totalmente carente de qualquer família
Aquelas malditas criaturas pegaram meu irmão, lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu não podia ouvir nada além dos gritos dele e dos meus, Lírio me puxando para irmos, sendo que tudo que eu queria era ficar e talvez morrer com ele, ele sabia que não ia passar de hoje, tanto que me deu sua jaqueta, Voytek tirar a jaqueta é igual Xande tirar o fone, deixa saber que tinha algo errado, mas agora é tarde eu perdi meu irmão
, sem contar seu namorado é claro, Lírio queria ter salvado, Voytek, não só por ele , mas por S/
-Sabe Lírio, Voytek , é a última família que me resta- S/n fala enquanto repousa a cabeça sobre o peito do Lírio- se eu perder ele, não sei o que eu faria- S/n suspira.
, era a última família dele, ele era a parede , ele tinha que ter protegido, essa culpa nunca saiu dele.
-Tá tudo bem...- lágrimas se acumulam no rosto do menor, falar de Voytek era difícil, S/n ainda usava a jaqueta dele.
-Não... não tá... é tudo culpa minha...me...perdoa- o loiro não parava de chorar- S/n nem percebeu quando ficou sozinho com o namorado, mas preferiu assim.
-Meu amor, não foi sua culpa, foi culpa do alheio, você nunca faria isso - S/n segurava o rosto do loiro, tentando fazer o mesmo o olhar.
-Mas era o meu martelo...minhas mãos...- S/n puxa o maior para o seu colo, o deitando e acariciando seus cabelos.
-Mas não era sua vontade, você não pode se culpar por algo que não fez...algo que não estava ao seu alcance...eu não te culpo- S/n segura o melhor que pode suas lágrimas, brincando com os cabelos loiros de seu namorado.
-Eu te amo tanto- o loiro abraça a cintura de seu namorado ainda chorando.
S/n não fala nada, ele precisa extravasar, fazia tempo que Lírio segurava tudo, fingindo ser forte, poxa ele era a parede precisava agir como tal , então no colo de seu amado, era ideia para chorar e colocar tudo para fora, o único que ele confia cegamente.
Natsuya_Kawari aqui anjinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*