[Não revisado, perdão qualquer erro]
Dara, eu e Chico, estávamos voltando para o hotel, tinha dado uma volta, Xande, Lírio e Guizo optaram por ficar, estávamos em duplas nos quartos, peguei minha chave girando ela no dedo, entrei de manchinho para assustar meu namorado que estava lá, Lírio o loiro de 2 metros, passo pela porta silenciosamente, vejo meu grande namorado, deitado se aliviando, fecho a porta devagar, para não acabar com sua diversão, fico escorada o observando, "S/n" ele geme meu nome, acho o momento perfeito.
-Sim, amor?- pergunto ainda o olhando encostada na porta.
-Vida?- o loiro rapidamente puxa o lençol para se cobrir, eu solto uma risada, sobre suas bochechas ganhando um rubor.
-Descobre - falo autoritária.
-Amor...- o loiro não me encara.
-Anda! Quero ver o quão necessitado você tá- ele sem me olhar descobre, vejo sei membro ereto, já escorria o pré gozo, sorri de forma maldosa, tranco a porta atrás de mim.
Me aproximo, tirando minha roupa, estava com a lingerie favorita dele, ele me olha mordendo os cantos de seus lábios, o grande homem se levanta vinda até mim, antes que me toque, bato em sua mão antes que ela me toque.
-Não, não!- o loiro me olha confuso - você não vai me tocar até que eu permita, agora deita lá!- o loiro me obedece, deitando na cama, me olhando atento.
Me sento em sua frente, tirando a parte de baixo expondo minha buceta para ele, me abro de forma que ele possa ver o que acontecia, começo a me tocar, eu já estava bem molhada, passo meus dedos em toda minha extensão, levando aos lábios do loiro, ele chupa com prazer, volto meus dedos para minha intimidade fazendo movimentos circulares no meu clitóris, eu gemia enquanto me tocava, o loiro observava fixado na minha intimidade, o grande homem cai de joelhos fixado na minha intimidade.
-Amor...por favor, me deixa te tocar, eu imploro, por favor- apoio meu pé no seu ombro, penetro um dedo gemendo ainda mais alto, Lírio tenta se aproximar, mas eu o empurro com o pé.
-Deita lá! Mandei você ficar lá- ele voltou de costas não tornado os olhos nem por um segundo da minha buceta.
Paro de me masturbar, pegando algemas na bolsa, me sento em seu tronco, prendo suas grandes mãos.Me sentei perto de seu rosto voltando a me masturbar, enquanto o garoto gemia frustrado, levei meus dedos até seus lábios, o qual ele chupou com gosto.
-Amor por favor - o homem pede quando afasto meus dedos.
-Você quer?- abro a minha buceta para que ele tenha ainda mais visão.
-Quero, por favor - sorri me aproximando de seu rosto.
Vejo um sorriso no rosto do loiro, me sento em seu rosto, sem demora alguma ele começa a me chupar, sua língua me lambia como se fosse um picolé, eu gemia alto, que dó de quem estiver no quarto ao lado, Lírio me penetra com sua língua fazendo eu berrar, ele dá uma atenção ao meu clitóris, sinto men ventre esquentando, minha entrada pulsando, me desmancho na boca do grande homem que geme satisfeito, me afasto de sua boca, ele está lambendo os lábios com um sorriso, me aproximo do seu pau masturbando bem devagar.
-Mais rápido, amor...- o loiro geme manhoso.
Diminui os movimentos, beijando a cabecinha de seu pau, fazendo o loiro gemer revirando os olhos, passo a língua pela sua cabecinha fazendo o loiro se contorcer e tentar tirar suas mãos do aperto das algemas, abocanhei seu pau , masturbando o que não coube, Lírio gemia alto, eu subia e descia rápido.
-Amor...eu vou...- paro imediatamente quando sinto seu pré gozo- não por favor, amor...- coloco uma camisinha, me sento no seu pau de uma vez, sinto sei grande membro me rasgando, toda vez parecia como se fosse a primeira.
-Você só pode gozar quando eu deixar entendeu?- ele balançou a cabeça.
Me movimento lentamente fazer o loiro gemer frustrado, cavalgava bem devagar, minha intimidade pulsava envolta de seu pau grande e grosso.
-Amor...- o loiro geme manhoso - me deixe te tocar por favor- ignoro aumentando o movimento, nossos gemidos aumentam também, sentava o mais rápido que conseguia, o loiro delirava, sentia seu pau pulsando querendo gozar, que menino obediente, tiro suas algemas parando de sentar em seu pau, o loiro me joga na cama estocando rapido, sinto me preencher toda , gemi alto arranhando suas costas enquanto ele metia fundo e rápido, as mãos do loiro agarravam minha bunda sem dó alguma, sinto queimar o meu ventre, minha paredes apertam o pau do loiro, que se contorce, tenho meu segundo orgasmo, me aproximo do seu ouvido.
-Goza para mim, amor- não precisou de mais nada, ele estou fortemente, urrando quando finalmente gozou, ele tira camisinha, caindo exausto ao meu lado.
-Então amor , vai se masturbar de novo sem a minha permissão?- o loiro deita a cabeça na minha barriga.
-Não, amor, desculpa- ele falou baixinho.
-Bom mesmo- massageio seus cabelos loiros enquanto ele chupa meus seios feito um bebê.
namoradadolirio aqui está, anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*