[Não revisado, perdão qualquer erro]Acordo animada, levanto da minha cama e corro para o quarto do papai, quando chego lá estava vazio, vou para sala não tem ninguém, meu bolo de 4 anos está na mesa, tem uma estampa, aposto que é chocolate, as velas estão acesas prontas para serem apagadas, mas estou sozinha, a casa vazia, escura, tão solitário, me desespero, vou para o banheiro, cozinha, quintal, a procura do meu pai, ele não me deixaria, nunca não é? Meu coração acelera estou nervosa, minhas mãos soam, olho para todos os cantos, procurando um pista do papai, pela janela da sala, seu carro...não está lá...
-Papai?- chamo, lágrimas pintam meu rosto- PAPAI? PAPAI, PAPAI, PAPAI- começo a chamar desesperada, minhas pernas fraquejam, vou ao chão, me encolho enquanto choro, onde está meu pai?
Acordo com o rosto molhado, meu corpo suado e a respiração descompensada, meu quarto é invadido pelo homem de 22 invadir meu quarto, ligando a luz, pisco algumas vezes para me acostumar com a luz, os olhos do homem mostram preocupação, o mais alto me envolve em seus braços, deitando na cama comigo.
-O que houve minha princesinha?- escondo o rosto no pescoço do homem, sentido seu cheiro, isso me acalma aos poucos.
-Pesadelo, papai- abraço forte seu pescoço.
-O mesmo de sempre?- balanço a cabeça - tá tudo bem anjinho, não vou a lugar nenhum, estarei hoje e sempre ao seu lado, te guiando e cuidando de você, minha linda garotinha, eu amo você, princesa -
-S/n!- Abro meu olho me despertando do meu sonho, repetido, meu rosto está molhado, droga eu chorei enquanto dormia de novo, quem me chama foi Chico- Chegamos- ele me olha com dó e desce da van, sobra apenas eu e Lírio, ele me entrega um lencinho e um sorriso doce, ele me deixa sozinha enquanto me arrumo para sair.
-Eu te amo muito pai, vou te achar - desço da van.
O mesmo homem que me prometeu nunca me deixar, está desaparecido a 2 semanas, deixando apenas um vídeo, ele estava atordoado, preocupado.
-Ei princesinha, papai tá bem, eu estou me comunicando com um alheio, psicónico, não consigo dormir direito- ele boceja- por isso as olheiras, não tenho informação nova, só me deu saudades da minha menina, eu amo você, amo tanto, tá tudo bem, se algo acontecer, a última coisa que eu pensei foi você e saiba que eu vou me culpar por te deixar, se cuida minha princesinha, em breve papai tá de volta- meus olhos se enchem de lágrimas ao me lembrar das palavras do papai.
Estava doida de preocupação, contatei seu grupo de ação, os cinco, Chico, Dará, Guizo, Lírio e Xande, para me ajudar a encontrar meu pai, Morato, ele veio para granja abobrinha por um surto de alheios, mas não voltou ou deu notícias, bem aqui estamos para tentar encontrá-lo, todos tem sido gentis comigo, Lírio o grandão que se intitula parede, é o mais doce comigo, desde o sumisso, tenho o mesmo sonho, ele sempre pergunta se eu quero água, se estou bem, ele me abraça do nada, por que acha que eu estou precisando.
Desço da van, vejo Luan, o adolescente gêmeo do Don, meu pai falava dele, enquanto estava aqui... Comprimento, fomos até seu pai, enquanto os outros conversavam com o pai do garoto, reparo no seu gêmeo na sacada, aceno, mas o mesmo só entra, conhecemos sua mãe, ela é muito doce, além de ter um lindo nome.
Papai estava certo, aqui está repleto de alheios, encontrarmos 2 no Adágio, um na antena, e tem um psicónico, eu sei que tem, para se comunicar tem que estar sozinho, por isso pedi para os cinco me deixarem, estava me comunicando com o alheio.
Descriptografando suas mensagens, "Sou eu" constantemente ele enviava, ignorava minhas perguntas, mandava " estou aqui ", quem ? Quem era ele, quem estava aqui?, "Ainda eu princesin" meu coração para, assim que entendo a frase, estava incompleta, mas sabia quem era. Digitei rapidamente, " papai?", "Sou eu", foi minha resposta.
-Papai- Sorriu animada.
-Papai?- Xande pergunta do outro lado da linha do fone, ele estavam conectados comigo, para assegurar que eu ficaria bem.
"Onde você está ?", "Não poder longe " imagino que tenha vírgula entre o poder e longe, papai nunca cometeria erros gramaticais, porém ele pode só estar em situação complicada, meu coração acelera, " o senhor está bem?", " Ainda eu princesin", "papai com chego em você?"
-Papai como posso te ajudar?- falo desesperada.
-Tá tudo bem?- Xande pergunta.
-Sim, sim- continuo atenta para ver se escuto algo, "Deixe entrar "-. Papai! Pode entrar-
-Morato tá aí?- Xande pergunta animado.
-Não sei, ainda- escuto um barulho fora do quarto que estava.
Me levanto, minhas mãos soam como no sonho, caminho lentamente para fora do quartinho, me deparo com o papai parado me olhando sorrindo, como sempre para mim, uma alegria insana me toma, corro e abraço o home que não retribui, pelo contrário, ele fica alto, sua forma muda quando abro os olhos, não é mais meu pai quem eu abraço, grito alto me afastando lentamente, a criatura levanta a mão em minha direção. Recuo lentamente de costas, assustada com o que via, Xande falava algo, mas não consigo prestar atenção, estou apavorada, tropeço na cadeira, começo a me rastejar para longe do ser, encosto na parede, fim de jogo, lágrimas pintam meu rosto, fecho meus olhos fortemente, me preparando.
Escuto um barulho de algo caindo, Xande derruba o computador que eu usava para me comunicar, a criatura que quase tocava minha testa some, começo a chorar, ele estava ali, papai estava ali eu pude sentir, pude tocar, papai, o loiro invade o quarto arrancando o Xande, não tive chance de agradecer.
-Ei, coisinha, tá tudo bem- o loiro passa os grandes braços pela minha cintura, me puxando para o aperto de seu corpo, o menso deita num canto comigo em seu colo, ele não fala nada, apenas afaga meus cabelos. Enterro meu rosto em seu pescoço, como fazia com o papai, estava desolada, choro até dormir no loiro, antes de apagar sinto um fraco beijo na minha testa, papai eu vou te achar, não se preocupe, tem gente cuidando de mim, eu amo muito o senhor, muito mesmo.
aqui, anjo, batata_fritz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*