always together (🔞)(♂️)

426 16 0
                                    

Já ouviram a frase " local errado, na hora errada?" Bem, essa frase é um ótimo exemplo para o que está para acontecer.

S/n vagava em sua mente enquanto caminhava pela vazio posto, estava indo atrás de seu namorado que a pouco foi ao banheiro, os seis tiveram que parar em um posto praticamente fantasma, se não os dois filhos do dono, Flávia e Dorian, Dorian ficava no mercado e Flávio no borracharia, Dorian era bonito, tinha um corpo esbelto, cabelos laranjas, uma pele clara como a lua, bonito, resumindo, Lírio estava demorando para o gosto dele, entrando na loja ele vê o moço abotoando sua blusa enquanto o loiro andava ao seu lado sorridente enquanto fechava a calça.

Não era possível, Lírio não faria isso, ele esperava que a resposta fosse não, ele ajeitando a blusa e ele fechando a calça, era inegável.

O garoto saiu antes que pudesse ser visto, se escondeu no meio escuridão e começou a chorar, 3 anos de namoro e ele fez isso, ou talvez ele sempre fez, mas ele só descobriu agora.

Dara não viu o que aconteceu dentro da loja, mas viu seu irmão sair chorando. Dara se aproximou e pode ouvir os soluços da garoto, ele sentou ao seu lado e perguntou o que houve, S/n conta o que viu, Dara queria falar que ele estava equivocada, mas ele sabia que nessa situação ele provavelmente tem razão em achar ser traído, Lírio era sempre tão carinhoso, ele sempre ficava com ele, dava presentes, falava com todo amor do mundo , quando ele estava longe. Dara não conseguia acreditar, mas também as pessoas nós surpreendem, aquilo a deixou triste, ainda mais por seu amigo, irmão do peito ,estar arrasado.

Gritos desesperados pelo menino choroso o fizeram levantar o rosto, Lírio acabou de ir para borracharia e não achou seu namorado, onde ele se meteu? O garoto secou o rosto , saiu das sombras na companhia de seu amiga que se afastou, eles precisavam conversar.

-Meu amor!- o grande loiro tomou seu menino nos braços, em um abraço apertado e carinhoso.

O menino não respondeu, se quer devolveu o abraço, aquilo assombrou o namorado, que se afastou olhou para seu belo rosto e então percebeu os olhos inchados, ele tinha chorado, aquilo preocupou muito o loiro.

-O que aconteceu?- ele deslizava o dedo na bochecha do garoto.

-Me deixa em paz Lírio - apesar da voz baixa, ele ouviu tudo perfeitamente, mas foi inevitável, ele não acreditava no que tinha ouvido.

- O que ?- ele não entendia nada.

- EU MANDEI ME DEIXAR EM PAZ!- as mãos do garoto empurraram o grnade peitoral do homem que ficou pasmo, nunca viu ele assim- nunca mais fale comigo, nunca mais olhe no meu rosto, eu te odeio Lírio Tellini -
O coração do loiro fez uma enorme rachadura, cada passo que o garoto se afastava, rachava mais , até ele sumir de vista e o coração do pobre rapaz se desfazer.

Doía tanto, por quê? O que ele fez de tão ruim? Ele pegou a pequena caixa de veludo em seu bolso, abrindo vendo o anel de noivado que daria para seu amado quando o sol nascesse, o que aconteceu? Por que tudo deu tão errado? O homem caiu de joelhos, chorando como uma criança, colocando a aliança sobre o coração, a dor imensa.

Os meses se passaram, e a dor continuou pertubando os dois amantes, o garoto se odiava por pensar em perdoar e voltar, o homem se odiava pelo o que quer que tenha feito. Sua aliança ainda estava em seu bolso, esperando o dia em que terá seu homem de volta, se não ele, não terá homem nenhum. Mas não pense que ele esperou ele voltar caindo dos céus em seus braços , ele tentou falar com o mais baixo, mas ele nem lhe dava ouvidos.

Frustrado, quebrado, magoado, Lírio foi falar com a única pessoa que talvez tivesse conselhos realmente bons.

-Dara podemos conversar?- o loiro para ao lado menina que levanta o olhar.

Lírio- one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora