(Gente fiz esse mais no meme que tudo, pela teoria dos fãs e tals)
[Não revisado, perdão qualquer erro]
Acordo no meio da noite, não sei ao certo o por que também, apenas despertei, olho Dará dormindo tranquila ao meu lado, ela é minha irmã, médica de campo, eu sou mais velha, sou especializada em armamento e tiro, me levanto do chão onde dormia, em um saco de dormir, pego minha pistola e guardo no meu coldre, tem algo muito estranho, muito estranho mesmo, deve ser bem de madrugada, o sol mal quer nascer, vou para barraca dos demais integrantes, somos uma equipe para lidar com alheios, Guizo e Xande dormiam tranquilos, vou para outra barraca, apenas Zé (Chico)...onde Lírio se meteu ? Ele deve ter ido mijar, provavelmente, essa hora da noite ? Sozinho? Apesar que seria estranho ele levar companhia. Ouvi um barulho na floresta, assisti muitos filmes de terror para saber que entrar na floresta é roubada, mas droga, o Lírio sumiu, e se ele foi abduzido ou algo assim?
-Lírio- chamo baixinho, mas nada acontece, nem um barulho.
Não sou tão burra, acordo Chico, que roncava, deu dó, mas preciso dele, se acorda Dará ela vai me xingar até umas horas.
-Chico - chamei baixinho, sem resultado balancei seu corpo, ele acordou assustado e atordoadom.
-Não fui eu!- a respiração do mesmo estava descompensada.
-Que bom! Levanta Lírio sumiu!- me levanto, vou para fora de sua cabana.
-O que ?- o mesmo corre para fora de sua barraca.
-Eu preciso da sua ajuda, porque ou ele foi pego ou ele tá mijando, francamente não quero ver ele sem calça -
-Quer sim - Chico faz um sorriso malicioso para mim.
-Quero mas não vem aí caso- Chico fica chocando com minha admissão- Zé se eu não voltar deu ruim - chamo o Chico assim desde de sempre, não sei ao certo a origem, entrei na floresta onde tinha ouvido aquele barulho antes.
Sei que isso é burro e estúpido, porém seria desnecessário chamar os outros, aí nós encontramos ele sem calça com a rola de fora, acordamos todos para isso?, Olho para trás ainda dava para ver o acampamento. Escuto um barulho do meu lado. Meu corpo se arrepia.
-Lírio?- me aproximo lentamente, nada, alguém passa atrás de mim, sinto o vento contra meu corpo - Lírio não tem graça!- silêncio. Saco minha arma e continuou a andar, acho que se o Lírio esteve aqui, ele corre perigo.
A medida que entro na floresta tenho a sensação de estar sendo seguida, seja lá o que pegou o Lírio, tá atrás de mim, escuto um barulho entre os arbustos, me aproximo lentamente, pode não ser nada, só o vento, ou um alheio, com minha arma em mãos, afasto o arbusto, uma carcaça de coelho, parece que não faz muito tempo, um galho se quebra atrás de mim, me viro rapidamente, dois olhos amarelos me encarando, brilhavam como dois diamantes, droga!
Corro na direção oposta ao acampamento, não era uma boa, mas era melhor que ficar parada e esperar ser devorada. Eu ouvia seu passos rápidos atrás de mim, me pegaria a qualquer momento, virei a esquerda de uma grande árvore, péssima escolha, um pequeno barranco, a medida que rolava na terra, me arranhava com os galhos e pedras , cheguei ao fim dele com classe, bati com tudo minha perda em uma pedra, não diria quebrada, mas doía para caramba, alguns cortes sangravam, outros ardiam, eu vi os olhos brilhantes, os dentes afiados e seu branco pelo no início do barranco, um lobo? Mas era enorme, muito maior que um logo comum, ele se afastou, mas de alguma forma eu sei que não acabou, ele só está dando a volta.
Me levantei e mancando comecei a me afastar do barranco, meu andar era lento e barulhento, precisava né esconder, correr para longe não iria mais funcionar, me sentei nas raízes de uma árvore, aceitei minha derrota, ouvia seus rápidos passos, pedir minha arma quando rolei barranco a baixo, ele estava me procurando, não sei como , nem por que , só sabia que ele estava atrás de mim.
Ele me achou, lentamente veio se aproximando, fecho meus olhos esperando o pior, apenas sinto sua língua na minha perna, abro meus olhos, seus pelos brilhavam na luz do luar, ele lambia meus arranhões, admito que arde bastante, não sei bem a razão, mas não reclamei, não quero que ele mude de ideia e me mate. Ele veio em direção ao meu rosto , seus olhos de alguma forma me são familiar, e deixou uma lambidinha na minha bochecha, acho que tem um arranhão aqui, o mesmo deitou sobre as minhas pernas, doeu entretanto era quente, como uma coberta, ele está cuidando de mim? Eu estou tão cansada, sinto meu olhos pesando, minha mente apagando.
Acordo desesperada, saltando da cama, Dará entra na cabana preocupada.
-Você tá bem?- a mesma se sentou ao meu lado.
-O Que? Como? Eu...eu tava ?-estava tão confusa, dormi na floresta e acordei no acampamento?
-Eu que te pergunto, quem te achou foi o Lírio, deitada no meio da floresta, o que você tava fazendo?-
-Tava...tava... procurando o Lírio, ele tinha sumido...e- alguém me interrompe entrando na cabana.
- Ela acordou?- Lírio se abaixa sentando com a gente- que bom que você acordou! Te achei jogada em uma árvore toda machucada-
-Ele cuidou de mim!-
-Quem ?- O loiro faz cara de dúvida.
-O lobo branco!-
-Lobo branco ?- Lírio pergunta com dúvida.
-Ela deve ter visto coisas - Dará colocou a mão na minha testa.
-Não vi! - rebato tirando sua mão de minha testa- no começo ele me seguiu mas ele queria cuidar de mim, ele até deitou sobre minhas perna enquanto dormia-
Dará olha para Lírio desacreditada, Lírio parece confuso.
-Pobre de minhar irmã está louca-
-Não é por nada não, mas eu te achei sozinha e sua arma jogada a alguns metros de você- ele me devolve a arma.
-Eu não tô louca, eu sei o que eu vi- me deito exausta de tentar explicar.
-Desisto - minha irmã saí cabana deixando eu e o loiro apenas.
-Descansa aí doidinha- me levanto para o encarar e vejo seus olhos amarelos, brilhantes como na noite passada, ele sorria e sai da cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*