Voltamos com o nosso maravilhoso streamer que dá vida ao Lírio.
-Muito boa noite, eu sou Celbit e...- levanto meus olhos atenta pela pausa do Celbit- a câmera parou de funcionar - o loiro levanta tentando mecher.
-O que ?- me levanto me aproximando indo para perto do Celbit, os outros 5 streamers olham para mim.
-Gente esse é S/n, ele ajuda na transmissão, nos cenários- ele me apresenta, comprimento todos com a cabeça.
-Eu sou Guaxinim - um deles se apresenta.
-Eu sou Carol e esse é meu irmão Felipe- a única garota aponta para um garoto no outro canto da mesa.
-Eu sou Luiz- ele sorri para mim e eu retribuo.
-Eu sou Gary- meus olhos param naquele belo rapaz, ele tem lindos olhos escuros, uma pele clara, lábios levemente rosados e um físico de tirar o fôlego.
-S/N- Celbit passa a mão em frente aos meus olhos, só então percebo que encarava o moço que agora sorria envergonhado.
-Perdão!- começo a mecher na câmera e nos controles, volto para onde eu estava e mecho em algumas teclas a câmera volta a ligar- prontinho- sorrio e percebo mesmo moço me encarando, abaixo o olhar e volto para o meu computador para garantir que erros não voltem a acontecer.
Estava mechendo no próximo mapa que o Celbit vai apresentar até ouvir algo incomum e engraçado " você vai conhecer a Leonora porra", Gary grita, levanto meus olhos para ele e dou uma risadinha, ele sorri mas eu sei que não é para mim, mas parece já que estou atrás da câmera.
- Produção aumenta o microfone do Gary, eu não tô ouvindo - Celbit pede, eu balanço a cabeça, em afirmação, mechendo em alguns controles para fazer o que Celbit me pediu.
Eu checava de tempo em tempo a câmera e a transmissão para garantir que tudo estivesse no controle.
Depois de uma ou duas horas Celbit anúncia o intervalo, aproveito a pausa para dar uma olhada no tablet e no microfone de cada um. Checava o último do Guaxinim, me levanto e dou um passo para trás para garantir que chequei todos, me viro ficando cara a cara com alguém.
-Oi, S/n né?- o mesmo moço, Gary estava na minha frente.
-Sim, isso, precisa de alguma coisa ?- pergunto preso olhando para ele, minhas mãos começaram a suar, eu já tive encontro e conversas com outros homens antes, mas um homem como esse não é todo dia.
-Se você puder me dar licença - me toco e percebo que estou no caminho para o lugar dele.
-Ah...claro... desculpa - saio do caminho, me sento na minha mesa enfiando a cara no computador, não tenho nem coragem de levantar os olhos, claro que ele não estaria de olho em mim.
-A gente vai entra de volta- Celbit avisa passando do meu lado.
Me levanto e acompanho ele, todos estão sentados, alguns tomando algo, outro se espreguiçando.
-Todos prontos?- Celbit pergunta.
-Sim!- 4 respondem em unisom.
-Gary!- Celbit chama, só então percebo o olhar dele em mim.
-Sim... desculpa - Celbit acena com a cabeça e ligo a câmera, vou até a mesa, faço um jóia e início a transmissão.
Celbit volta a falar apresentando a volta e os acontecimentos enquanto eu apenas mecho no mapa para ficar mais fácil quando ele for mostrar.
-até o próximo episódio - Celbit se despede, eu paro a transmissão e me levanto para desligar a câmera, aproveitando para fazer alguns ajustes, todos se levantam e vão embora menos ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*