[Não revisado, perdão qualquer erro]
Estava sentado na van, acordo meio atordoado, e de madrugada, sinto um leve peso no colo, minha linda menina está dormindo no meu colo, acaricio seus cabelos, ela é tão bela, ainda mais dormindo. Estamos apenas nós dois...bem... nós três... acaricio a barriga da minha mulher, onde nosso menininho se desenvolvia, ela já tinha uma barriga considerável, era nossa última missão, depois nos dedicariamos totalmente ao nosso bebê, eu e S/n estamos juntos desde a nossa primeira missão.
Estávamos na luta contra criaturas, na luta, S/n, a nossa arqueira, atingi a criatura em cheio, a criatura se contorce, com sua grande cauda ela arremessa a menina em minha direção, caí no chão com o impacto, ela encima de mim, nossos lábios de selam, ela parece envergonhada e eu também, ela rapidamente se levanta e oferece a mão, acho que pelo fato de eu ser bem maior que ela, ao puxar ela volta para cima de mim, nos encaramos, prestes a beijar novamente, mas aquela maldita criatura gemeu, ela rapidamente se levantou pegando outra flecha. Meus lábios formigavam, para sentir lábios novamente. Ela sentiu o mesmo já que na semana seguinte, quando a pedi em namoro, ela aceitou.
S/n se meche um pouquinho ficando de barriga para cima, expondo o quão grande sua barriga estava, meu coração fica quentinho, eu finalmente vou ter uma família. Me lembro do dia que ela me contou do bebê.
S/n passava mal a um tempo, vomitando, cansada, tão fraca , estava morrendo de preocupação, Dara tentava cuidar dela, elas foram para uma farmácia, forma longos minutos, andava de um lado para o outro na calçada em frente a farmácia, preocupado.
-Fica parado!- Chico coloca as mãos no meus braços- eu tô ficando louco com você de um lado para o outro-
-Como? Minha mulher sumiu , ela não tá bem - começo a voltar a andare arrastando o Chico comigo.
Vejo Dara afagando o ombro da minha garota enquanto ela chorava, ela caminhava de cabeça baixa, corro até ela, pego em seu rosto, levantando ele para mim, precisava olhar para ela, ver que ela estava bem.
-Lírio, cuidado- Dara aconselha se afastando, escuto ela falando - meninos vamos deixar eles sozinhos- Dara e os outros entram na van.
-O que aconteceu, minha vida ?- o silêncio e as lágrimas dela me preocupavam.
-Eu...- a voz dela falha, ela está tão frágil, abraço sei pequeno corpo.
-Vamos ,princesa, a gente dá um jeito - encorajo ela que me olha.
-Eu tô grávida Lírio - ela fala baixo, me afasto dela, fico parado por um momento.
A ficha caiu, começo a pular de felicidade, pego ela a girando no ar, eu vou ser pai, uma alegria me contagia.
-EU VOU SER PAPAI!-. Grito no meio da rua, abro a van colocando a cabeça lá dentro- EU VOU SER PAI!!!!!- fico feliz da vida, sempre quis ser pai.
Caiu de joelhos na frente da minha mulher, beijando sua barriga, diversos beijos, fez ela parar de chorar.
-Papai já te ama tanto, eu prometo proteger, cuidar e amar você para sempre - digo abraçando a barriga dela- vocês dois- beijo minha linda mulher.
-Você acha que é o que ?- ela pergunta olhando para barriga.
-Sinceramente menino- acaricio sua barriga.
Sorriu com essa lembrança, minha mulher se levanta, coçando os olhos, se espreguiça e me olha.
-Bom dia, amor- ela beija meus lábios.
-Bom dia, minha deusa- ela se levanta eu a acompanho.
-GENTE VOCÊS, ARMAS , AGORA!- Chico abre a van e deixa aberta, saindo correndo.
S/n pega sue arco e flecha, eu pego meu martelo, um bicho enorme, com uma espécie de ferrão em cada uma de suas caudas, começamos a luta contra a criatura, me lanço na criatura, S/n atirava constantemente, eu tinha tanto medo que ela se machucasse, que ela forçasse demais, ah são só 4 meses, mas ainda pode ser perigoso, minha perfeita mulher de mira impecável atira no olho da criatura, a criatura se vira para era, rastejando até ela, corro até ela para a proteger, Ela lançou outra flecha acertando o fucinho da criatura.
-NÃOOOO- ela me olha sem entender, o ferrão atravessa suas costas, enquanto ela lutava , o bicho levou a cauda para trás dela, ela não viu, ela caiu deixando seu arco cair, o arco que eu dei para ela de aniversário.
S/n tinha quebrado seu arco flecha, ela estava super chateada, ela sabia usar arma de fogo, lançar facas, mas amava arco e flecha, no seu aniversário tentei comprar um ao máximo parecido com o antigo dela, que parecia com o que o pai dela fez para ela. Quando ela abriu, ela ficou em silêncio, o que me deixou nervoso, ela não gostou?
-Eu...eu...tentei achar o mais parecido, mas não tinha muitas opções....e- mal posso terminar, ela toma meus lábios.
-EU AMEIIII-ela pula com o arco na mão.
-Sério?- pergunto feliz.
-SÉRIO! AMEII AMEI AMEI! OBRIGADA, AMOR- ela se joga nos meus braços me beijando.
Seu corpo cai no chão, tão fraco , ela me olha e estende a mão para mim, corro até ela colocando sua cabeça em meu colo, eu chorava, e ela também, seus dentes estavam manchados de sangue, mas ela sorria e acariciava meu rosto.
-Tá tudo bem - sua voz tão baixa, quase inaudível, pingos de chuva começam a cair - eu te...- a mão dela cai de meu rosto, impeço que sua mão caiu no chão, colocando de volta em meu rosto , seu olhar vai para alguma parte do céu que ela tanto ama.
Estávamos deitados, sobre as estrelas, eu admirava ela e ela admirava o céu, deslizo a mão pelo seu delicado rosto e ela sorri.
-O céu é tão belo, eu amo cada pedacinho, passaria o resto da vida o admirando- ela comenta.
-eu também - não tiro os olhos dela.
-Você nem olhou - ela ri.
-Eu estou olhando para meu céu- continuei a olhar ela, ela sorri e me beija.
-Me perdoa...- falo com um fio de voz- me perdoa por não ter te salvado -encosto a testa na dela- eu te amo tanto se você soubesse - desço minha mão até sua barriga, lágrimas e gotas de chuva molhavam meu rosto- perdoa o papai , eu jurei te proteger, me perdoa meu anjinho - falo soluçando, abraçando com força o corpo da minha amada.
-LÍRIOOO- escuto Chico chamar.
Sinto uma forte dor nas costas, sorrio pequeno, obrigada, posso ficar junto da minha família agora, me deito , puxando o corpo frio da minha garota para perto de mim.
-espera um pouquinho querida, eu tô chegando...- minha visão fica turva, a dor se diluía aos poucos, fecho meus olhos, mas ainda sustento um sorriso, finalmente vou ficar unido da minha família para sempre.
Natsuya_Kawari pronto, um com depressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*