A menina soca o rosto do loiro que a segurava, pro reflexo ele cai para trás, uma flecha é lançada em direção da Dara, passa de raspão pelo seu rosto, a garota acerta o braço do Chico com outra flecha, Xande se aproxima levantando o bastão, em um movimento rápido ele desçe o bastão na cabeça da menina, sendo impedido pelo loiro com o nariz sangrando.
-Nem se atreva- ele arranca o bastão das mãos do skatista e joga para longe. Ele arranca o arco da menina jogando longe- amor- a menina tenta furar ele com uma flecha, mas ele desvia, arrancando da mão dela.
Eles começam uma luta corporal, ou quase isso, S/n tentava acertar ele de todo jeito, ele apenas desviava sem revidar, os outros, menos Guizo, "gritavam para ele revidar, Lírio colocou a menina embaixo de si, com uma perna em cada lado de seu corpo, ele olhou para Guizo procurando confirmação, esperando que ele não desse, mas ele confirmou, com lágrimas nos olhos. Lírio puxa a Leonora, a menina arranhava seus braços.
-De todas as pessoas, você é a última que eu queria que conhecesse a Leonora- ele chorava e soluçava, logo um forte baque.
-Me desculpa - outro- me desculpa - mais um - me desculpa - ele berrou.
Cada vez desconfigurando mais a menina e implorando perdão, já estava tudo morto ali, tiveram que parar ele e tirar ele de cima dela, ele chorava, soluçava, ela não era mais ela, mas foi pelas mãos dele que ela morreu.
Ele nunca se perdoaria, Lírio soluçava alto encolhido, segurando o arco da garota. Guizo chorava e chorava, assistindo vídeos dela em sua câmera, Dara chorava enquanto cuidava do braço de Chico, Xande chorava escondido.
(Horas Depois )
Tanto Lírio, quanto Guizo, estavam igual mortos vivos, desanimados, com os olhos inchados, sem forças para chorar. Foram enfrentar o alheio da antena, Lírio se concentrou para não ter que pensar em sua amada, ele segurava o bicho, e tentava acertar ele, descontando sua raiva, o bicho foge e causa outra explosão, fazendo todos as machucarem, principalmente Lírio, Dara correu até ele.
-Lírio - ela se abaixou e começou a cudiar dele.
-Por.favor.não...- ele pediu com a voz muito fraca, falhando- me deixa ficar com elas- a frase mal saiu de seus lábios.
Ele tentava sorrir, ele queria aquilo, queria ver sua amada outra vez, ficar com ela, lágrimas caíram de seus lindos olhos, ele não enxergava Dara, enxergava S/n sorrindo para ele feliz, acariciando seus cabelos, não daquele jeito assustador que foi sua última visão dela, não ela estava linda, com a mesma roupa do dia em que se conheceram , uma brisa batia, um campo lindo, Voytek acenou para Lírio, ele realmente estava no paraíso, ele fechou os olhos podia sentir o cheiro dela, abriu novamente, ela levantou e estendeu a mão, Voytek confirmava com a cabeça ao lado dela, ele aceitou, deixando os outros para trás.
-LÍRIO -Dara viu seu olhar perder o brilho, seu sorriso se desfazer, Chico caiu ao lado do amigo chorando.
-Não, Lírio, eu preciso de você , minha parede - Chico pediu chorando.
Dara fechou os olhos dele, agora os três estavam juntos, em qualquer outro lugar, Guizo parecia pertubado, ele se afastou, chorando, primeiro a irmã, depois o amigo, ele tinha suas dúvidas se aguentaria.
(Mais algumas horas )
Xande, Guizo , Dara e Chico, tentavam lutar contra os alheios que não paravam de bombardear a casa com tiros, eles precisavam sair, quando eles abriram a porta, Dara ouviu todos chamando ela, ela se sentiu atraida , não conseguia se mecher, ela sentiu que finalmente chegou sua hora, aceitou e se deixou levar, acordando no corredor, a luz embaixo da porta, o corpo leve , o cheiro forte, mas uma coisa nova, "Dara" ecoava, a voz de S/n, Dara sorriu e foi até a porta a abrindo. Um clarão fez todos apagarem.
- Todos mortos - Guizo comentou, logo tendo uma crise- estão todos mortos , todos , todos , todos, minha irmã, o Lírio a Dara, todos , todos , todos - ele saiu da sala.
Ele se trancou no banheiro colocando um vídeo de S/n, "me perdoa, me perdoa, por te esquecer, por não te proteger, me perdoa, minha irmã, minha razão, minha luz" ele soluçava com a cabeça entre os joelhos ouvindo os vídeos da irmã rindo.
Quando ele saiu, viu Mandy super preocupada. Ela se aproximou tentando tocar o rosto dele, mas ele afasta.
-Eles foram para van, tá tudo bem ?- ela tenta de novo, mas ele dá as costas.
-Obrigada por tudo, Mandy- ele para na porta, nem deixar ela responder, apenas vai embora.
Entrando na van, Xande chora olhando a foto da Dara, Chico escuta o gravador do amigo.
-E agora?- Chico começa a dirigir.
Os três sentaram na frente, concordando, estavam cansados, com dor, sofrendo, era o melhor a se fazer, uma foto dos sete machuca profundamente o coração deles, Guizo coloca um vídeo dos sete , na câmera, no painel, todos assistem até Chico, cada segundo a velocidade aumenta, em um movimento rápido Chico vira a van, fazendo ela rolar penhasco abaixo, eles fecharam os olhos, soltarma os cintos e se deixaram levar.
Guizo foi o primeiro a acordar, vendo a irmã sorrir e o puxar um abraço. Chico foi levantado por Lírio que o abraçou, Dara tava lá, depois de tanto tempo ela beijou o skatista, que ficou vermelho, os recém mortos olham aquela figura se aproximando, "Vocês demoraram" Voytek comenta abraçando todos eles. Finalmente os sete ou melhor os oito Morato também tava lá, finalmente todos juntos, sem dor, sem sofrimento, apenas paz, apenas o fim.
FIM.
Olá! Aqui a autora falando, infelizmente os imagenes chegaram ao fim, mas eu tô aqui para anunciar uma fic do Lírio. Tem mais informações no próximo capítulo, então quem se interessar é só dar uma passada lá, caso contrário é aqui que nós despedimos, obrigada pela atenção pelo carinho, espero você em alguma outra história, um beijo para quem quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*