Oii meus amores, tudo bem? Espero que sim, apartir de agora eu vou escrever dois capítulos iguais, uns com pronomes femininos e outros com masculino, para que todos os leitores se sintam confortáveis para ler, será específicado no título qual é qual, perdão por não ter feito isso desde o começo , obrigada pela atenção, boa leitura.
~•~
Nós tínhamos nos separado, estavamos atrás de um alheio, escuto um barulho vindo da floresta, saco minha arma rapidamente, preparo meu corpo para uma luta, quando afasto o arbusto de onde o barulho veio, vejo um cachorrinho, pequeno, ainda filhote, ele tem pular mas cai o que me faz rir, o pequeno se assusta com minha presença e se afasta.
-Ei!- me ajoelho guardando a arma- tá tudo bem pequeno, eu não vou te machucar- mostro minhas mãos vazias, o pequeno se aproxima, cheirando minha mão, acho que ele percebe que é seguro, ele esfrega seus pelos na minha mão, como um gato, faço um carinho na bolinha de pelos, que abana o rabo com satisfação, pego a bolinha no meu colo, estou tão entretida que não percebo o ser grande nas minhas costas, duas grandes mãos pegam em meu ombro me puxando para trás.
-Meu Deus, Lírio!- coloco a mão no peito ao ver que quem me puxou foi meu namorado e não um alheio.
-Desculpa amor, se tava tão entretida, que eu fique preocupado, o que se tem aí?- me levanto mostrando o filhote, os olhos do meu namorado brilham no mesmo estante.
-Aiiii meu deuso, que coisinha fofa - meu namorado afina a voz para falar com o filhote, Lírio pega o cachorrinho fazendo carinho no mesmo- espera de onde você tirou esse cachorro? Não pegou de ninguém de novo né mocinha?- certo uma vez eu peguei um cachorro de uma pessoa, mas no meu ponto de vista a pessoa não cuidava bem do pobrezinho, ou tava pondo defeito para roubar ele.... não ele que não cudiava bem.
-Não, achei ele aqui, podemos ficar com ele ?- meu namorado olha para floresta.
-Claro! Não vamos deixar o coitado aqui, sozinho- o loiro ainda fazia carinho no anima- o Xande não tem medo de cachorro?- começo a andar pois ainda tínhamos uma missão.
-Problema dele, né coisa linda- faço carinho no cachorrinho nas mãos do meu namorado que me segue.
-Qual vai ser o nome ?- começo a pensar em algum nome legal.
-Trovão!- o cachorro late- parace que você gostou né meu amor- tiro o cachorro das mãos do meu namorado.
-Gostei! Ele vai ser meio que nosso mascote ?- Lírio pergunta assoviando.
-Sim, tipo isso - chegamos perto de nossos companheiros de equipe - Eai qual a boa?- chego perto para ver o que eles estavam vendo.
-Acabos de matar um....AAAAAHHHHH UM MONSTRO- Xande sai correndo para dentro da van, o cachorrinho late abanando o rabo.
-Ahhhh que coisinha fofa- Guizo se aproxima gravando.
-Meu Deus que coisa linda- Chico começa a fazer carinho no cachorrinho.
-Quem é esse ?- Dara também brincava com o mais novo membro dos seis, agora sete.
-Esse é o trovão, novo membro dos seis - falo orgulhosa do meu pequeno.
-Bem vindo- Chico afina a voz ainda brincando com o cachorro.
{...}
-Sente o cheiro de algo, Trovão?- abro a porta da van, o cachorro rosna, saindo da van - bom garoto - saco minha arma descenso também, não só eu como os demais.
O pequeno cachorro se tornou um grande cachorro, farejador , rápido, uma mordida poderosa, ele ajudava achar alheiose dar um fim neles, Xande simpatizou com trovão, não amava de paixão esse cachorro mas não corria também, ele provavelmente perderia a corrida, com os demais todos caíam de amores pelo o que todos consideraram, menos o Xande, o nosso filho.
Seguimos o cachorro até um lugar abandonado, um galpão, estava enferrujado, faz sentido nunca terem achado, o mesmo começou a latir para local, me abaixei ao lado dele fazendo um carinho em seu macio pelo.
-Bom garoto, bom garoto - jogo um biscoito para ele, que pega no ar em uma bicada só.
Lidamos com o alheio, com ajuda do nosso setimo membro, que voltava saltitante para van. Apesar de ser destruidor de alheios, trovão era um doce, bem humorado e energético.
-Só o trovão para ficar pulando depois de um luta- Dara ri, olho para ele que balança o rabinho contente.
Todos descansamos na van, se ajeitando para tirar um cochilo, menos Dara e Xande que foram na frente, eu me apoiei no Lírio, ele era tão confortável, meu namorado passa os grossos braços em volta do meu corpo me aquecendo, olho trovão, ali num canto de orelhas abaixadas, ele olhava todo mundo, ele apesar de estar conosco a bastante tempo, ele é bem tímido, mas se chamar ele se solta.
-Vem cá, vem dormir com a gente, filho - o cachorro rapidamente ergue as orelhas correndo até nós dois.
Trovão se aconchega em mim, recebendo um carinho, beijo o topo da cabeça do animal, que boceja pronto para tirar um cochilo, precisamos estar carregados e pontos para uma nova batalha, sinto aos poucos minha mente apagando, dando lugar para os sonhos, boa noite Lírio, boa noite trovão.
(Os pedidos já feitos estão sendo produzidos, em breve seram postados, mas podem pedir mais fiquem a vontade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*