[Não revisado, perdão qualquer erro]
Tiha apenas 6 anos quando meus pais morreram, culpa de um alheio, quem me ajudou foi um casal, que lutava contra alheios, eu esperava ir para o orfanato, ou para minha vó, mas o casal se sentiu culpado, então resolveram me adotar, quando chegamos em sua casa, descobri que eles tinham um filho, que esse seria meu "irmão" mais velho, ele tinha cabelos loiros, dentes separados e parecia gentil, admito que ele é bonito, mas apartir de hoje é meu irmão.
Lírio era 3 anos mais velho, porém sempre cuidou de mim, não deixava os valentões mexerem comigo, ele foi seguir o rumo de seus pais e lutar contra alheios, durantes esses 11 anos, mentiria se não dissesse que me apaixonei por ele, ele nunca me veria como algo além de sua irmã mais nova, eu sei, isso partia meu coração. 3 anos mais tarde, eu entrei para o grupo do Lírio, sou combatente assim como ele, foi assim que conheci os seis.
Dará, uma média de campo, eu amo essa garota, Xande, ocultista, ótimo gosto para música, Guizo, ocultista tambem, nunca vi gravação impecável como a dele, Chico, especialista em tecnologia, ele adora me contar o que está fazendo, apesar de eu não enter nada, mas escuto com um sorriso e Voytek, meu namorado, ele era carinhoso, sempre me beijando e cuidando de mim. Lírio não gostava do nosso namorado, o que fazia ele se "empata foda", sempre que sentavamos para assistir algo, ele sentava no meio, quando dividimos em duplas para dormir, Lírio sempre vinha comigo, dificilmente ficávamos sozinhos, mas eu amo meu irmão, eu sei que ele só quer cudiar de mim.
Mas esse namoro foi a muito tempo, Voytek morreu, numa luta, não pude ajudar, os gritos dele ainda ecoam na minha mente, eu tentei ir até ele naquele dia, enquanto ele era devorado vivo, Morato, nosso líder, mandou a gente ir embora, eu simplesmente ignorei, saquei meu bastão e correndo em direção das criaturas que matavam meu amado, quando meu bastão ia se chocar contra a criatura, sou puxada com tudo do chão, fui arrancada do lugar que estava, Lírio me colocou em seu ombro.
-Não , não, não, LÍRIO NÃO - Chorava e gritava, enquanto socava as costas do meu irmão- me deixa, me larga- gritava tentando me afastar.
Lírio me pois no chão, tentou me abraçar mas eu bati em seu rosto, não doeu nele, mas valeu a intenção.
-EU TE ODEIO - me afastei dele chorando.
Ficamos meses sem conversar, não foi por falta de tentativas dele, eu só o ignorava, ainda dormiamos juntos.
-Eu sei que está brava...- ele começa, estava de costas- mas eu faria tudo de novo, eu gostava dele, mas você é minha preocupação, pode me odiar para sempre, mas eu não mudaria nada- ele me disse em uma noite, deixou um beijo na minha bochecha como sempre- eu te amo, tampinha- ele se deitou.
Depois desse dia, começei a ter pesadelo, sonhar com aquele dia, de novo e de novo, Lírio se aproximou de mim novamente por isso, eu acordava chorando, ele me abraçava e me fazia dormir com ele, isso me despertou um velho sentimento.
Eu era apaixonada por Lírio, durante minha adolescência, mas ele era tão inacessível, meu "irmão" , ele jamais olharia para mim.
Estávamos lidando com o Fummu, um alheio que encontramos, na antena, Lírio segurava ele enquanto eu, Xande e Guizo atacavamos, adivinha? Ele se teletransporta, foi para dentro da antena, não tive tempo de ver o que aconteceu, apenas corri lá para dentro com o Xande, bati em sua cabeça com bastão e o segurei na parede, Xande conjurou, algo que não sei muito bem, não entendo disso, ele começou a desaparecer. Quando saímos, Lírio estava apagado no chão
-LÍRIOOO- corro até o mesmo apoiando sua cabeça no meu colo, lágrimas pintaram meu rosto, ele não, não posso perder meu irmão também, ele não-
Por favor, eu preciso de você- acariciava seus cabelos dourados.Xande cura ele, o que faz aqueles olhos gentis, os quais me apaixonei, abrirem, abraço Lírio assim que ele abre os olhos, uma euforia me incendeia, me afasta e beijo seus lábios, escuto os outros fazerem cara de espanto, passo os braços pelo pescoço do loiro, que coloca uma mão no meu queixo, deixando um leve carinho ali, assim que percebo o que fiz, me afasto, levanto rapidamente, indo para van, o caminho de volta para fazenda foi silêncioso, entro rapidamente no banheiro, ligando o chuveiro, coloco a cabeça embaixo da água sentido a água gelada contra meu corpo, que merda eu fiz? Ele é meu irmão, deixo a água escorrer enquanto me xingo baixinho, abaixo a cabeça deixando a água bagunçar meus cabelos.
- sua burra, estúpida, ridícula, iludida de merda- sussuro, sinto um beijo no meu ombro.
-Não concordo com nada que você diz, mas- aquela voz, me viro lentamente olhando para o lindo homem na minha frente.
-Lírio...- não tive tempo de falar nada, Lírio ataca meus lábios, apertando minha cintura.
O loiro me empurra na parede beijando intensamente meus lábios, suas mãos viajam pela minha cintura, separamos , jamais perdendo o olhar um do outro, abaixo o olhar, como Lírio era definido, chego a babar, ele apenas ri, beijando meu pescoço.
-Por quê?- pergunto atraindo atenção do loiro.
-Porquê o que, tampinha?- ele puxa meu corpo para o dele.
-Por que tá aqui? Por que me beijou?- queria ter certeza que era recíproco.
-Por que eu te amo, desde a adolescência, eu ia me confessar quando você entrou, mas o Voytek foi mais rápido...- solto uma risada baixa- mas tudo se ajeitar, agora você é minha , como sempre quis e deveria ter sido- ele beija meus lábios, apertando meu corpo contra o dele.
Aqui anjinho, espero que goste, Natsuya_Kawari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*