Café's Pizzaria

524 49 13
                                    

Trabalho na café's pizzaria, o tanto de clientes que já recebi pedindo café, eu sei , o nome não ajuda, mas fazer o que, limpava tranquilamente o balcão, vejo o lixo amotoado, fedia, já não temos cliente, com isso ainda , droga alguém tem que por isso para fora, eu sei que Mandy e Vicente, provavelmente não vão querer fazer, Mandy tá com o " amigo"/ crush dela, ela é caidassa pelo Guizo, um garoto, parte de um grupo que sempre vem para o café's pizzaria, Vicente tá cuidando da cozinha, suspiro, pego o lixo pesado.

-Quem pegou o lixo?- Mandy pergunta.

-Eu vou levar lá fora- digo quase fora do estabelecimento.

-NÃO! DEIXA QUE EU LEVO- Escuto seus passos rápidos, mas já estou fora do local.

Jogo o lixo na grande lixeira e olho de volta, vendo ela com os olhos arregalados, mas o que tem demais em jogar o lixo?

-Viu tô inteira- escuto alguém derrubar uma latinha atrás de mim, me viro rapidamente.

Um cara com capuz, e voz baixa e sombria, estava escuro então não podia ver seu rosto, ele se aproxima lentamente, dou alguns passos para trás , conforme sua aproximação.

-Pois não senhor?- pergunto já assustada.

-Tem alguma coisa para comer aí ?- ele se refere ao lixo , eu acho.

-Não, tem lá dentro- aponto para o estabelecimento.

-Não, não, eu me viro aqui mesmo, uns garotos em uma van , estavam...- ele mal teve tempo de terminar, um barulho de carro de sorvete soa, vejo a van dos cinco se aproximar, assim que a luz ilumina o homem, meu coração acelera, não era um homem, não tinha face e sua jaqueta era como se fosse sua pele, por que quando ele abriu mostrou tudo o que era para ser órgãos, era horrendo , grito alto, andando para trás o mais depressa que eu posso, Xande , o maconha do grupo, desce de Skate com seu taco na mão, ele bate o bicho com força, Guizo o namoradinho da Mandy saí pela porta dos fundos filmando, tropeço em alguma coisa, caio mas não paro de me meche, me arrasto para longe do que quer que seja aquilo, alguém salta por cima de mim, de cima do telhado do café's pizzaria, era grande, muito grande, logo reconheço quando entra na luz, Lírio, um loiro que faz parte dos cinco, ele era o mais bonito na minha opinião, mas não tinha tempo para isso, ele berra.

-VOCÊ VAI CONHECER A LEONORA PORRA- ele dá uma marretada na cabeça do bicho com seu martelo, o bicho cai morto no chão e começa a se desfazer.

Todos eles riem orgulhosos até a atenção do grupo vir para mim que estava abismada, processando tudo o que eu acabei de ver, mas que porra?, Lírio se aproxima, com seu andar desajeitado e seu sorriso galanteador.

-Tudo bem , S/n?-quando ele fala isso ganho força, me lavanto e entro correndo para pizzaria, que merda acabou de acontecer?

Fico dentro da cozinha sentada em um cantinho, Vicente caminha até mim, abaixando ao meu lado, tentando ficar da minha altura.

-O que houve ?- ele pindura um pano no ombro.

-Nada, só me assustei com algo lá fora- aquela imagem pertubadora fica repassando na minha mente.

- Já te falei que ratos na pulam - ele se levanta, voltando para perto do forno.

-Pulam sim! Mas não foi um rato que me assustou- falo baixo tanto que ele não me escuta.

-Os cinco estão aqui?- ele olha pela vidraça.

-Sim, o Guizo tava aqui o tempo todo- me levanto.

-O Guizo né, mas a Data também tá aqui, como eu tô ?- ele se vira rápido para mim.

-Como sempre - ele corre até entrada, mas para.

-Isso é bom ou ruim - ele se vira para mim.

-Depende, se o ponto de vista for sua mãe não!- ele revira os olhos e sai da cozinha, riu sozinha indo para porta dos fundos, me aproximo do local, nem um vestígio, nada , era como se o que aconteceu tivesse... não acontecido.

-Parece que nada aconteceu né?- deixo um berro escapar da minha garganta, colocando a mão sobre o peito  - calma, sou eu- Lírio com seu sorriso perfeito e seu olhar destemido.

-Você me assustou!- tiro a mão do peito encarando o lindo homem a minha frente.

-Percebi, você não me respondeu aquela hora, você tá bem ?- ele se aproxima lentamente do meu corpo.

-Eu vi um monstro, que que se acha ?- pergunto voltando o olhar para onde devia ter um corpo.

-Que você fica linda, até assustada-ia protestar , mas assim que viro meu rosto, meu lábios são tomados.

Lírio e eu ficávamos a alguns meses, não o via sempre, mas tinha minhas dúvidas sobre o amar, o beijo era de saudade, tão necessitado, passo meu braços em volta de seu pescoço, ele agarra minha cintura com seus grossos braços, bagunço seus loiros cabelos, enquanto nossas línguas matavam a saudade.

-Como eu estava com saudade desse beijo- ele se afasta, pela falta de ar, colando a testa na minha.

-Eu também estava- sorriu para ele retribuí, bate o frio vento , que faz com que eu me encolha.

-Vamos entrar, está frio aqui fora- ele pega minha mão me guiando pelo estacionamento de volta para dentro.

namoradadolirio aqui anjo

Lírio- one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora