[Não revisado, perdão qualquer erro]
Apoiava meu rosto em uma mão enquanto olhava entediada para o pequeno mercadinho, esse lugar é um saco, olho as horas...4 dá manhã, falta pouco, meu irmão está lá concertando um carro aleatório, não é possível que o tempo passe tão lento, um carro em alta velocidade para aqui, um cliente depois de semanas. Uma cara de insuportável, ele pega algo no frigorífico, não dou atenção, meu olhar se perde para fora da lojinha, vejo uma van parar, 5 pessoas saem de lá, uma moça, bem bonita por sinal , um carinha baixinho com uma barbinha, um loiro com máscara, um falso ruivo, com um cabelão e...meu Deus , que homem é esse ? Um homem grandão, loiro, com um sorriso gozador, braços grossos feito toras de madeira, nossos olhares se cruzam, ele acena, aceno de volta , mas sou tirada dos meus flertes com o engomadinho na minha frente.
-Então...tem número gatinha?- ele pisca para mim, tenho nojo desse cara.
-Não- volto meu olhar para o loiro que já não me olhava mais, suspiro.
-Qual é gatinha, não se faz de difícil não- ele tenta se aproximar por cima do balcão, me afasto desconfortável.
-Ele tá te incomodando?- o belo loiro aparece.
-Sim...ele tá - fico perdida nos belos olhos do loiro que sorri.
-Vaza, a dama não tá interessada, não em você- ele me dá uma rápida olhada.
Ele volta para o frigorífico, eu em , cara esquisito, o loiro se escora no balcão me olhando enquanto morde os lábios.
-Então...eu sou o Lírio- ele oferece a mão para mim, coloco minha mão sobre a dele, ele leva minha mão até seus rosados lábios.
-Eu sou S/N- sorrio com o beijo.
-É um prazer, bela moça- ele me olhava com luxúria, ele me desajava assim como eu o desejava.
Escutamos aquele cara discutindo, ele beijou minha mão mais uma vez e se afastou, ele peitou o otário de óculos, cuspiu em seu rosto, ele saiu todo chorão, mas antes a bela menina o agarrou.
-Eu nunca sairia com alguém que se chama , Bryan- ela solta e ele sai chorando, dou um risada baixa.
O grupo faz algumas compras, todos saem, parecia que iam levar a van para meu irmão dar uma olhada, volto a posição inicial, vejo uma grande figura caminhando até a loja novamente, um sorriso ilumina meu rosto.
-Então...devo dizer que você é muito bela- ele se aproxima para trás do balcão.
-Corta essa de bom moço e me beija logo- não precisei dizer mais nada, ele me joga na parede, selando nossos lábios, ele pede passagem com a língua, eu cedo imediatamente, precisava dele, não passam muitos homens bonitos e úteis por aqui , precisava aproveitar, ele explora minha boca, enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo, ele chega na minha bunda, dando um forte aperto, ele era realmente forte, imagina batendo...
-Não tem nenhum lugar melhor para nós podermos...- Lírio nem precisa terminar de falar.
-Por aqui- uma porta ao lado do balcão, leva a uma sala, tem um mesa, uma cadeira , é bem vazia.
Assim que entramos Lírio me pega no colo, me sentando na mesa que tinha ali, ele volta a beijar meus lábios enquanto aperta fortemente minha coxa, cada segundo estou mais molhada por ele, mais desejando ele dentro de mim.
Usava um vestido abaixo do joelho, um calcinha confortável e uma botinha, faz um tempo que eu não uso sutiã. Lírio tira meu vestido, analisando meu corpo.
-Caralho... é melhor do que eu imaginava - ele volta a beijar meus lábios enquanto suas mãos brincam com meus seios, ele aperta, o que me faz gemer no beijo, ele fica apertando a porta do meus seios causando arrepios e me deixando ainda mais molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*