ughr4vvi_, demorou mas eu trouxe.
-PARA LÍRIO, QUE SACO!- S/n se afasta chateada do grande namorado.
S/n é irmã mais nova, o que significa seja igual ou melhor que sua irmã, só tinha um problema...a irmã da S/n é simplesmente perfeita, notas sempre altas, uma beleza invejável e uma ótima formação, medicina! Uma médica que por um acaso namora um doutor, a filha perfeita, quem não quer uma filha dessas ? Não reclama, faz tudo que é pedido... no entanto é não é esperta, existe diferença entre ser inteligente e esperto e esperteza é uma habilidade de sua irmã mais nova.
S/n sempre dá um jeito, pode não ser boa na escola, mas tem tantas outras habilidades, que não agradam os pais , por que cultivar essa habilidade, ao em vez de estudar ? Nem todos tem essa noção de diferentes inteligências, quando S/n apresentou o Lírio a casa caiu de vez, "Um fazendeiro, pé rapado, que mal terminou a escola? É ele tem jeito para ser seu namorado, nem para você ser bonita e bem sucedida como sua irmã" palavras nada agradáveis de seu pai, um advogado famoso e materialista, sua mãe? Nem apareceu, estava traindo o advogado.
Esgotada, cheia , magoada, a acima de tudo e mais importante com raiva , falou umas poucas e boas para o velho homem, uma pequena parte do diálogo e talvez a com menos palavrões foi: " eu espero que a sua filhinha cuide de você quando estiver velho, por que se depender de mim, eu te jogo na rua "
Palavras agradáveis realmente, mas merecidas, dito isso, subiu fez uma pequena mala, mostrou seu dedo do meio e saiu da casa, foi morar com o namorado, eles conheceram umas pessoas que trabalhavam com coisas de outro mundo, literalmente, se jogaram de cabeça, agora ajudam na proteção da humanidade contra alheios e perigos do outro lado, não só eles, mas também Xande, Dara , Guizo, Chico e Voytek, que Deus o tenha , o moço morreu bem no começo, mas será eterno nas lembranças dos demais participantes. Ah claro, o motivo da gritaria, Lírio sempre se preocupou muito com sua amada, o fato dela sempre brigar com os pais incomodava o loiro que queria tirar ela de tudo aquilo. Porém S/n não estava tão bem quanto deveria. Estava abalada, afinal ser chamada de feia e mal sucedida não era legal, S/n nunca teve uma autoestima daquelas, depois disso, ladeira a baixo.
Lírio por sua vez preocupado, ficou em cima da garota, vigiando e cuidando dela a todo momento, isso sufocou ela aos poucos.
S/n não podia demorar no banheiro sem que o loiro fosse checar se estava tudo bem, não podia ficar nem mais de 4 horas sem comer, tinha que dormir no mínimo 5 horas, Lírio virou controlador, igual ao seu pai, era um pensamento horrível, mas era verdade, ela amava seu namorado, mas estava a sufocando. Lírio sempre demonstra paciência e jeito com ela, mas cudiar dela como um bebê? É demais para a cabeça dela, voltando...
-PARA LÍRIO, QUE SACO!- S/n se afasta chateada do grande namorado.
-O que foi?- o loiro não entende o que está fazendo de tão errado.
-Para de ficar em cima de mim o tempo inteiro, para de cuidar de mim como um bebê, para de não me deixar nem ao menos ir ao banheiro por certo tempo, você tá me sufocando - ela fala irritada.
-Te sufocando? Eu tô cuidando de você, você não percebe que tá se matando aos poucos, fingi que está bem, que é de ferro, mas tá estragada por dentro, arrasada, por que ao em vez de você ficar tão cheia de dedos não aceita minha ajuda? Eu sou seu namorado, eu tenho que cuidar de você!- O tom do loiro ganhou mais intensidade.
-Cuidar de mim? Você não cuida de mim como um namorado, cuida de mim como se eu fosse um bebê!- ela rebate irritada, S/n tinha sérios problemas em aceitar ajuda.
-Talvez por que você ateja agindo como um bebê e quer saber ? Você precisa parar de ser tão desconfiada, eu não sou seu pai, eu sei que você tem medo de que eu seja como ele, mas eu não sou pelo simplesmente fato que eu me importo com você! Eu gosto de você! Sua irmã é boa em medicina, parabéns, ela não aguenta 2 minutos com um alheio, ela não sabe ler códigos de alheio, ela não sabe usar uma katana, ela não sabe quais são plantas medicinais e quais são venenosas, ela não sabe como indentificar a hora só olhando para o céu, ela não sabe diferenciar rastros de alheio, não é ágil, não é simples bonita sem um pingo de maquiagem e sangue verde jogado pelo corpo, mas você é linda por existir, você não precisa de maquiagem, não precisa de jeitinho, precisa de autoestima, se você olhasse no espelho e visse o que eu vejo, jamais teria tanta baixa autoestima- a mão do loiro descansava no rosto da garota.
-Me desculpa...- a menina derreteu em lágrimas, recebendo um forte abraço- eu não te mereço - a menina desabou.
-Talvez não mesmo- a garota levantou o rosto- e talvez nem eu te mereça, mas o coração não escolhe quem ele merece , escolhe quem ele precisa, eu preciso de você , sabe sua irmã deu em cima de mim, mas ela parecia tão feia, tão chata, tão sem sal, agora você, eu quase quebro o pescoço quando você passa do meu lado, quando você me beija eu sinto que posso morrer, por que já provei do paraíso, eu não me canso de admirar seu corpo, passar as mãos, a boca, a língua, você é perfeita para mim- A garota tomou os lábios do maior.
Lírio puxou a garota para o seu colo, quando o beijo chegou ao fim, ele a acomodou sua cabeça em seu ombro e ficou fazendo carinho enquanto beijava sua testa, era tão bom se sentir amada, se sentir acolhida, podendo finalmente dormir tranquila, pois tinha alguém que a amava com todo o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*