Oii, como eu só vi fanfic do Xande, resolvi escrever uma do Lírio, imagines sobre ele, na verdade, espero que vocês gostem⚠️ Spoiler ⚠️
S/n era ocultista, foi assim que conheceu Xande, seu melhor amigo, os dois e mais 4 pessoas lutavam contra alienígenas, ou, como seu guia e mentor costumava chamar, alheios. S/n tinha uma boa relação com geral, ou com quase todos... O loiro, de braços grossos, cérebro oco e altura exagerada, implicava com a mesma, sentava longe, falava que você não passava de uma cheira pó, o estranho era que quase sempre pegava o loiro a encarando, mas desviava quando percebia que ela o olhava, tirando a parede de cogitação, ela se dava bem com todos, Xande nem se fala, se davam 100% bem, eram parecidos, tinham as mesmas brisas e gostavam de ouvir música o máximo de tempo possível, com Dará simplesmente a conversa fluía, muitas e muitas vezes ficava sentada ao lado dela, enquanto a mesma dirigia , conversando sobre diversos assuntos, para a manter acordada, Chico adorava sua companhia, ele a ensinava muitas coisas, quantas vezes os dois não colocavam uma música estralando no Chico eletrônico, sua van , e ficam mechendo nos computadores juntos, Guizo e S/n viviam gravando e tirando fotos um do outro, isso sem contar que ele também era ocultista.
Morato, seu líder, tinha sumido a algum tempo, vocês estão na granja abobrinha, uma fazenda, tentando o encontrar. Acharam um alheio dentro do dono da fazenda, Adágio, um interflorado que matou o pobre homem, com a ajuda do filho do falecido fazendeiro, os seis foram para o outro lado do lago, um enorme lago, que ficava em frente a fazenda, a procura de sinais do Morato, mas nisso encontraram um Fummu, pertence a uma classe de alheio, "camuflado", S/n e os cinco entraram na luta contra esse alienígena que expelia gás tóxico, por sorte Chico tinha máscaras de gás.
S/n posicionou sua mão na frente do bicho e conjurou um "dor" fazendo a criatura se contorcer, como resposta ao seu golpe, Fummu te jogou longe, fazendo com que batesse na parede, a máscara rachou, aquele tóxico gás fazia a garota se contorcer, seus olhos lacrimejarem , suas narinas queimarem, atenção de todos foi para a mesma.
- Lírio! Tira ela daqui!- Xande gritava enquanto conjurava contra a criatura.
S/n pode ouvir fortes passos em sua direção, mas estava ocupada se contorcendo a procura de ar, os fortes braços do loiro pegaram seu frágil corpo, a garota podia sentir o loiro correndo, seus pulmões implorando por ar, sua mente apagava e voltava, ela precisava urgente de ar.
-Por favor S/n- o loiro gritava- aguenta, aguenta, não me deixa também, por favor - S/n presumia que o loiro chorava , mas não tinha capacidade de olhar, além disso por que ele choraria por ela ?
Correndo para longe daquela confusão, mesmo assim aos poucos a mente da garota se apagava, ouvindo os berros do loiro, parando de sentir ou ouvir qualquer coisa, dando espaço para escuridão tomar seu corpo.Lírio deitou S/n na van, ajoelhando na frente da mesma, tentando ficar na sua altura, desesperado, tirou a máscara quebrada dela, e a dele.
-Acorda S/n, por favor acorda - o loiro balançava o corpo da menina, implorando para que ela acordasse, o medo o consumindo, "eu não fui rápido o suficiente" ecoava em sua mente, lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Uma brilhante ideia, o que ele não tinha a muito tempo brilhou, enchendo o pulmão de ar , Lírio começou a fazer respiração boca a boca, devolvendo o ar que os pulmões da garota tanto imploravam. A mente da garota desperta, fazendo ela tossir aquele gás tóxico. A menina se senta respirando fundo seus olhos finalmente cruzam com os do loiro, sem demora o loiro abraça o corpo da garota.
-Pensei que fosse te perder-
-Pensei que era isso que você queria- a menina se recorda das implicâncias do loiro com ela.
-Eu...eu...não queria me apegar a você, sofri tanto quando Voytek.... você sabe- o loiro se afasta olhando para qualquer outro lugar- eu não quero te perder jamais, por quê...-
-Porquê?-
-Por que eu gosto de você- o rosto do loiro ganha tom avermelhado- amo quando você fala sua brisas, te acho incrível quando faz os seus lances e acaba com as criaturas e... Acho que fica linda quando dorme encostada no Xande, apesar de eu querer que tivesse encostada em mim...-
S/n puxa o rosto do loiro para perto do dela, iniciando um beijo, com as mãos em seu rosto, Lírio fica com uma mão na dela e outra na cintura de S/n, o beijo era calmo e necessitado, logo eles se separaram pela falta de ar, sorrisos foram deixados em ambos rostos.
-Vamos...temos que voltar ,grandão - apesar de tudo, s/n sempre o chamou de grandão, não mudaria agora ,ela se pós de pé e estendeu a mão para o loiro que aceitou de bom grado.
-Mas e as máscaras?- a garota parou - digo a sua tá quebrada, mas você pode ficar com a minha !-
-Lírio...- ele mal deixou a mesma terminar.
-Não posso perder você- Lírio coloca máscara na mesma- vamos - ele pega na mão dela, levando-a devolta.
Na metade do caminho vêem o resto do grupo voltando, Xande corre na direção de S/n dando um abraço na mesma, Chico correu até eles também. Seguido por Guizo e Dará. Todos se abraçando, perguntando se estava tudo bem.
Na volta para fazenda, S/n deitou no colo do Lírio, o loiro fazia cafuné desajeitado, mais bagunçando o cabelo da menina, olhando encantado para a mesma.
-Ei- Guizo sussurou para Xande.
-Hum?-
-Tá vendo isso ?-
-Tó, será que se eu quase morrer por gás ele deixa eu dormir encostado nele também?- Guizo ri alto, atraindo atenção, Lírio o olha bravo, fazendo sinal de silêncio e apontando para a garota que dormia- o que ? Ele parece mó confortável.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*