The seventh member (♀️)

336 42 22
                                    

namoradadolirio, aqui meu amor, perdão o sumiço.

[Não revisado, perdão qualquer erro]

S/n espirra mais uma vez em um curto intervalo de tempo, a garota se encontrava encolhida em um cobertor, tremendo de frio, tinha pegado um resfriado bravo, Lírio estava surtando e dando uma bronca na garota, que estava com uma baixa imunidade devido as atuais condições, ele se calou quando a menina fraca encosta a cabeça em seu ombro, Lírio suspira, não tinha o que fazer, já tinha acontecido, brigar com ela e a deixar nervosa não vai curar ela.

S/n estava em uma missão junto dos outros, não é ideal para uma pessoa como ela ? Não , mas quem faz ela ficar parada ,mesmo depois de tanto tempo, S/n é médica, ela sabe que não deve estar na chuva com a imunidade tão baixa, o plano era ela ficar na van, o que deu errado ? , O grito de seu namorado, um grito não, uma reclamação alta, estavam mechendo com quem ela ama, não vai ficar parada dentro da van, ela pegou sua pistola, checou sua faca na cintura e saiu do lugar confortável e quente, sem blusa, Dara como outra médica tentou fazer ela voltar, quem disse que conseguiu, em meio da chuva, em meio dos amigos ela caminhou, levantou a arma, fechou os olhos por um segundo, "mente limpa, você já acertou o alvo " ela relembra a frase que seu pai dizia, abriu os olhos determinada e atirou uma vez, atraiu a atenção da criatura, S/n estava fraca, mas tinha que continuar agora, segundo tiro, fez a criatura cambalear e ficar virada em raiva, o estranho ser se locomoveu rápido em direção a menina, Lírio levantou e tentou agarrar a criatura para não chegar em sua futura esposa, sem sucesso, terceiro e último tiro, a arma foi arremessada, a criatura encima da menina, jogando ela no chão molhado e duro, prestes a cravar as unhas em seu corpo , mas não foi tão ágil, S/n pegou sua faca cravando na traquéia da criatura, dando seu ataque final, Lírio tirou a criatura, virado em raiva, espancou o corpo, que até então tinha um resto de vida, até a morte e jogou no chão, olhou para sua amada, nunca imaginou olhar para ela com tanta ira, mas aconteceu,  se aproximou e agarrou seu braço, apertando forte, muitas vezes Lírio não tinha controle de sua força, era muito grande, não sabia o quanto podia apertar.

-Lírio me larga!!- a menina gritava , os outros apenas em silêncio, nem eles viram um Lírio assim -Para!- a menina tentava se desfazer do toque forte de seu namorado, mas ele era realmente forte e grande, começou a doer, o braço ficando dormente- Para tá me machucando - A van foi aberta e os dois entraram, finalmente dentro, ele soltou seu braço.

Ela massageou o lugar, as marcas dos grandes dedos do namorado tatuado temporariamente em sua pele, ele começou a dar uma bronca daquelas na garota que cada segundo mais se sentia fraca e mole, seu corpo estava exausto, tremendo.

-VOCÊ NÃO DEVE LUTAR PORRA, EU TO FAZENDO DE TUDO PARA CUDUAR DE VOCÊS E VOCÊ FICA VACILANDO CARALHO? - Lírio olha para sua amada, finalmente a enxergando de verdade, sem raiva, pálida, os lábios secos, tremendo e o pior, tentando se manter acordada, tentando não desmaiar.

O grande homem suspira e vai em busca de cobertores, ele ajuda ela a se trocar, ou pelo menos achar algo que caiba, cobriu ela e ficou ao seu lado para todo caso, mas a bronca não tinha acabado, continuou falando sobre como ela era irresponsável, se continuar assim eles vão ter que sair do grupo, que ela era sem noção, entre outros nomes, a garota fraca, com sono e o que descobririam futuramente com febre, deitou no ombro de seu amado, se permitindo dormir. Lírio suspira e repousa a mão sobre a enorme barriga da namorada, onde sua pequena filha se desenvolve, ele não via a hora de pegar no colo, sentir sua filhinha nos braços grnade e musculosos, sua namorada já estava de 9 meses, não podia mais vacilar, ir em missões e se machucar, faltava pouco para ter seu bebê em mãos, um pequeno chute arranca um enorme sorriso no rosto do pai, que deixa um beijo na cabeça de sua amada.

Dara repara pelo retrovisor que a aparência de sua amiga não é nada boa, elas se formaram juntas, através da Dara que S/n conheceu os seis, na época em que Voytek era vivo, todos já estavam dentro do carro e devidamente trocados e secos, não estava exatamente frio, só estava chovendo, o que parecia ser estranho o cobertor ao redor da menina.

-Lírio - A moça chama atenção o homem desatento - checa a temperatura da S/n, ela tá me parecendo estranha- a garota voltou o olhar para rua.

Mais uma rápida olhada no rosto do rapaz mostrou tudo, os olhos arregalados, enquanto a mão repousava na testa, ela estava com febre, Dara parou a van e foi para trás, mandando Chico assumir a direção. Dara tirou a cobertas, pegou uma água gelada e molhou um pano colocou no rosto da garota que reclamou se contorcendo e tirando o pano do rosto.

-Lírio acalma ela, assim não dá - O grande homem segurava delicadamente seus braços, ele notou as marcas de sua mão, aquilo o incomodou seriamente, ele de repente teve medo de machucar sua filha, medo de usar demais sua força, Dara chamou sua atenção dizendo que não estava adiantando, então começou a acariciar seu cabelo, tentando fazer ela relaxar.

-Tá tudo bem meu amor, eu sei que tá gelado, já já passa- a menina reclamava coisas inaudíveis.

Quando a febre baixou Dará checou a bebê, ela dormia tranquila, isso era uma coisa boa, a bebê estava segura e a futura mamãe também. Pelos próximos dois dias foram resumidos em cuidar da garota doente, pela gravidez sua imunidade estava muito baixa, logo ela não se curou tão rápido quanto o esperado , no terceiro dia ela estava bem, estava sentada na porta da van olhando a natureza tranquila, com um vestido longo, eles estavam em um acampamento. Lírio colhia algumas flores para sua amada, todos estavam de boa, um grito alto e estridente tirou todos de sua paz, S/n berra o mais alto que sua voz permite, um líquido escorria pelas suas pernas. Dara foi a primeira a se aproximar, Lírio foi o segundo.

-Senta atrás dela Lírio, faz ela respirar e empurrar - Dará fala pegando luvas em sua maleta.

-Amor precisamos respirar - Lírio fala encostando o corpo de sua mulher nele.

-Como - mais um grito, os meninos foram "passear " por se assim dizer.

-ih ih uuhhh- Dara auxíliou.

A mulher começou a respirar da forma instruída, sentindo uma dor dos infernos, mas valia a pena, em breve uma pequena coisinha estaria em seus braços.

-Agora empurra- Dará pediu analisando a dilatação de sua amiga.

Foram longas horas, a mulher chorava, estava suada, cansada, Lírio tentava a todo custo fazer ser menos doloroso para sua mulher, finalmente a dor parou um serzinho saiu nos braços da bela moça, ela sorriu ao vez aquele serzinho.

-Deixa eu ver - Lírio acomodou e cobriu sua futura esposa, se aproximou com uma toalha, Dara embalou a criança e entregou delicadamente ao pai, os grandes olhos da criança se abriram, ele esperava um choro, mas ao em vez disso, uma risada, alta, ela sorria banguela olhando para o pai, Lírio que agora chorava começou a rir com a filha.

-Qual o nome ?- Dará perguntou sorridente.

-Xandinho- Xande aparece atrás da futura namorada.

-Guilherme júnior - Guizo comenta ao lado do amigo.

-Alberta!- Chico comenta olhando a menininha que ria para todos eles.

As estrelas psicavam como se dessem boas vindas, os animais não faziam barrulhos para poder ouvir a risadinha gostosa da sétima integrante do grupo, a lua brilhava forte no céu, iluminando essa chegadinha dessa criaturinha, não havia nome mais perfeito.
"Luna".

A mulher comenta se levantando e tirando a coberta, Lírio se aproximou entregando a bebê - o nome dela vai ser Luna - a bebê dá altas gargalhadas como se concordasse com o nome.

Os pais e os integrantes do grupo apreciam a beleza da nova chegadinha da integrante, quem seria muito bem amada e criada , por seus pais e por seus 5 tios, sendo um deles um anjo que sempre protegeria a pequena menina, estranhamente ela tinha uma manchinha no rosto, que lembrava perfeitamente a pata de um lobo, idêntica a da camisa do pai.

Peço desculpas desde já, sobre a nova alteração, teram alguns capítulos, como esse, que é impossível fazer versão masculino, peço compreensão de todos, obrigada pela atenção, boa leitura S2.

Lírio- one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora