[Não revisado, perdão qualquer erro]
Eu e Chico armavamos uma armadilha para um alheio, uma chuva forte caia sobre nossos corpos, eu tremia de frio mas não tinha tempo para isso, assim que derrotamos a criatura, entramos na van, finalmente sair daquele lugar frio, meu corpo está estranho, estou indisposta, com sono e com frio, com muito frio, chego a tremer de frio.
-Amorzinho, tudo bem?- Lírio, meu loiro musculoso me chama, minha mente divaga, focando e desfocando em seu rosto, não consigo responder, minha mente apenas apaga.
{.}
Finalmente acabamos com esse desgraçado, entramos para dentro da van, todos cansados, olho para minha garota, que descansa ao meu lado, está pálida.
-Amorzinho, tudo bem?- ela levanta a cabeça para mim, aos poucos vejo seu corpo amolecendo e caindo para o lado, pego ela no colo deitando sobre minhas pernas, passo a mão pelo seu rosto, ardendo em febre- DARA TEM ALGO MUITO ERRADO COM A S/N- atraio atenção de todo mundo, Chico se aproxima colocando a mão sobre a testa dela.
-Puta merda, ela queimando em febre- Dará vira o carro, estacionando em um lugar qualquer, vindo para parte de trás da van, ela examina minha menina, admito que ela fica tão linda quando dorme.
-Precisamos acordar ela, agora- Dara pega o volante novamente, cantando pneu pelas ruas.
Chegamos em um hotel, Dara e Chico fizeram o checkup, fomos direto para o quarto, por quê não hospital? Ela tem marcas e cicatrizes pelo corpo, que deixam ela uma verdadeira deusa, nunca vi mulher mais gostosa, que diria que estamos torturando ela, logo hospital nunca é bem vindo.
-Lírio apenas eu e você vamos ficar lá dentro- ela se refere ao banheiro.
Ela encheu a banheira com água fria, coloquei minha menina, que abriu os olhos desconfortável.
-Tá frio...- a voz dela é tão mansa, tão baixa.
-Eu sei, meu amor, só mais um pouquinho - olho para Dara como confirmação.
-Ela tem que ficar aí, até a temperatura baixar- ela senta olhando para S/n.
-Não- ela tenta sair mas eu mantenho ela no lugar.
-Desculpa princesa, mas você não pode sair -ela agarra meu braço , faço um leve carinho em sua cintura.
-Amor entra aqui comigo- ela pede, ela estava agitada, Dara concorda com a cabeça.
Me levanto, tiro minha camisa, ficando nu da cintura para cima, tiro meu sapato e minha meia e entro devagar, aquela água extremamente fria, consigo finalmente sentar, minha linda garota deita no peito, se aconchegando em mim, Dara me dá um copinho para ir molhando o rosto dela,assim faço, aos poucos seu corpo foi esfriando.
Tiro a menina da água, enrolando seu corpo em uma toalha, os demais foram buscar roupas secas na van, deixo ela deitada na cama, Dará fica com ela enquanto eu tiro minha roupa ensopada pela chuva e pelo banho gelado, amarro uma toalha na cintura, me sento na cama, colocando S/n em meu colo , para não molhar toda cama.
-as roupas- Xande entrega algumas roupas em sua mão, olhei as roupas que ele pegou para S/n, apenas suspiro.
-troca ela Lírio, provavelmente ela vai ficar mais confortável de saber que foi você- Dara vai para o banheiro de trocar.
Olho o shorts e o top que os meninos trouxeram, os quais estavam no outro quarto esperando notícias, coloco a cueca e o shorts que ele pegaram para mim, nela eu coloco a minha blusa e calcinha que ele trouxeram, de renda... vermelha, esses caras não prestam, tenho certeza que meu rosto tá tom dessa calcinha.
Coloco as roupas na área do quarto para secar, nem que seja com o vento. Dara sai trocada se aproximando e estranhando nossas vestimentas.
- O que aconteceu com as roupas dela?-
-São indecentes para quem vai dormir- mostro as roupas, ela faz cara de decepção - como que dorme com isso ? Parece apertado- jogo em um canto do quarto.
-Posso bauscar algo mais confortável - ela fala parando ao meu lado, checando a febre da S/n.
- Relaxa, ela fica linda com minha camisa- Dara ri deixando um remédio encima da mesinha.
-Dá para ela quando acordar, se a febre voltar me chama, estou no quarto da frente- Dará sai do quarto deixando eu e minha amada.
Arrumo ela na cama, cobrindo seu corpo, me deito ao seu lado analisando os lindos aspectos de seu belo rosto.
Pelo visto adormeci olhando minha bela menina, acordo, lavo o rosto, me encaro no espelho, fazendo graça, mostrando meus músculos do braço, escuto um gemido vindo do quarto, assim que vejo minha mulher acordada, tomo seus lábios.
-Bom dia, minha linda - sento ao seu lado- dormiu bem ?- a concorda com a cabeça- toma -entrego um comprimido para ela, que não reclama.
-o que aconteceu, não que eu esteja reclamando - ela pergunta ao fato de eu estar sem camisa.
- Bem - sorri - longa história- a porta é aberta por Dara.
-Bom dia, pombinhos, dormiram bem ?- concordamos com a cabeça, ela dá uma rápida olhada em S/N- recomendo repouso e ficará tudo bem- ela sai do quarto.
- Ah não- ela faz biquinho.
-Ah não, nada mocinha, vai ficar quietinha na cama- ela toma meus, lábios, vindo para meu colo, eu percebi o que ela queria, jogo ela na cama- repouco criatura- levanto.
-Ahhhh qual é?- ela faz cara de cachorro perdido.
-Olha se você ficar quieta, talvez mais tarde eu te recompenso- beijo seus lábios.
-Lírio, pega o top e shorts para mim?- sem reclamar pego as peças de roupa.
Ela se troca na minha frente, ela tá me provocando, mas eu também sei brincar.
-Bom, amor, vou buscar nosso café da manhã - me viro.
-Ei ei , você vai assim?- ela pergunta indignada.
-Vou, qual o problema?- ela não responde apenas olhou para o lado.
-É inadequado- me aproximo lentamente dela.
-Inadequado ou você tá com ciúmes?- me deito encima da mesma.
-Inadequ...- não deixo ela terminar, faço cosquinha em suas cintura.
-Não minta, mentir é feio- ela ri desesperada.
-Para...- ela tentava me fazer parar, mas sou mais forte.
- Admite, anda - continuo.
-Tá - paro imediatamente - é inadequado- volto às cosquinhas e ela volta a rir- tá bom, tá bom- paro novamente - tô com ciúmes, de outras mulheres verem o lindo e perfeito homem que eu tenho.
-Hum, me convenceu- beijo seus lábios, ela desce as mãos pelo meu peitoral, me afasto, em uma distância segura de suas mãozinhas, coloco a camisa, saindo do quarto.
Pegos alguns pães de queijo, todinhas, uns lanchinhos, e alguns copos de suco, velo tudo para o quarto, encontro minha menina lendo sobre os próximos possíveis casos.
-Larga isso, vem descanso hoje- colo tudo na mesinha e pega a mesma no colo levando para cama.
-Mas é chato ficar sem fazer nada-
-Que pena - coloco um pão de queijo em sua boca para que ela não reclame mais.
0taku_fanfiqueira, aqui está anjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio- one shots
FanfictionCom o novo RPG SDOL(Sinais do Outro Lado) não consegui resistir aos encantos do Lírio, logo,como não vi ninguém escrever, resolvi fazer um one shots dele, espero que gostem,bjsss *Início: 15/11/22* *Fim:05/02/23*