"Não bastava me fazer gostar de você, tinha que me deixar totalmente apaixonada".
Pov Marília
Conseguia ouvir lauana antes mesmo de vê-la. A idiota estava gritando algo sobre o deixarem em paz. Houve uma discussão e um grito. Entrei na sala de estar de Bennett, passando por Travis, que parecia furioso, e encontrei minha melhor amiga esparramada no sofá, parecendo completamente embriagada, com o nariz sangrando e um olho tão inchado que estava quase fechando.
- Puta que pariu - murmurei.
- Mendonça! - gritou Lauana, com um sorriso largo e bêbada - Dê só uma olhada nisso!
Ela ergueu a camiseta para exibir vários hematomas e um corte nas costelas. Virei a cabeça na hora para Travis e bennett, que estava sentado em um canto da sala com um baseado na mão e uma mulher no colo.
- Onde é que vocês estavam quando tudo isso aconteceu, porra?
Travis ergueu as mãos e balançou a cabeça.
- Não jogue a culpa na gente, Mendonça - avisou ele - A idiota foi embora, disse para a gente ficar onde estava. Fiz o que pude!
- Sem dúvida - ironizei - A polícia se envolveu?
Travis negou com a cabeça.
- Os caras se mandaram antes que a polícia aparecesse.
Fui até Lauana, que agora estava calada enquanto acendia um cigarro. Ela gemeu quando inalou e soprou a fumaça, mas se encolheu e fez uma careta quando tentou se mover. Os babacas a tinham espancado.
- Eles estavam em quantos? - perguntei a Travis.
- Não sei - respondeu - Vi dois quando cheguei lá, mas pode ser que tivesse mais.
É, sem dúvidas. Lauana parecia ter apanhado de toda a Guarda Nacional. Stephanie, o brinquedinho mais recente de Bennett, ainda com a roupa que estava usando na boate, veio da cozinha com uma tigela de água e uma toalha. Ela deu um sorriso contido em minha direção antes de se ajoelhar ao lado de lauana e começar a tentar limpá-la. "Tentar" é a palavra de ordem aqui, visto que ela a empurrava para longe enquanto murmurava palavrões.- Pare com isso, Bennet - ordenou ela - Antes que eu coloque você nos eixos de verdade!
Lauana sorriu para ela, o cigarro dependurado em seus lábios ensanguentados, e piscou com o olho saudável.
Stephanie revirou os olhos e continuou a limpar o rosto mutilado dela.
- Precisamos levar você para o hospital, sua idiota - falei.
Stephanie tirou a camiseta de lauana e o estrago que tinha sido feito nela pôde ser visto por todos. Cerrei os dentes com o pulo que Bennett deu quando ela passou a toalha por suas costelas.
- Estou bem - respondeu ela- Além disso, o hospital faz perguntas.
- lauana - argumentei - Se nós simplesmente...
- Não vou - falou em um tom que exigia complacência - Os médicos vão ligar para a polícia. Não preciso deles se intrometendo. Não que fossem encontrar alguma coisa. Os filhos da puta levaram minha cocaína embora.
Passei a mão pelo maxilar e dei um suspiro, frustrada.
- Quanto?
- O suficiente - ele me fitou, curioso - Eu pensei que você estava no bar. Travis disse algo sobre você ter sumido.
Evitei os olhos da minha melhor amiga e peguei os cigarros no bolso de trás.
- É - murmurei - Fui dar uma volta.
Lauana bufou e fez uma careta no mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Malila
FanfictionCarla Maraisa nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela garota de cabelos negros e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Marília Mendonça, uma detenta in...