Barbara Lindsay
Deitei na minha cama sentindo os meus machucados doerem um pouco, mas mesmo assim nunca estive em um lugar tão confortável nas últimas semanas.
Hospital geralmente tem esse tipo de efeito nas pessoas, quanto mais tempo eu passava lá, mais eu me sentia extremamente doente.
Senti uma almofada caindo em cima de mim com certa força, me trazendo de volta a realidade.
— Você não tem dó de mim não? Acabei de voltar do hospital caramba.— Reclamei jogando a almofada de volta para a Lara, me esforçando para empregar a mesma quantidade de força mas como os meus ossos ainda estão bastante doloridos, falhei miseravelmente.
— Quem tem dó é violão, o que eu tenho é curiosidade.— Ela respondeu vindo para a minha cama e se jogando bem ao meu lado.
Eu e a Lara somos amigas desde o jardim de infância, eu era uma criança muito tímida, meu pai fala que eu era quase um bichinho do mato, e quem me salvou de ser completamente excluída na escola foi ela.
Acho que ela se sentiu impulsionada a me informar sobre a hierarquia do colégio e ser a minha companhia, eu agradeço profundamente por isso por que eu ganhei uma irmã, ela é bem mais do que uma amiga para mim.
Uma irmã bem maluquinha, cheia de ideias mirabolantes e a única pessoa que sabe sobre a minha paixonite pelo Eduardo.
— Curiosa com o que?— Questionei franzindo a testa.
Lara revirou os olhos, como sempre faz quando acha que eu estou me fazendo de desentendida.
A maioria das vezes ela está certa, mas hoje eu realmente não consegui acompanhar o raciocínio.
— Eu quero saber se você teve algum progresso com o gostosão, ou se tá tudo na mesma ainda. No dia da festa você ia colocar o nosso plano em prática e depois eu não tive como ficar sabendo de mais nada por que não me deixaram te visitar no hospital, parece que ser irmã de coração não conta como "parte da família". — Ela disse em um ritmo mais acelerado do que qualquer pessoa deveria falar.
Respirei fundo antes de responder. As vezes ela me deixa tonta com tanta palavra de uma vez só.
— Tudo está ainda pior, se for possível. Eu coloquei o plano em prática, ele me rejeitou, eu fiquei morta de vergonha e acho que vou sentir essa vergonha ate o dia da minha morte.— Respondi fazendo um resumo geral.
Eu passei anos secretamente apaixonada por ele, e quando eu finalmente fui convencida a tentar ter alguma coisa com ele, levei um grande fora. Acho que isso não faz bem para o ego de ninguém, uma rejeição sempre dói.
E além de doer eu me sinto humilhada.
— Ele nem ficou tentado? Sério? Nossa, eu realmente achei que fosse funcionar. Será que ele é gay?— Lara questionou franzindo a testa e me encarando com um misto de curiosidade e pena por eu tecnicamente estar apaixonada por um homem gay.
Coisa que o Edu não é, com certeza.
— Eu aposto as minhas duas mãos no fogo que ele não é gay. O problema é que ele me vê como uma criança, e ainda tem isso dele ser super amigo do meu pai também.— Respondi dando de ombros começando a me convencer de que vai ser infiniramente melhor deixar esse sentimento bobo de lado e focar nas coisas que realmente podem dar certo na minha vida.
Como o meu trabalho por exemplo, eu estou ausente da empresa a alguns meses e estou completamente desatualizada de todas as coisas que estão acontecendo.
Acredito que na ausência do meu pai, toda a carga de responsabilidades agora recaia sobre mim, então eu preciso começar o quanto antes, não quero que meu pai encontre um completo caos quando acordar, quero que ele encontre tudo na mais perfeita ordem, para poder tomar as rédeas de tudo novamente sem nenhuma preocupação.
— Tudo bem, que seja, então se ele não é gay isso não faz o menor sentido. Ele é homem amiga, que tipo de homem não vai nem demonstrar estar tentado diante de uma mulher como você? simplesmente não faz sentido. A fidelidade dele ao seu pai é mesmo um empecilho.— Lara disse colocando a mão no queixo como se estivesse bolando o plano mais mirabolante de todos os tempos.
Bom, mesmo que seja esse o caso, ela não pode contar comigo para isso, já foi um grande fiasco o último plano dela que eu cometi a grande besteira de executar na festa, acho que já está de bom tamanho.
O placar já está 1x0 e é ele quem está ganhando.
— Talvez ele só não se sinta atraído por mim, pronto, não tem problema nenhum nisso, cada pessoa gosta de um tipo diferente.— Respondi tentando ignorar a ardência nos meus olhos, é uma grande idiotice eu me sentir verdadeiramente abalada por estar abrindo mão de algo que na verdade nunca foi meu.
— Você pode aceitar a derrota, mas certamente não é assim que eu lido com as coisas. Tenho certeza que outras oportunidades vão surgir e eu vou estar cheia de planos maravilhosos para fazer o gostosão virar seu gostosão.— Ela disse com uma determinação contagiante me fazendo rir.
A Lara tem uma grande dificuldade de aceitar uma negativa, na maioria das vezes em que recebe uma ela faz de tudo para mudar a decisão, e eu preciso admitir que ela sempre acaba conseguindo.
A minha teoria é de que tem ligação com o fato dela ter pais separados que sempre ficaram competindo para ver de quem a filha gosta mais, isso resultou em dois pais que fazem absolutamente todas as vontades dela.
— Tudo bem, mas podemos não pensar nisso hoje? Eu tô preocupada com o meu pai, tô cansada de ficar chorando e cansada de não poder fazer nada para ajudar.— Confessei sentindo uma lágrima teimosa escorrer pelo meu rosto.
— Claro amiga, hoje nós vamos apenas viver o dia das meninas. Ver filmes da Barbie e comer muita besteira.— Ela disse com um sorriso no rosto já abrindo o aplicativo de delivery no celular, eu me perdi na conta da quantidade de coisas depois do quarto pedaço de bolo de chocolate e red Velvet, antes disso ela já tinha pedido lasanhas e pastéis também, então eu comecei a me concentrar nos longos dias de dieta que eu vou precisar fazer pra me livrar dos quilinhos extras que eu com certeza vou ganhar hoje.
Pelo menos vai valer a pena, eu preciso muito desse dia das meninas para finalmente começar a ver tudo de forma clara novamente.
Próxima semana eu já vou estar de volta na empresa, pronta para tudo o que der e vier.
Liguei a televisão e coloquei no melhor filme da Barbie de todos os tempo, O castelo de diamantes.
Oi meus amoresssss, demorei mas voltei kkkkkkk
Como vocês estão?
Eu estou quase bem, vou ficar melhor se vocês gostarem do capítulo 🤩 não esqueçam de votar e comentar MUITO viu ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Desejo
RomanceSer amigo do pai de uma garota automaticamente faz com que ela, mesmo que linda, se torne algo proibido e incapaz de ser tocado. Eduardo sempre se orgulhou de ser um homem que sabe os seus limites, nunca se quer olhou para Barbara com outros olhos...