Barbara Lindsay
— Foi mais rápido do que eu imaginei.— Lara comentou sentada no sofá da minha casa.
Hoje é sábado e como Eduardo tinha coisas para fazer na empresa eu convidei a minha amiga para passar o dia comigo, assim não fico sozinha o dia inteiro.
— Estamos meio que juntos, eu acho.— Respondi sentindo as minhas bochechas esquentando um pouco.
Me sinto quase tocando as nuvens quando penso que a minha relação com ele passou de algo fingido, sim eu sei que ele não me ama e só acabou cedendo ao desejo que começou a sentir por mim dada a nossa convivência diária, mas ainda assim eu acho que é perfeitamente possível que ele se apaixone por mim com intensidade, mesmo que isso pareça impossível agora.
Também parecia impossível que ele me visse como mulher, e isso acabou acontecendo.
— Por favor, ele está totalmente encantado por você, e isso é maravilhoso, mas já parou para pensar que o seu relacionamento está começando já do noivado?— Lara chamou a minha atenção para esse detalhe e eu franzi a testa.
Para nós dois as coisas estão evoluindo lentamente, eu nem sei se ele pretende deixar o nosso envolvimento ir muito a frente devido a amizade com o meu pai, mas mesmo que ele decida seguir comigo as pessoas vão comentar a respeito do nosso noivado durar por muito tempo.
— Vou me preocupar com isso quando o momento chegar.— Retruquei dando de ombros, a convivência com alguém mais acelerado do que eu me faz levar as coisas com mais leveza.
Ouvi a porta sendo destrancada revelando o objeto de todos os meus desejos mais intenso passando por ela enquanto afrouxa a gravata e tira o paletó. Dei graças aos céus por ele ter chegado depois da conversa mais invasiva que eu já tive na minha vida inteira. Lara fez questão de saber todos os detalhes sórdidos e eu obviamente os contei.
Edu sorriu para mim, colocou sua pasta em cima da poltrona e caminhou até onde nós estamos, para me surpreender completamente ele abaixou o tronco e depositou um beijo suave na minha boca. Não foi para disfarçar a presença da Lara aqui por que ele sabe que ela sabe de todo o nosso plano, até por que é ela quem está tomando conta da minha casa por mim nesse meio tempo.
— Como são lindinhos.— Lara cantarolou nos fazendo sorrir.
— Obrigado Lara, vai ficar para jantar?— Edu perguntou para ela sentando ao meu lado no sofá. Claro que eu aproveitei a oportunidade para me encostar nele aproveitando ao máximo a nossa conexão. Se isso for acabar um dia eu não quero ter arrependimentos, quero poder olhar para trás e ter a certeza de ter feito e aproveitado tudo o que podia.
— Se não for incomodar eu vou sim.— Minha amiga aceitou o convite com um sorriso no rosto.
Maria saiu a algumas horas para comprar as coisas para fazer o nosso jantar, acredito que ela já deva estar voltando.
— Ótimo, vou tomar um banho antes.— Eduardo anunciou se levantando, me dando mais um beijinho e depois seguiu para o seu próprio quarto.
— Beijinhos, beijinhos.— Lara cantarolou assim que Eduardo fechou a porta.
— Para.— Adverti prendendo o riso.
— Eduardo e Barbara, juntos passeando, logo vão estar se beijando.— Continuou a sessão de perturbações até a Maria chegar em casa, e isso levou certa de quinze minutos para acontecer.
— Meninas, estão com fome?— Maria, a senhora mais fofa do mundo perguntou para nós duas. A governanta é tão amável que já se apegou a minha amiga da mesma forma que a mim.
— Muita, e o Eduardo já chegou.— Respondi com um sorriso, Maria por outro lado aparentou estar um pouco desconcertada diante da menção do nome dele, mas deve ser apenas uma impressão minha, Maria gosta do Edu como a um filho, não faria o menor sentido ela estar chateada com ele.
— Melhor eu começar a preparar então.— Dito isso ela saiu e foi para a cozinha preparar a lasanha que eu lhe pedi para a nossa refeição.
Aproveitei para colocar uma serie na televisão, tenho o péssimo habito de comer assistindo algo, raramente consigo me alimentar sem um estimulo visual. Coloquei Harry Potter e a pedra Filosofal versão estendida para passar, não consigo ver os filmes fora de ordem e eu particularmente prefiro mil vezes a versão estendida, tem muito mais detalhes importantes que a versão curta, uma pena que não tenha para todos os filmes, apenas para dois.
Os sete restantes mereciam essa versão também.
Eduardo saiu vestindo uma das típicas calças de moletom e agradeci por ele ter lembrado de colocar uma camiseta já que esse não é seu costume.
— Maria está preparando nosso jantar.— Comentei quando ele voltou para o meu lado.
— Que filme é esse?— Perguntou encarando a televisão.
— O que disse?— Perguntei com os olhos arregalados de espanto.
Lara nem mesmo conseguiu emitir um som devido ao puro espanto.
— Esse filme, eu não conheço, nunca vi.— Edu retrucou parecendo completamente alheio a nossas expressões de espanto completo.
— O que seria de você sem mim? Esse é o primeiro filme da saga Harry Potter, cala a boca e presta atenção na historia.— Falei voltando o filme para o começo novamente. Ele tem a obrigação de assistir todos os filmes e mais ainda, de gostar de todos.
— Sim senhora. — Respondeu prendendo o riso para prestar a devida atenção no desenvolver da historia.
Sinceramente, alguém que diz que não gosta dessa saga definidamente não sabe o que é bom na vida, a narrativa é tão envolvente que quando eu tinha onze anos acreditei piamente que iria receber uma carta de hogwarts. Bom, de certa forma eu recebi, o meu pai já sabia da minha paixão por esse mundo magico e levando a serio o cargo de melhor pai do mundo, enviou uma carta idêntica a do filme para a nossa casa com o meu nome, uma para mim e outra para a Lara.
No dia primeiro de setembro nós fizemos uma viagem para Londres e fomos em todos os lugares dos parques de Harry Potter, incluindo o castelo, o banco glingots o beco diagonal e o olivaras onde eu obviamente comprei a minha varinha.
Definitivamente foi o melhor dia de todos.
Eu sou grifinoria e a Lara Soncerina.
— O jantar está pronto crianças, vou levar ai para não atrapalhar o filme de vocês.— Maria disse e eu sorri com o tamanho do cuidado que ela tem conosco.
Uma verdadeira mãe, sem duvida.
Genteeeee, eu ainda estou com uma gripe pavorosa e estou com dificuldade até de pensar, mas não podia deixar vocês sem capitulo novo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Desejo
RomanceSer amigo do pai de uma garota automaticamente faz com que ela, mesmo que linda, se torne algo proibido e incapaz de ser tocado. Eduardo sempre se orgulhou de ser um homem que sabe os seus limites, nunca se quer olhou para Barbara com outros olhos...