Barbara Lindsay
Fechei a minha ultima caixa de livros dentro do meu quarto.
Pode parecer precipitado em um relacionamento normal simplesmente mudar para morar com o futuro marido, mas analisando a nossa situação eu vejo que está completamente de acordo com o planejamento.
Ninguém se quer imagina que o nosso relacionamento começou quase no mesmo momento em que se tornou publico.
— Lara, me ajuda a descer essas caixas. — Claro que a minha fiel escudeira estaria comigo nesse momento de extrema mudança. Ela foi comigo hoje pela manhã no hospital fazer uma visita ao meu pai, o quadro dele continua o mesmo, mas conversar com ele mesmo tendo a possibilidade que ele não esteja me escutando me acalma e me enche de uma força absurdamente grande.
— Claro, o bonitão já está chegando? — Minha amiga questionou me dando uma piscadela nada discreta, como se quisesse me dizer algo como " aproveita a chance danada".
— Está virando o quarteirão, ele decidiu vir um pouco mais tarde para acompanhar o carro da mudança. — Respondi sentindo um frio na barriga diante da palavra "mudança".
Moro nessa mesma casa desde que me entendo por gente, e agora eu estou indo morar em um lugar novo e completamente sozinha. Sempre idealizei que quando eu fosse morar em outra casa com alguém seria alguém que me amasse e isso não está acontecendo, eu tenho a mais completa noção que eu e ele vamos ficar o mais afastados possível, e eu vou estar definitivamente sozinha.
Com a ajuda da minha amiga eu fui descendo as caixas pouco a pouco, começando pelas mais leves que poderíamos descer sem ajuda e por ultimo as mais pesadas que precisamos unir as nossas forças para conseguir colocar na sala. Foi o tempo perfeito para o Edu chegar buzinando na frente da minha casa.
— Pode entrar no carro, eu ajudo os rapazes a colocar suas coisas no carro da mudança. — Eduardo disse e eu assenti me despedindo da Lara rapidamente e entrei no carro dele me sentando no banco da frente.
Esperei por pouquíssimo tempo já que o Edu e os outros conseguiram colocar todas as minhas coisas no carro rapidamente. Não que eu tenha separado muitas coisas para levar no fim das contas.
— Vamos?— Eduardo perguntou assim que se sentou no banco do motorista.
— Claro, vamos sim.— De certa forma eu e o Eduardo estamos criando uma certa afinidade, um laço que eu não sei explicar muito bem o que é ou o que pode vir a ser, mas de qualquer forma eu já fico contente, isso é muito mais do que já tivemos.
A casa dele (nossa casa, agora ao que parece) não é tão longe da do meu pai, isso eu já sabia até por que essa não é a primeira vez que venho aqui, mas dessa vez eu comecei a prestar mais atenção aos detalhes.
A entrada do prédio é rodeada de flores, incluindo rosas vermelhas e brancas, as paredes tem detalhes em dourado deixando claro a riqueza de detalhes de de dinheiro aplicado no local, mesmo que com sutileza.
As minhas caixas chegaram ao apartamento incrivelmente antes de mim.
— Vem, vou te mostrar o seu quarto.— Eu não tenho o menor direito de me decepcionar com isso, eu verdadeiramente não esperava ficar no mesmo quarto que ele, nem mesmo tinha esperanças sobre isso, mas mesmo assim fiquei decepcionada.
Ele abriu uma porta e eu entrei para conferir o meu novo quarto, e ele ainda está meio simples, mas eu imaginei que ele queria deixar tudo o mais livre possível para que eu possa preencher como desejar.
— O meu quarto é esse ao lado do seu, vai precisar de alguma ajuda com as suas coisas? — Eduardo perguntou parecendo muito mais agoniado para sair do que realmente solicito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Desejo
RomanceSer amigo do pai de uma garota automaticamente faz com que ela, mesmo que linda, se torne algo proibido e incapaz de ser tocado. Eduardo sempre se orgulhou de ser um homem que sabe os seus limites, nunca se quer olhou para Barbara com outros olhos...