Barbara Lindsay
— Deixa eu ver se eu entendi, você vai começar um fake dating com o objeto de todos os seus desejos?— Lara perguntou com a voz ficando cada vez mais aguda.
Acho que a minha amiga não entende muito bem a seriedade da situação, e o quanto tudo isso vai ser uma tortura para mim.
— Eu só aceitei para manter a empresa a salvo.— Retruquei prontamente e ela revirou os olhos.
— Ah por favor, não é possível que você não esteja vendo isso como um verdadeiro presente vindo dos céus.— Lara comentou dando de ombros.
Eu na verdade não vejo coisa pior acontecendo na minha vida. O homem no qual eu tenho um interesse ferrenho a anos me vê como nada além de uma criança que precisa ser desesperadamente ajudada para que não perca todo o seu patrimônio. Realmente é muito romântico.
— Lara, isso não muda nada, ele literalmente está fazendo um grande esforço para levar essa historia adiante e não é por ter algum interesse oculto por mim.— Completei acostumada com o gosto amargo que essas palavras tem na minha boca.
— Amiga, eu não estou falando para você se humilhar para ele, muito ao contrario. Estou dizendo apenas que essa é a chance perfeita para fazer ele ver você como a mulher incrível que você é, o resto que vier é lucro.— Lara respondeu dando de ombros despreocupadamente como se tivesse certeza de que seu plano seria realmente infalivel.
Eu até colocaria credibilidade nisso se a maioria dos planos dela não fosse da grife cebolinha, todos infalíveis e incrivelmente todos acabam dando errado.
— Tudo bem, como você sugere que eu faça isso?— Perguntei achando graça, querendo ver aquele brilho de animação surgindo nela, isso sempre me diverte e isso é tudo o que eu estou precisando no momento. Diversão pura e sem preocupações.
— Bom, é claro que não pode ser nada escancarado, afinal esse artificio não funcionou com ele, então tem que ser sutil.— Ela começou a ponderar sobre como os meus passos deveriam ser calculados me fazendo gargalhar, ela me olhou feio em resposta.
— Desculpe, pode continuar.— Respondi voltando a prender o riso.
— Vamos começar hoje, vocês vão ter o primeiro encontro e você vai usar uma roupa provocante o bastante para ser impossível que ele não perceba, mas obviamente vai se manter plena, não vai mostrar que esta provocando ou coisa do tipo, você vai fingir a mais pura inocência.— Lara disse e eu ergui as sobrancelhas ponderando sobre isso.
Talvez as ideias dela não sejam tão da grife cebolinha como eu tinha acreditado.
— Como você sabe disso tudo?— Questionei verdadeiramente interessadas. A Lara não é do tipo que se dobra a relacionamentos, em todos esses anos que somos amigas ela sempre disse que não deseja ter um homem ao seu lado, tudo o que ela sempre quis foi ser completamente independente e livre para fazer tudo o que lhe der na telha.
Eu sempre admirei mas nesse caso somos o completo oposto, eu não me vejo vivendo a vida inteira sem um casamento e uma família.
— São em sua maioria, loucuras da minha cabeça que eu juro que vão funcionar. — Ela retrucou dando de ombros e eu assenti disposta a tentar mais uma vez.
Eu sou apaixonada por aquele homem a tanto tempo que não enxergo maneiras de desistir logo na primeira tentativa. E para ser justa ele me rejeitou dizendo que eu ser filha de quem sou me torna intocável para ele, não que não me achava atraente a pesar de viver para me chamar de menina como se eu fosse uma criança.
— Vamos escolher a roupa então.— Respondi com um sorriso no rosto.
Eu não sou audaciosa e nem tão pouco sei ser sensual, mas como ela me garantiu que não vou precisar ser nenhuma dessas duas coisas eu não vejo mal em tentar. E na pior das hipóteses ao menos seremos fotografados e isso por si só vai nos ajudar bastante.
— Eu já trouxe para você querida.— Lara disse pegando de dentro da sua bolsa um vestido curto, soltinho, azul escuro e com um decote bem generoso. Ela é mesmo muito esperta, o fato de ser uma modelagem solta faz o decote parecer um mero detalhe até que os olhos se choquem nesse ponto em questão.
Imediatamente eu fui tomar um banho para tentar relaxar e me manter tranquila. Provavelmente se ele perceber o que eu estou tentando fazer tudo o que eu vou receber é uma outra rejeição e não sei se o meu ego suporta mais uma.
Entrei de cabeça embaixo do chuveiro aproveitando a agua fria para colocar os pensamentos em ordem de importância.
No topo é claro está a recuperação do meu pai, já faz mais de dois meses do acidente e ele ainda não apresentou nenhuma melhora, nem mesmo moveu um dedo para sinalizar que ele escuta quando falamos com ele, mas ao menos segue estável o que no estado dele é uma grande vitória.
Em segundo lugar a segurança da empresa, o patrimônio que o meu pai lutou por tantos anos para conseguir construir e consolidar, como eu não posso fazer nada pelo meu pai ao menos vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para proteger a nossa empresa, mesmo que isso signifique me anular o máximo que eu puder.
Puxei a toalha e tirei todo o excesso de agua do cabelo e do corpo, como não quero parecer forçada demais não vou me importar tanto com a aparência do meu cabelo, vou deixar que seque sozinho e pronto, vai ser o bastante.
— Anda Barbie, temos que te maquiar.— Lara não é a melhor das pessoas para esperar com paciência então eu gargalhei e sai do banheiro.
A maquiagem foi leve, eu não quis nada muito pesado nem muito marcado, preferi apenas carregar na mascara de cílios como sempre e passei um batom vermelho simplesmente por que eu ache que combinaria com o azul escuro do vestido.
Eu poderia facilmente ser chamada de visionária por que realmente ficou incrível a combinação.
— Você está magnifica.— Lara disse batendo palmas admirando a minha arrumação.
Admito que eu também gostei demais.
gente, desculpa não estar tão bom, mas eu não queria deixar a historia sem capitulo por mais tempo. o próximo vai ser melhor, prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Desejo
RomanceSer amigo do pai de uma garota automaticamente faz com que ela, mesmo que linda, se torne algo proibido e incapaz de ser tocado. Eduardo sempre se orgulhou de ser um homem que sabe os seus limites, nunca se quer olhou para Barbara com outros olhos...