⚠️AVISOS⚠️
⚠️NENHUMA MIDIA É MINHA E SE FOR EU AVISAREI⚠️
- Personagens do Autor da obra original. (Ken Wakui)
- Talvez apareça personagens originais meus.
- Essa obra vai conter vários shipps e algumas interações "shippaveis"
- O principal é Mitake ou Takemikey.
- Não sei se vou fazer hot.
- Possivelmente erros gramaticais leves.
- Assuntos delicados e Pesados podem ser abordados, eles sempre viram com um aviso no capitulo antes de lerem.Esses foram os avisos, boa leitura.
******************************************************************************
TRIM TRIM TRIM
O alto som do despertador ressoa pela segunda vez naquela manhã, e finalmente o homem parece demonstrar sinais que irá acordar, ele murmura algo desconexo e sem sentido – provavelmente um xingamento.
Takemichi Hanagaki odiava acordar cedo, e odiava mais ainda o som irritante do despertador, por isso que na maioria das vezes acordava de mau humor. Ele se espreguiça dentro da coberta, alguns de seus ossos estalam, mas ele ainda não se levanta, se recusando a abrir os olhos até sentir suas forças reunidas.
Ainda de olhos fechados ele começa a estapear a cômoda, buscando o interruptor do relógio, teve que se inclinar um pouco para acertar o botão de "desliga", assim que o fez ele se jogou novamente na cama, fazendo a mesma dar um rangido baixo, não se incomodando com isso o homem continua a se espreguiçar, desta vez jogando os travesseiros e o cobertor no chão.
Takemichi solta um bocejo alto e finalmente abre os olhos, tendo a visão do teto velho e rachado, se prestasse bastante atenção poderia ver o mofo se espalhando.
— Que dia e hoje? – Pergunta sem esperar uma resposta.
Ninguém responderia, pois ele morava sozinho naquele lugar decadente. Takemichi vira a cabeça pro lado, se inclina um pouco pra cima para poder ver o calendário, estreita seus olhos para ver a data.
— Que saco! – Disse com uma careta, se jogando novamente na cama que range mais uma vez — Ainda é terça feira. E eu já sinto que irei morrer se sair da cama. – Reclama.
Takemichi esperneia na cama em sua birra matinal, era assim todos os dias, principalmente em fins de semana que ele tinha que fazer hora extra no trabalho. A cama começa a ranger alto em alerta, o homem imaginou que essa era a maneira dela lhe dizer que era melhor ele parar se ainda quisesse deitar numa cama e não no chão.
TRIM TRIM
Para completar o alarme volta a tocar novamente, fazendo o homem suspirar em cansaço.
— Okay, já entendi. – Disse se levantando completamente e desligando o relógio. — Hora de começar mais um dia, Hanagaki.
Ele se alonga um pouco e boceja, passa as mãos pelos cabelos pretos, os bagunçando ainda mais, seus olhos vão até onde ficava a porta do banheiro, decidindo por fim ir tomar um banho para despertar. Depois de alguns minutos o homem sai com a toalha enrolada na cintura, os cabelos pingando levemente, já podia se sentir mais acordado, andou até sua mesinha de centro e pegou o controle da TV, ligando em seguida e colocando no canal de notícias que escutava toda manhã enquanto se arrumava para o trabalho.
"Disputa entre a gangue a Gangue Tokyo Manji têm se intensificado na cidade. Recentemente, civis não envolvidos estão sendo vítimas da disputa entre as várias vítimas, houve duas fatalidades. Esses dois são: Naoto Tachibana, 25 anos ..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)
FanfictionE se a personalidade do Takemichi fosse menos "protagonista de Shounen", e se ele tivesse outras prioridades, além de salvar todos, fosse mais egoísta e decisivo. **** - Ah cê' tá de sacanagem? - Me olho com indignação no reflexo da janela, o topete...