XXXXVII- Halloween Sangrento III. Angústia

265 35 3
                                    

— O Baji arrebentou o Kisaki!! – Um cara da Valhalla gritou, depois o coro de comemoração da gang rival foram ouvidos.

Baji sorriu mostrando seus caninos, ele já estava ficando impaciente de tanto esperar aquele maldito covarde sair da toca, teve que aguentar assistir seus companheiros se enfrentando sem poder mover um dedo, só esperando por esse momento.

O momento que ele ia acabar com Kisaki.

— Kisakii! Eu vou ajeitar essa sua cara de merda! – Declarou e os gritos da Valhalla aumentaram, os únicos que não comemoram – e pertenciam a gang – eram aqueles que sabiam qual era o verdadeiro propósito daquele batalha.

Baji-san não é um traidor? Mas Take disse... – Chifuyu conteve seus sentimentos, uma mão pousou de leve em seu ombro, os de olhos verdes fitou o delinquente mais velho que si. Koji o olhava com uma cara séria, pedindo alguma explicação, Matsuno apenas negou com a cabeça. Ele também não sabia direito o que isso significava.

— O que a gente faz agora? – Hayato, um dos membros da primeira divisão perguntou em um tom baixo ao seu capitão.

Chifuyu suspirou.

— Continuem seguindo o plano, só nós sabemos quem é o verdadeiro inimigo, tentem ser discretos o máximo que puderem. — Ele disse começando a correr para algum lugar.

Hayato, Koji e Riko se entreolharam, ambos ainda confusos.

— Vamos só fingir que não sabemos sobre Kisaki? – Hayato indagou.

— Ordens do capitão, vamos apenas seguir sem questionar. – Koji falou e voltou ao combate.

— Mas – Se interrompeu quando o companheiro ao seu lado jogou um dos inimigos que vinha para cima de si pelo ar.

— Só siga as ordens. – Riko disse — E foque na luta a sua frente. – Mandou e se afastou.

— Droga! – Hayato murmurou em frustração socando outro cara.

Que merda Baji está fazendo? – Hanma se perguntou mentalmente. De repente um flash de memória veio a ele. O delinquente quis se bater, mesmo que soubesse que era normal esquecer algumas coisas depois de muitas viagens, o cérebro não conseguia guardar tantas informações.

Atrás do mais velho Draken gritou para o ex-companheiro de gang.

— Pare, Baji!!

— Nós viemos te buscar, seu idiota! – Mitsuya completou.

O moreno ouvindo isso levanta as sobrancelhas. Me buscar? Mas porque- Seus pensamentos foram bruscamente interrompidos quando ele sentiu alguém o puxar pela parte de trás de sua jaqueta e arremessa-lo para longe.

— Porra. – Murmurou raivoso sentindo um pouco de dor nas costas quando finalmente aterrissou.

Lá, acima de todos, estava o protetor de Kisaki, que tinha jogado o traidor pelos ares. Ele olhou para onde tinha jogado Baji, o fitando com desprezo e fazendo um som de insatisfação com a boca, logo depois seus olhos fitaram Kisaki que já estava curvado em cima do capo que tinha caído.

— Está tudo bem, Kisaki? – Perguntou vendo o capitão se levantar pouco a pouco.

— Zumbindo... Igual a uma mosca em cima de mim. – Kisaki diz puto.

Ele tinha ciência que não deveria confiar em Keysuke Baji, desde o começo sentiu que aquele cara seria um problema, mas achou que enquanto mantivesse Kazutora em sua mão, o moreno não faria nada. Mas parece que estava enganado. E Kisaki Tetta odiava estar enganado e, odiava mais ainda pessoas atrapalhando seus planos. Que pena para Baji, ele não tinha ideia do que o esperava por ousar trai-lo.

Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora