XXXIV

347 48 14
                                    

Os deuses só podiam o odiar.

Ou se não, por qual outro motivo Takemichi estaria naquela situação? Aquilo tudo parecia ter sido tirado de um filme de ação ou de um manga Shounen escrito por um amador sádico. Na verdade, sua vida inteira parecia ter sido tirado de um roteiro fracassado.

BANG!

Outro tiro passou pela van que corria em alta velocidade, o veículo corria no seu limite e já tinha atingido os seus 200 KM por hora a muito tempo.

BANG!

Outro tiro se originou da arma em que Naoto Tachibana portava, ele fora reconhecido como o melhor atirador da sua classe na época da academia, então não foi nenhuma surpresa ele ter acertado em cheio na roda da frente da moto que os perseguia. Para sua infelicidade, havia mais cinco motos e três carros pretos do tipo blindado na cola deles.

— Eles estão chegando perto! – Gritou voltando a cabeça para dentro antes de mais um tiro ser disparado pelos perseguidores.

— Droga! Eu não faço ideia de como vamos despistá-los! – Respondeu o moreno no volante em alto tom.

— Temos que tirar eles da nossa cola antes de chegarmos em Iwaki.

— Que- MERDA!

Um dos motoqueiros conseguiu alcançar a van e agora batia sequencialmente a moto do lado do motorista, fazendo assim Takemichi perder a direção por um momento.

Assim que voltou no controle o moreno de olhos azuis girou o volante e bateu com tudo na moto que estava do seu lado esquerdo. Na mesma hora ela e o motociclista que a dirigia foram jogados para o limite da linha, uma alta explosão se seguiu quando a mesma caiu do desfiladeiro.

— Você disse que Iwaki estava perto? – Takemichi perguntou olhando para o retrovisor vendo a atual situação atrás deles. O carro de Hanma estava afastado sendo protegido pelos outros dois carros, as quatro motos estavam na frente e evitavam se arriscar a avançar por causa da estrada que agora se estreitava.

Antes de responder Naoto deu um tiro e voltou se a se sentar.

Uma outra explosão de moto foi ouvida.

— Sim, a última placa que eu vi estava dizendo que Iwaki estava a 60 KM. — Disse, mas rapidamente se corrigiu quando eles passaram por mais uma placa — Agora está 30.

Takemichi não respondeu, mas Naoto percebeu um pequeno sorriso aparecer nos lábios do mais velho.

— Já sei como vamos fugir desses idiotas. Se segurem! – Gritou a todos e depois mudou a rota da van para uma bifurcação mais a frente.

Naoto engoliu o seco quando conseguiu visualizar rapidamente uma placa escrita:

"PERIGO

ESTRADA EM CONTRUÇÃO"

— Takemichi o que voc-

— Confia em mim.

Naoto fechou os olhos com força e assentiu, com o coração acelerado pela adrenalina e controlando o máximo que ele podia a dor que crescia em sua cabeça com tantos tiros que não paravam de vir.

Enquanto isso, Hanma só podia encarar toda aquela perseguição como uma brincadeira muito chata de gato e rato. E ele estava cansado daquela merda de brincadeira e cansado de perseguir os benditos ratinhos daquela van. Eles não podiam simplesmente sumir?

Kisaki iria ficar mais puto ainda quando descobrisse que eles fizeram uma bagunça num posto e mesmo assim não conseguiram completar a simples tarefa de trazer Takemichi Hanagaki pra ele.

Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora