XXXXIII

243 31 12
                                    


25 de Setembro 2005

23:18 da noite, Residência dos Hanagaki

  Kazutora Hanemiya se encontrava completamente entediado em seu quarto, havia se passado mais de duas semanas desde que saiu do saiu do reformatório e voltou a morar com seu irmão e tia. Lembrava-se que no começo tinha receio de Takemichi não se sentir tão confortável com sua presença, pois eles tinham ficado dez anos sem se ver, ambos tinham mudado muito. Takemichi era o que parecia ter mudado mais, em sua opinião. O garoto tinha uma face seria e indiferente a maior parte do tempo, e sua voz saia bem minuciosa, as vezes piadas sarcásticas saiam de sua boca e quando ficava muito quieto os olhos azuis intensos deixavam transparecer um sentimento vago, parecia meio triste e sem vida nessas poucas ocasiões. Mas em contra partida, a relação fraterna entre os dois tinha se restabelecida bem rápido, não foi tão estranha e difícil como Kazutora achou que seria, eles pareciam nunca ter sido separados e isso era bom para os dois.

Takemichi mesmo não sabendo se assemelhava muito com o seu pai falecido, Haru Tanaka. Os olhos azuis e o sorriso aberto eram os mesmos, sem dúvidas, até mesmo alguns traços na personalidade eram iguais. Não podia deixar de achar Takemichi sortudo por ter puxado Haru, e não a mãe deles, como fora o seu caso. Ser parecido com Hiraki era horrível, ele conseguia se odiar um pouco só por ter a aparência parecida com a mulher, até compartilhavam o mesmo maldito sinal de nascença, aquela pinta de baixo dos olhos, olhos esses que também foram puxados para o lado da mãe, era um tanto ridículo o tanto que ele parecia uma versão mais alta e masculina da matriarca. Porém era melhor do que parecer com aquele canalha, se lembrou.

Kazutora odiaria ser parecido com um babaca escroto, como seu pai.

— Ah! Que saco!

Só de se lembrar do rosto do desgraçado todo o seu bom humor era sugado e uma raiva começava a borbulhar dentro de si.

TIN! TIN!

O som de notificação do seu celular chamou sua atenção. Ele pegou o celular do bolso e o ligou, abrindo a conversa.

Key

Eu sai da Toman.

Vou seguir o plano e falar com Hanma amanhã.

Está bem

Respondeu sem muito ânimo e jogou o celular pro lado.

A partir dessa noite o plano de destruir a Toman se iniciava e a guerra Valhalla X Toman estava declarada, não tinha mais volta. Kazutora tinha arrastado Keysuke pra isso também, mesmo que o moreno tenha afirmado que ele mesmo tinha decidido aquilo, o bicolor ainda tinha um pé atrás. Ele acreditava que Key nunca o trairia, mas ele viu a hesitação do moreno, sabia que lá no fundo o delinquente escondia algo, e isso fazia Kazutora se sentir ansioso. Tinha fé no seu plano, mas se algo desse errado, o mínimo que seja, ele não suportaria ter levado o melhor amigo para o fundo do posso junto consigo. Vai dar tudo certo. Disse internamente, não confiando muito em suas próprias palavras.

O som da porta da frente foi ouvido. Kazutora teve certeza que era seu irmão, a sua tia só voltaria ás 03:00 da manhã, e ele duvidava que já tinha chegado esse horário. Se levantou da cama e fitou o relógio em cima da cômoda.

23:37

Arregalou os olhos, não imaginando que seria tão tarde. Onde Takemichi tinha se metido para ficar até a essa hora fora? Um pouco preocupado ele saiu do quarto e se dirigiu até o quarto do irmão parando no meio da porta aberta e se deparando com a cena do seu irmão se debatendo raivosamente, o loiro socava furiosamente os travesseiros enquanto murmurava algumas palavras, elas eram tão baixas que a única que conseguiu entender foi "Odeio", isso porque a palavra se repetia várias vezes. Lian provavelmente falaria que se debater assim era um jeito de expressar a raiva contida.

Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora