Depois do choque que eu tive ao descobrir que o anão era na verdade Manjirou Sano, eu me obrigo a me colocar em posição de luta. Preciso estar preparado pra qualquer coisa, esse cara vai ser conhecido futuramente como líder da Tokyo Manji, a maior e mais perversa gang do futuro, não posso me deixar enganar por seu tamanho ou personalidade descontraída.
— Sai do caminho, Mikey não fala com quem ele não se interessa. – Ouço o tal de Draken dizer para um dos capangas de Kiyomasa. Que cara idiota, nem eu falaria com ele se pudesse evitar.
De um momento a outro eu sinto um olhar sobre mim, meus olhos vão até onde o Sano estava, o loiro parecia me olhar com uma certa curiosidade, nossos olhos se encontraram e ele começou a se aproximar. Senti um arrepio na minha espinha, um sinal de alerta, meus instintos me mandavam afastar pois ele estava vindo em minha direção, era só uma suposição, mas assim que ele passa reto por Kiyomasa confirma minhas suspeitas. Meus olhos ficam tão presos aos dele que eu não consigo nem desviar para ver o chute que Kiyomasa levou de Draken depois do Sano passar por ele.
— Kiyomasa, quando você passou a ser tão importante? Vai mesmo cumprimentar o líder se curvando tão pouco? – Draken diz e mesmo sem olhar diretamente para ele dava para saber o nojo que ele sentia só de ter que falar com alguém como Kiyomasa.
— M-me d-desculpe.
Quem não sabe falar direito agora? Meus lábios se curvam num sorriso involuntário de satisfação ao ouvir a voz de Kiyomasa entrecortada de dor. Mas o sorriso e a satisfação não duram muito, logo percebo a presença do pequeno loiro a menos de um metro de distância de mim, e a cada segundo essa distância diminuía. Para melhorar a situação (notem o sarcasmo), a minha cabeça lateja, a dor me faz soltar um grunhido sôfrego, fecho os olhos com força e movo as duas mãos para minha cabeça.
Porra, eu não tenho sorte, né? Pelo menos a dor não durou tanto...
— Qual seu nome? – Ouço alguém indagar.
Abro os olhos me deparando com o rosto do garoto a poucos centímetros do meu, levo um susto e me afasto, ao andar alguns passos para trás eu acabo me desequilibrando e caindo de bunda no chão de forma vergonhosa.
— E então?
Levanto o meu olhar a ele, ao menos a gente não estava tão perto agora. Suspiro e o respondo com o tom mais firme que eu conseguia no momento:
— Meu nome é Takemichi Hanagaki.
Manjirou joga a cabeça para o lado, os olhos me observando atentamente. Por algum motivo ele me parecia um gato.
— Entendo, então é Takemicchy... – Pronuncia errado.
— Hã? – Arqueio a sobrancelha a ele. Meu nome não era difícil, então como ele conseguia falar errado.
— Se foi o que o Mikey falou, então é isso que será. – Draken fala antes de eu dizer qualquer coisa. – Certo, Takemicchy?
Aperto os punhos ao ter suas orbitas negras em cima de mim. É, já posso ver que não tenho muita escolha por aqui.
— Você é um estudante do fundamental? – Manjirou pergunta. Assim que foco minha atenção nele novamente percebo sua nova aproximação. Qual é, essa miniatura de gente não sabe o que é espaço pessoal?
O loiro se agacha até a altura que eu estava caído, em seguida segura meus cabelos da nuca e aproxima nossos rostos, se fosse em outra situação e com outra pessoa, agora seria o momento perfeito para que nos beijarmos. O pensamento me faz sentir uma ardência e queimação nas minhas bochechas. Merda. Isso não é hora de pensar esse tipo de coisa, Hanagaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)
FanficE se a personalidade do Takemichi fosse menos "protagonista de Shounen", e se ele tivesse outras prioridades, além de salvar todos, fosse mais egoísta e decisivo. **** - Ah cê' tá de sacanagem? - Me olho com indignação no reflexo da janela, o topete...