Como esperado, depois daquele episódio eu não consegui mais dormir. Por isso que agora estou mexendo em todo o quarto, procurando pistas do que aconteceu nesse futuro. Não estou esperando achar alguma coisa significante, só quero algo que me distraia dos pensamentos evasivos.
— Hm? O que é isso? – Me pergunto ao escutar um oco da gaveta.
Bato novamente para ter certeza das minhas suspeitas. O som oco ressoa novamente.
Um fundo falso... O que eu queria esconder?
Com um pouco de dificuldade eu consigo retirar a tábua, fico confuso ao ver um diário azul escuro, uma câmera velha e várias fotos espalhadas. Pego a gaveta por inteira, desmontando ela da cômoda e trazendo a mesma comigo para a cama, jogo todo o conteúdo nos lençóis e me sento.
— Vamos ver o que é tão importante para eu esconder. – Pego uma das fotos.
Nela estavam Chifuyu e Naoto. Chifuyu sorria e abraçava Naoto num abraço apertado enquanto o outro tentava se desvencilhar do mesmo, Nao tinha uma feição irritada. Viro a foto pra trás.
6/10/2005 Fuyu e Nao.
Meus lábios se curvam em um pequeno sorriso. Eles me parecem bons amigos. Pego outra foto, dessa vez é da minha tia, ela estava vestida com sua roupa de trabalho e a sua frente um grande bolo com velas de cera com o número 33, a loira tinha lágrimas nos olhos enquanto sorria abertamente pra foto. Atrás dela com a letra que eu reconheci como sendo a de Kazutora estava escrito:
15/10/2005 Aniversário da Tia.
Ver a foto me fez questionar o que será que tinha acontecido com a mais velha, ela estava bem? Onde estava? Sinto um pouco de falta dela, mesmo que não tenha passado muito tempo desde que a vi.
Distraidamente eu me deixei visualizar todas aquelas fotos, eu não aparecia em quase nenhuma, a maioria eram dos meus amigos da escola, como Hina, Takuya, Akkun, Yama e Makoto, outras fotos eram das poucas pessoas da Toman que eu interagia, ou seja, Mitsuya, Draken e Mikey. Uma que eu achei fofa era de Mitsuya com as irmãs enquanto conversava alguma coisa com Draken, ambos pareciam muito distraídos e alheios a foto, já as duas meninas sorriam para a mesma. Essa e mais outras duas estavam marcadas na mesma data, dia 25/10/2005, a legenda escrita "Dia no orfanato".
Algo que me chamou muita atenção foram as diversas fotos de Mikey, onde o loiro não estava acompanhando por ninguém, era só ele posando para a câmera, e algumas dele distraído. Por que eu tiraria tantas fotos dele?
— Ele nem é tão interessante assim... – Resmungo enquanto encarava uma foto dele.
Nela, Mikey vestia uma blusa branca larga e sorria com as bochechas num leve tom de vermelho, ele parecia envergonhado e seu olhar se desviava da câmera, seus cabelos voavam dando um aspecto mais bonito ao pôr do sol que acontecia atrás de si.
Tenho que admitir que era boa foto, tudo se encaixava perfeitamente.
Mikey era um bom modelo, talvez seja por isso que eu tenha tantas fotos dele. O loiro tinha um rosto atraente, um corpo bonito e olhos negros como uma noite escura sem estrelas, mas ao invés de se mostrarem frios e sem vida eles surpreendiam com um brilho caloroso e protetor.
"Ele é como nós, Mikey irá destruir tudo a sua volta".
Suspiro.
— Ele está errado...
Mikey só foi influenciado por Kisaki, não é como eu.
Eu mesmo me afundei no buraco, não fui influenciado por um fudido como Mikey foi. Quem dera eu pudesse culpar alguém por minhas escolhas ruins. Por algum motivo eu não quero que ele tenha que passar pelas coisas que eu passei. É mais do que querer salvar o meu irmão, mais do que minha vontade de mudar o futuro e ter meus amigos vivos. Eu não sei o porquê dele aparecer daquele jeito a minhas visões, possivelmente minha mente só queria me pregar mais uma peça e me afastar do loiro, aquela pessoa na minha visão... não podia ser Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)
FanfictionE se a personalidade do Takemichi fosse menos "protagonista de Shounen", e se ele tivesse outras prioridades, além de salvar todos, fosse mais egoísta e decisivo. **** - Ah cê' tá de sacanagem? - Me olho com indignação no reflexo da janela, o topete...