XXXXIV- Os Preparativos Estão Completos

286 36 5
                                    


— Vocês sabem por que o Takemichi chamou a gente aqui? – Makoto perguntou.

Estavam os quatro amigos no quarto de karaokê, todos quietos e silenciosos deixando o cômodo com um clima tenso e pesado e eles nem mesmo sabiam o porquê estavam assim. Takemichi tinha marcado um encontro com os quatro, dando a eles o número do quarto e o horário avisando que chegaria um pouco depois deles e que traria mais alguém. O garoto não deu mais nenhuma explicação, isso deixara todos bem ansiosos.

Na opinião de todos, Takemichi tinha mudado absurdamente em pouco tempo, se mostrado mais maduro e consequentemente mais protetor, deixando eles de lado quando o assunto era o "mundo dos delinquentes", o falso loiro andava distante e era difícil até para se comunicar com ele, quando descobriram sobre o irmão do outro, eles se tocaram que não o conheciam direito, Takemichi, o cara que eles conheciam desde o segundo ano do fundamental, parecia um completo estranho. E mesmo não admitindo em voz alta, todos estavam meio magoados com essa conclusão.

Akkun suspirou alto, se jogando pra trás do banco e encostando as costas no mesmo.

— Acho que vamos saber quando ele chegar, não vale a pena ficar teorizando o que ele quer nos dizer. – Respondeu.

Takuya concordou com o amigo.

— A única coisa que temos certeza, é que o assunto é sério. – Constatou Yama.

E assim eles se deixaram novamente cair no silêncio desconfortável enquanto esperavam. Cinco minutos depois a porta foi aberta, os quatro pares de olhos caíram de imediato sobre a mesma, de lá, entraram Takemichi e logo atrás dele Chifuyu Matsuno.

Nenhum dos quatro sabiam direito sobre Chifuyu. As poucas coisas que sabiam era que ele e Takemichi eram vistos constantemente juntos e o garoto também tinha sido promovido a capitão da primeira divisão e sua reputação no mundo dos delinquentes estava crescendo absurdamente. Eles não o conheciam, mas era óbvio a confiança que o amigo deles colocava sobre o Matsuno, os quatro viram com seus próprios olhos no dia 3 de agosto, no festiva Musashi enquanto enfrentavam Kiyomasa e seus capangas.

— Vejo que todos vieram. – Comentou Hanagaki olhando a face de cada um, seu olhar objetivo e analítico. Era tão estranho ver um olhar assim num jovem de apenas quinze anos. — Como podem ver eu trouxe Chifuyu comigo. – O loiro ao seu lado deu um aceno e sorriu gentil como forma de cumprimento, todos retribuíram educadamente. — Bom, eu não quero enrolar, então vou dizer o porquê de eu pedir para nos encontrarmos aqui, peço que não me interrompam até eu ter terminado, sim?

Os quatro concordaram silenciosamente, ansiosos para ouvir o que o garoto a sua frente tinha a dizer.

— Eu preciso da ajuda de vocês, mas especificamente um de vocês. Eu sei que ando afastado por essas semanas, também sei que talvez estejam com um pouco de raiva achando que troquei vocês pelos meus novos amigos da Toman, mas saibam que não é verdade. Eu apenas não queria mais envolver vocês nisso. Nessa confusão que é o mundo das gangs e delinquentes, vocês viram como acabaram as coisas com o Kiyomasa. Eu sinceramente não posso proteger vocês, e não quero que se machuquem, achei melhor lidar sozinho com meus próprios problemas enquanto vocês focavam em qualquer outra coisa. Por isso que quero que acreditem quando eu digo que, eu não gosto da ideia de estar colocando um de vocês nisso, mas é algo preciso para evitar o que pode ser o fim pra Toman, o fim para pessoas importantes pra mim... – Ele pausou por um momento.

Os olhos azuis vacilaram para o chão, punhos cerrados. Se sentia um completo fracasso, ele deveria conseguir pensar num jeito de saber lidar com tudo sem necessitar de ajuda externa, mas era improvável ele conseguir fazer tudo sozinho.

Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora