— Chegamos! – O de cabelo quase raspado fala animado.
— Bem vindo a sede da Valhalla. – Choji apresenta sem nenhum entusiasmo.
— Cara você precisa ser mais animado. - Ouço Chome falar para o outro.
— Fala isso pro Chombo que não disse uma palavra desde que fomos buscar esse carinha da Toman.
Eles dois começam a falar e eu perco total interesse. Olho ao redor e vejo todos olhando pra mim com olhares de nojo, o cheiro de maconha e outras drogas impregnavam o local, que não era lá muito limpo, bem, eu não esperava muito de um bando de delinquentes mesquinhos.
— Chegamos Hanma! – Chome grita para o garoto que já nos observava a um tempo.
— Bem-vindos, vocês trouxeram ele rápido.
— O que você quer comigo ô Babaca? – Falo para Hanma que abre mais um daqueles sorrisos estranhos deles, alguns murmúrios deles são ouvidos.
— Ele parece não saber a situação que se encontra, a gente deve bater nele? – O cara calado finalmente se prenuncia.
— Nah... Está tudo bem com ele assim. – Hanma sai do seu "trono" e se aproxima de mim, ficando frente a frente comigo.
— Fala logo o que 'cê quer, tenho vontade de vomitar só de te olhar.
— Ora, ora. Não me diga que está nervoso por aquele último encontro, sério Take. Deixe as coisas do futuro no futuro.
— Vai te fuder.
— Você é tão rancoroso Take-chan. Okay, vamos começar. AGORA CONVOCAMOS A TESTEMUNHA! – O moreno anuncia fazendo o barulho se extinguir. — Chombo, chame o nosso novo membro, aquele teste já perdeu a graça faz tempo. – O careca grandão passa pela multidão, eu acabo o perdendo de vista quando ele entra em um corredor escuro, não demorou muito pra ele voltar com uma figura já conhecida por mim.
Baji Keysuke.
O moreno tinha uma face seria, seus cabelos estavam presos e havia vários respingos de sangue por seu rosto. Que tipo de teste eles fazem com os novatos? E o que eu tenho a ver com isso?
Na real, não importa muito.
— Um dos membros fundadores da Toman, capitão da primeira divisão Baji Keysuke. – Hanma começa a falar alegremente, achando graça daquela situação — Ele diz que que entrar para Valhalla e abandonar a Toman. – Algumas pessoas comecem a conversar gerando comoção sua face alegre se torna seria e sem emoção aparente — Concordo com vocês, isso é um assunto sério. Se alistarmos Baji ele será um triunfo para esmagar a Toman, no entanto, ele pode ser um espião. Por isso pedi para os meninos – mostra os três que me buscaram na escola — Prepararem uma testemunha para nós. Peço que a testemunha se aproxime mais a frente, vamos, Takemichi Hanagaki.
Como pedido eu fui a gente deles, o meu olhar e o de Baji se chocam, por um momento ele pareceu até mesmo surpreso por minha presença ali.
— Na reunião da Toman, o que Baji disse exatamente?
— "Eu tô vazando"; "Vou pra Valhalla, na próxima vez que nos vermos seremos inimigos". – Repito sua fala da noite anterior.
— Ele disse isso na frente de todos?
— Sim.
— Hmm, rapazes o que acham?
— Ele é apenas um, não pode fazer muita coisa se for um traidor.
— Chome tem razão. Aposto que é mais vantajoso deixá-lo conosco. – O encapuzado diz.
— Como representante do Tigre, eu concordo com eles. Baji é um dos companheiros mais fieis, confio que ele não fara nada. – Hanma ouve tudo cauteloso e pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)
أدب الهواةE se a personalidade do Takemichi fosse menos "protagonista de Shounen", e se ele tivesse outras prioridades, além de salvar todos, fosse mais egoísta e decisivo. **** - Ah cê' tá de sacanagem? - Me olho com indignação no reflexo da janela, o topete...