Novamente o tédio era palpável.
Não me leve a mal, eu até sei o quão importante é eu prestar atenção a cada mínimo passo e ação dos queridos monstros da Toman, mas eu nunca fui uma pessoa lá muito centrada e por esses dias tem cada vez mais coisa na minha mente, fazendo ela ficar mais caótica e desorganizada. Pensa que você está tentando arrumar um lugar, por exemplo, seu quarto, você está organizando o seu quarto ali e aqui, coloca tudo em um certo lugar, aí você acha uma nova coisa, e ela é importante, então você consequentemente tem que guardar, mas pra isso deve reorganizar todo o resto.
Coisas novas surgem e você não pode descartá-las e aí se segue num ciclo chato pra caralho.
Esse é o meu estado mental desde que aceitei esse bendito acordo, e eu não faço ideia se eu coloco o "acordo" como uma das melhores escolhas ou piores, eu gostaria de acreditar que se eu não tivesse aceitado a proposta de Naoto, talvez eu não estivesse tão na merda, bem, eu iria continuar naquela vida lixo, sem casa própria, sem dinheiro...
Balanço a cabeça em um gesto de negação.
Dinheiro com certeza era uma das melhores coisas desse acordo e dessa habilidade.
E tem uma pequena possibilidade de que mesmo que eu ignorasse completamente todos os ocorridos, do trem ao assassinato da Tachibana, os casos com pessoas próximas ou que já foram próximas de mim, morrendo iriam continuar, fazendo assim eu entrar nessa história cedo ou tarde.
Claro, isso não passa de uma teoria, as chances de uma pessoa como Kisaki estar atrás de mim com um rancor pessoal (vale se lembrar que eu nem ao menos sei o que é), são mínimas, mas como tudo, não são impossíveis.
Ah, tudo tão incerto!
Tampo minhas mãos no rosto enquanto ouço o a voz de Mikey mais firme do que o normal, me jogo no chão que estava sentado e sinto minhas costas estalarem quando eu fico reto no chão. (Ps: Fazer algo em relação a minha postura.)
O irônico é que agora eu devia estar escutando atentamente o que o nanico estava comunicando para gang, mas ao invés disso eu estou me espreguiçando no chão sentindo os meus músculos dormentes e cansados, meu corpo implorava para minha cama e uma voizinha abafada no fundo da minha mente também. Acho que não deve ser lá muito importante o que ele comunicar de qualquer forma, eu já sei de tudo.
Me sento novamente e pego minha bolsa que estava aos meus pés na escadaria, de lá eu pego meu caderno de anotações e uma caneta, procuro uma página em branco pra começar a escrever uma lista, isso sempre me ajudava a relaxar e colocar os pensamentos no lugar.
Acontecimentos em Ordem Cronológica:
1- Liberdade para Kazutora (meu, meio irmão);
2- Briga contra Valhalla;
3- Morte de Baji (causada por Kazutora);
4- Morte de Kazutora pelas mãos de Mikey (por consequência do acontecimento 3).
Mudanças e suas consequências:
- Atrasei a saída do meu irmão com suborno (deve ter tido uma mínima relevância)
- Kazutora parece nutrir um grande afeto por mim (ainda não sei onde ele seria capaz de chegar)
Coisas que Não dava(dá) pra impedir:
- Kazutora sair do Internato;
- Briga contra Valhalla;
- O clima estranho entre eu e o anão;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)
FanfictionE se a personalidade do Takemichi fosse menos "protagonista de Shounen", e se ele tivesse outras prioridades, além de salvar todos, fosse mais egoísta e decisivo. **** - Ah cê' tá de sacanagem? - Me olho com indignação no reflexo da janela, o topete...