XXXXXII- Judas

287 32 2
                                    

Narração terceira pessoa

****************

— Quem foi o corno que pediu água-viva?

— Ei, cadê o arroz frito?

— Porra, que picante! Tem pimenta demais nisto!

Takemichi ouvia os administradores falarem enquanto seu olhar focava em uma só figura. Shuji Hanma parecia estranhamente fora da bolha naquele lugar – Takemichi notou.

Infelizmente ele não era o único, o homem dos olhos azuis também se sentia "fora da bolha", somente a presença do amigo ao lado o fazia não ficar tão incomodado.

Hanma não fazia comentários enquanto ocorria a briga na mesa entre os outros homens ali, todos de alguma forma pareciam ter uma tensão entre eles.

— Primeiramente, vamos falar sobre os relatórios dos pagamentos de cada um. – Disse um homem que Takemichi nunca viu, o homem estava atrás de Smiley, o capitão da quarta divisão.

— Mas eu ainda sigo querendo a caralha do meu arroz frito, idiotas. – Pah resmungou de boca cheia.

Takemichi observou que o mais velho não mudou muito em nenhum aspecto, a aparência e o temperamento pareciam o mesmo de antes dele ser preso.

— Além do mais ainda estamos esperando alguém. – Pah continuou.

— Pare de reclamar, Pah. – Disse o capitão da quinta divisão, Mucho, era por esse nome que ele o conhecia. — Só fique quieto e coma sua comida. E você está falando de Mitsuya, né?

Takemichi se atentou mais a conversa ao ouvir a citação do platinado, a reação de Chifuyu quando ele perguntou sobre Mitsuya e Draken ainda estava clara em sua mente, ele sabia que o amigo estava escondendo alguma coisa sobre os dois.

— Tem outros que não estão aqui, imbecil. Agora aonde tá o meu arroz frito? Não consigo seguir comendo sem ele.

— Ei, cabeça de cocô! – Smiley se pronunciou — O arroz frito vem por último, aeroporto de mosquito.

— Hã? Cabeça de cocô? Quem pensa que está chamando assim, hein?

Ah, é claro que Peh-Yang estaria ali. – Pensou sem ânimo.

— A cabeça do Pah-Chin não tem nada além de ar, animal! Cabeça de cocô não faz sentido.

Takemichi olhou para Peh com um olhar entediado, sério que era essa a defesa dele para com seu superior? Eles dois continuavam tão idiotas quanto a doze anos atrás.

— Esquece o Mitsuya, não precisa esperar por ele! – Peh falou.

— Ei, caras... – Os olhos azuis afiados caíram sobre uma nova figura, ela parecia familiar, no entanto, o homem ainda não conseguia se lembrar — Podem parar de putice, tipo agora!? Malditos velhos.

— Velhos.

— Hein?

— Não venha com essa marra pra cima de nós, Shiba! – Peh apontou para o homem de antes.

Takemichi finalmente lembrou com quem aquele homem tanto parecia, ele era o vice capitão da segunda divisão, Hakkai Shiba, o garoto que vivia perseguindo Mitsuya por aí.

A fala de Peh-Yan parece irritar outro rosto desconhecido, o homem loiro com uma mancha no olho se levantou com feição irritada.

— Quieto. – Disse ele — Quem acha que está bancando a comida em primeiro lugar? Vocês se quer pagam muito. Tudo que possuem é seus postos de veteranos. Seus arrogantes presunçosos.

Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora