XXXXI - Operação Dragão (A Nova Operação Cupido)

284 39 12
                                    

— Vamos começar a arrumar essa bagunça. – Kazutora disse depois que se sentiu satisfeito.

Ele fora o primeiro a chegar na cozinha e comer, mas foi o último a terminar, não era lá muita surpresa para os dois presentes que o garoto tinha uma fome de leão, apesar que toda aquela fome tenha sido causada pela negligência que teve desde o dia anterior, foi difícil comer alguma coisa depois que visitou o túmulo do falecido Shinichiro Sano.

— Você está sujo aqui, Tora. – O moreno diz passando o polegar no canto da boca dele.

Takemichi revirou os olhos, sentindo um pouco de ciúmes. Conhecia o joguinho de Baji e queria aquele cafajeste bem longe do seu irmão.

— Mano, você deveria se limpar com o guardanapo, é mais fácil. – O mais novo disse esticando o guardanapo branco, Kazutora aceita e se afasta de Baji enquanto se limpava.

Os três começam a tirar o café da manhã, Kazutora e Takemichi conversavam alegremente alguma coisa sobre filmes e jogos, sendo interrompidos uma vez ou outra pelas provocações que Baji jogava pra cima do bicolor, que ficava irritado e focava sua atenção nele. Enquanto os dois mais velhos discutiam alguma coisa, Takemichi pegou a jarra de água para guardar na geladeira, mas assim que a tocou uma ideia brilhou. E se...

Takemichi andou devagar até eles, os dois garotos estavam um de frente ao outro de forma que só era possível ver o corpo de Baji, que era um pouco mais alto e musculoso que o outro, de costas. Assim que considerou estar perto o suficiente ele gritou e tropeçou, caindo e seguida. Na mesma hora os dois presentes rapidamente o fitaram.

Quando se virou para saber o motivo do grito, Baji ganhou um belo de um banho, a água molhou sua blusa e um pouco da sua calça moletom, algumas gotículas do liquido espirrou na sua cara.

Takemichi gemeu doloroso, Kazutora não penou nem um milésimo de segundo para ir até o pequeno irmão que tinha acabado de cair no chão. Se agachou e fitou o rosto do mais novo, será que a queda tinha machucado algo?

— Takemichi! Você está bem, deuses, tá doendo? Onde dói? – Perguntava preocupado enquanto movia as mãos nervosamente pelo rosto e depois pernas do irmão.

— Eu acho que só tropecei, não foi nada demais. – Comentou baixo como se pedisse desculpas por ser atrapalhado, levantou a cabeça para fitar o moreno que o olhava ainda com um olhar arregalado. — Desculpe, Baji-kun, foi um acidente. – Se desculpou.

— Não precisa pedir desculpas, Take. – Kazutora disse antes que o amigo pudesse reagir — Tem certeza que está bem? Nada doendo?

— Não, estou bem. – Respondeu sendo ajudado a ficar de pé pelo bicolor.

— Que bom. – Sorriu e afagou os cabelos do irmão, logo seus olhos caíram sobre chão todo molhado — Vou pegar um pano pra secar isso. – Falou e depois saiu.

Takemichi desmanchou a face angelical e culpada, substituindo por uma face debochada.

Keysuke que assistia a cena finalmente percebeu que aquilo tinha sido só um encenação daquele pestinha.

— Ora seu-

— Voltei. – Kazutora disse trazendo o pano, ele secou toda a água, enquanto fazia a tarefa percebeu que Key estava muito quieto. Levantou o olhar e viu o amigo encarando o irmão mortalmente. — Você não pode ficar irritado com ele, foi um acidente. – Kazutora fala jogando a jarra na pia.

Baji abriu a boca em descrença.

— Ele caiu de propósito! – Acusou entre dentes apontando pro mais novo, que vestia novamente sua face angelical. — Olha a cara dele!

Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora