Intriga

123 14 10
                                    

Eu preciso acabar com isso. Eu vou acabar com isso. – Estes foram os pensamentos que rondaram a cabeça de Takemichi quando ele apertou a mão de Naoto e ativou a habilidade de voltar no tempo.

Um vento frio e forte bateu contra sua face assim que se manteve consciente que a viajem tinha dado certo, ele então abriu os olhos e soltou uma forte lufada de ar, seus pulmões comprimiram na necessidade de ar, como se tivesse acabado de sair de uma sessão de afogamento. Ele olhou ao redor a procura de se localizar, reconheceu quase de imediato a local em que estava, mais a frente era possível ver claramente a lanchonete que os capitães da Toman faziam reunião e se ele estava lá isso só podia significar que estava indo para uma reunião da gang. Ele estava com sorte, era justamente o que ele queria no momento.

A passos nenhum pouco suaves o viajante andou até o estabelecimento e adentrou o mesmo sem nenhuma cerimônia, o lugar estava quase que completamente vazio, exceto pelo grupo vestido de preto mais ao fundo, ele parou por um momento, seus olhos fixos nos delinquentes que conversavam baixo, a maioria estava de costas e nem tinha o notado.

Porém isso não durou muito, como se sentisse alguém os observando Manjirou se virou para trás dando de cara com Takemichi parado os encarando, seus lábios se curvaram num sorriso, que diminuiu um pouco ao notar a aura que o jovem exalava, seus olhos se encontraram por dois segundos antes dos par de íris azuis desviar o olhar para um ponto atrás de si, os olhos de Takemicchy faiscaram de ódio e a face se tornou obscura.

Mikey deu um passo a frente com intenção de se aproximar e perguntar o porquê do garoto estar daquele jeito, no entanto, em menos de segundo Takemicchy andou até eles, passos rápidos e pesados.

— Takemichi, você está atrasado. – Ouviu Kenchin dizer.

Mas o garoto não teve nenhuma reação ele simplesmente passou reto por eles e foi pra cima de Kisaki. Parecia até um déjà vu da primeira vez que viram Takemichi ir contra alguém sem motivo aparente e também era o mesmo alvo. E poderia tudo se repetir igual a última vez, mas Hanma se pois na frente e levou o soco do garoto no lugar de Kisaki.

— Não comigo aqui, Hanagaki. – Hanma disse.

Uma veia de irritação apareceu na testa do viajante que trincou o maxilar. Ele então agarrou o colarinho do uniforme do maior e puxou pra si, usando sua força para afastá-lo e bater o corpo de Hanma com tudo na parede.

— Não me importo de acabar com você também. – disse entre dentes.

Hanma não o respondeu com o sorriso debochado que normalmente usava, ao invés disso se desfecho no aperto do menor e o chutou pra longe. Hanma se sentia meio zonzo, sua consciência tinha acabado de voltar junto a de Takemichi e muitas informações bombardeavam sua mente o deixando confuso e com uma náusea habitual. Com esforço ele focou sua atenção no outro viajante do tempo e andou até ele que já estava levantado. Ele tbm também parecia abatido, Hanma notou.

— Não estamos em boas condições então você poderia se acal-

Foi bruscamente interrompido com um soco o atingido no rosto, o golpe só o fez mover a cara para o lado esquerdo.

— Cala a boca, eu decido se estou em boas condições ou não. – Takemichi diz e tenta acertar outro soco, que desta vez é defendido e revidado com uma joelhada no estômago.

— Porra, não seja tão idiota.

— Cof, cof. – Tossiu — Vai a merda. – Disse antes de voltar aos ataques contra o mais velho.

— Ei, vocês parem com isso! – Draken gritou e foi tentar separar os dois delinquentes que brigavam, assim que chegou perto deles teve que segurar Hanma que havia sido derrubado por um dos golpes de Takemichi. — Hanma, você tá...

Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora