XXIII- Troca Justa

435 61 7
                                    

— O que caralhos a gente faz?! – Kenchin questiona alto enquanto andava de um lado para o outro, de vez em quando olhava para onde Marcos cuidava dos machucados de Micchy que estava deitado no chão.

Marcos era um membro mais velho que os demais, e mesmo não sendo muito bom em luta ele era bom em cuidar dos ferimentos superficiais e dar os primeiros socorros quando preciso.

— A gente tem que levar ele pro hospital. – diz preocupado.

— Eu sei mas-

— Não me diga que você está pensando em mantê-lo aqui, Mikey.

— Ele parece melhor e eu preciso falar com ele.

— Eu não acredito no que eu tô ouvindo – Diz baixo olhando pra cima e depois se voltando a mim — Ele acabou de ter um ataque ou sei lá o que, a gente precisa ir pro hospital ou pelo menos ligar pra alguém próximo dele, tipo... a Hina. É, eu vou ligar pra ela.

Ele ia puxando o celular quando eu o parei, Kenchin me olha em dúvida.

— Acho que ela sabe tanto sobre isso quantos nós e-

— Líderes. – A voz de Marcos ressoa interrompendo nossa discussão. Eu e o maior nós viramos para o garoto que fazia reverencia.

— Pode parar de se curvar. – Digo e ele se endireita reto na nossa frente.

— Eai? – Kenchin volta com sua feição séria.

— Eu tratei do soco que o Ba- er... que o ex-capitão da primeira divisão fez, assim como me pediram. Ele parou de se mexer depois que você colocou a sua blusa Draken-Senpai, assim pude limpar o sangue que saiu do nariz e da boca com mais facilidade, tinha um pouco dentro da orelha, mas não era muito. Ele parece estável agora.

— Ele vai ficar bem? – Pergunto.

— Ele... – Marcos dá uma breve pausa, parecia escolher as palavras com cautela, ou talvez, nem sabia ao certo o que dizer. — Ele está melhor agora, possivelmente acordara entre uma à duas horas, mas sobre ele ficar bem ou não, eu não posso dizer, nunca vi nada parecido, para saber sobre isso só falando com o médico dele, o que aconselho é levarem rapidamente para um hospital.

— Okay... Você pode ir Marcos, desculpe te segurar aqui mais que os outros.

— Por mim tudo bem. Adeus, líderes! – Fala por fim se curvando novamente e indo embora.

— Vocês também deveriam ir. – Me viro para os capitães que continuavam lá, com exceção de Kisaki e Mitsuya todos estavam aqui, eu não tinha mandado eles ficarem, mas mesmo assim não pareceram se incomodar em ficar mais tempo do que o necessário.

— Tem certeza que não quer ajuda com o figura ali? – Mucho questiona olhando para onde o Micchy estava deitado.

— Não, eu e Kenchin resolvemos sozinhos.

— Se você diz Mikey. Angry, vamo embora. – Smiley cutuca o irmão e o mesmo não mostra reação, ele repete o gesto mais forte e um resmungo é ouvido — Porra você está dormindo em pé de novo? Ei, Mucho me ajuda aqui. – O loiro ajuda o encaracolado a levar o irmão até a escada, voltando em seguida.

— Algo errado?

— Queria pedir desculpas por não ter visto a traição de Baji, eu falhei na tarefa que você me encarregou. – Ele se curva mais baixo, mostrando arrependimento.

— Não precisa disso. Já aconteceu, e ninguém poderia prever isso, não te culpo Mucho-kun. – coloco minha mão no seu ombro e dou umas batidinhas de leve. – Boa noite, amigo.

Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora