XII - O Coração Gentil Abraçado pela Escuridão

660 91 28
                                    

Mikey andava a passos curtos e lentos, o ambiente muda de uma hora pra outra, as risadas dos caras da Mobius param gradualmente, um arrepio atingi minha espinha quando nossos olhos se cruzam por um curto momento, consigo ver o ódio que o mesmo estava domando dentro de si. Assim que nossos olhos se desalinham ele foca a atenção no traidor.

— Então me mandaram pro lugar errado para poderem machucar o Kenchin. Quem está te manipulando? Você não é assim Peh Yan. – Sua voz sai incrivelmente mansa apesar da aura pesada que ele exalava.

Assisto a conversa interessado. Pelo que deu pra entender tudo estava sendo planejado embaixo dos panos, isso significava que o plano era maior do que eu pensava. Seja lá quem está por trás disso, ele não estava de brincadeira, e eu já suspeitava quem estava controlando as cordas disso tudo...

— Que inesperado... O Mikey não é só músculos.

Uma voz começa a surgir entre o aglomerado de pessoas da gang rival, percebo o grupo se afastando para a nova figura passar.

— Isso é tão cansativo... – Um delinquente alto e feição entediada se coloca a frente, o mesmo fumava enquanto do seu lado um cara amedrontado segurava um guarda-chuva para ele.

Por alguma razão eu senti algo estranho a olhá-lo, meus instintos diziam que nós tínhamos algo em comum. Mas o que?

— Quem é você? – Mikey questiona.

— Não importa quem eu sou, o importante é que eu estou controlando a Mobius agora. Pode me chamar de Hanma. – Diz. E para alguém que não se importava em se apresentar ele até falou que disse bastante.

— Você é o arrogante controlando as peças das sombras?

— Você é mesmo irritante Mikey-cha-

Um chute surpresa de Mikey interrompe sua fala. Assim como os outros telespectadores eu pensei que a luta acabaria ali, mas tive uma desagradável surpresa. O denominado Hanma defendeu o golpe de Mikey.

— Não precisa ter pressa. Minha meta é esmagar a Toman e... – Sua voz morre quando nossos olhos se encontram, um choque estranho percorre meu corpo e eu recuo dois passos para trás.

Mas que merda é essa agora? Penso confuso, por que eu recuaria assim?

— Oh. Algo mais interessante surgiu. – Ouço ele dizer abafado.

E em menos de segundos eu quase sou atingido por um soco. Este que eu desvio de maneira automática. Mas assim que eu acho que desviei do golpe eu sinto um punho me atingir no estômago, o impacto foi tão forte que eu me encolhi de dor. Desnorteado, meus olhos caem sobre a figura que a segundos antes estava de frente ao Sano. Sua última fala rondando minha mente. Porque Hanma veio atrás de mim? E por que eu sou mais interessante?

— Droga. – Praguejo pela dor e tento me endireitar reto novamente, no entanto, em lutas assim seu inimigo nunca daria a chance de você tentar se recuperar, sendo assim, não é surpresa pra mim quando Hanma investe um soco em mim novamente, noto sua velocidade superior a todos que enfrentei até o momento que cheguei no passado, mas por sorte eu desvio de raspão. Ou pelo menos, eu deveria ter desviado de raspão, pois logo o golpe atinge meu rosto e me fez regredir mais alguns passos para trás, o gosto metálico se fez presente na minha boca.

— Merda... – Limpo o canto dos meus lábios que tinha vazado um pouco de sangue e olho para meu inimigo a frente. Hanma me fitava com um olhar divertido e um sorriso largo. Faço uma careta, nem o conhecia, mas ele já entrou na minha lista negra.

— Você realmente é ele, fico feliz em te encontrar. – Diz e eu fico mais confuso. Ele? De que merda esse cara está falando? — Deve estar confuso, vou te ajudar.

Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora