≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Jisung.
Hoje eu tive que acordar muito cedo por conta do horário que foi me dado para chegar no trabalho, ainda era seis horas da manhã e eu já estava devidamente arrumado e comendo tranquilamente na mesa.
Solitário, já que meu irmão ainda não chegou do hospital. Mas deixei a mesa arrumada para quando ele chegar cansado, comer e ir dormir.
Sou um bom irmão mais novo.
Peguei minha bolsa com algumas coisas que eu possa precisar, remédios para dor de cabeça caso aquelas crianças me enlouqueça e alguns calmantes.
Tudo certo.
Saí de casa quando deu exatas seis e meia, chegaria ás sete em ponto na casa dele. Descendo pelo elevador vazio eu entrei no carro que já me esperava na entrada do prédio, pedi um táxi pois ônibus iria demorar demais.
Preciso chegar na hora.
Dormi meio mal essa noite por estar nervoso demais com meu primeiro dia cuidando das crianças, estou com medo de não gostarem de mim e eu ter que procurar outro emprego.
Minhas pernas não paravam quietas de tanta ansiedade, estou trêmulo que parece que vou desmaiar a qualquer momento. Preciso muito me dar bem com essas crianças, vou fazer de tudo para elas me amarem.
Enquanto eu não arrumar um emprego na minha área, terei que aguentar esse.
Chegando em frente a grande casa paguei o táxi descendo em seguida, olhei ao redor vendo o tanto de casas bonitas e chiques que haviam por aqui, obviamente não havia quase ninguém nas ruas pelo horário e isso me fez ficar mais tranquilo.
Cheguei na hora.
Caminhei com cuidado até à porta maior que eu, respirei fundo e bati na porta com delicadeza para não parecer grosseiro demais.
Demorou alguns minutos até a porta ser aberta, e quando vislumbro aquele homem esbelto vestido completamente de preto com um distintivo no pescoço quase que eu caio para trás encantado. Era tanta perfeição em uma pessoa só que me perdi por alguns minutos na beleza dele esquecendo da minha própria existência nesse momento.
Os cabelos jogados no rosto de forma preguiçosa, uma blusa preta que marcava seu peitoral forte juntamente de um sobretudo preto longo chegando na altura do joelho, uma calça apertada preta deixando evidente os músculos das pernas.... Que lindo!
Ele é o homem mais bonito que já encontrei nessa minha vida, ganhando até de Changbin, meu amigo.
Passei não sei quantos minutos o olhando que só me toquei que reparava demais nele, quando fiz contato visual.
Minho mantinha-se parado na porta me olhando com uma sobrancelha arqueada, meio sugestivo e curioso... Acho que fui óbvio demais nesse momento!
___ Bom dia, Jisung. ___ A voz meio rouca dele chegou aos meus ouvidos como um canto de anjo, quase me derreto diante desse homem.
Aí meu Deus, que perigo eu trabalhando para ele!
Sorri meio envergonhado pela minha falta de vergonha em olhá-lo demais.
___ Bom dia, Sr. Lee. ___ Me curvei um pouco por respeito, adentrando sua casa quando ele permitiu minha entrada.
Havia duas crianças comendo na mesa como se fossem zumbis, os olhinhos inchados de sono e os bicos por terem acordado cedo. Pareciam filhotinhos de gatinhos comendo o pão com mordidinhas pequenas, dormiam acordados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...