≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Jisung.
Hoje o dia amanheceu belo, o sol estava mais quente e as flores pareciam com vida iguais minha alma, eu parecia renovado.
Mesmo que eu tenha dormido mal por ter que acordar toda hora, Jaein tinha pesadelos e chorava pedindo socorro. Eu tive que abraçá-lo no final para que tenha uma noite mais tranquila de sono, e eu nem dormi. Contudo, eu acordei de bom humor, parecia radiante mesmo com os problemas do dia anterior que tive.
Hoje é sexta feira, amanhã não trabalho e nem sei se gosto disso. Por mim, ficaria aqui o dia inteiro cuidando dos meus pirralhos. Enchendo o saco de Subin para me dar atenção, enfiando comida na Jihye para me deixar em paz e consolar Jaein toda vez que caía.
É divertido.
Pensei que não fosse gostar no início, mas aqui estou eu, amando cada dia que passo com essas crianças. Curtindo conhecer mais o pai deles, mesmo com seus segredos e mistério.
Já havia tomado um banho e escovado os dentes, eu trouxe comigo algumas coisas, sabia que iria dormir aqui mesmo.
Jaein ainda estava ruinzinho e sei que terei que pedir ajuda do meu irmão, e se ele não me ajudar, não falo mais com ele. Aquele fofoqueiro de meia tigela, bocudo, pinto pequeno.
Ainda estou com raiva dele.
Os gêmeos já tinham tomado banho, eu preparei um café para eles tomarem. Acordei mais cedo que Minho, e entendo, ele estava bastante cansado ontem parecia até com dor.
Enfim, deve ser coisa da minha cabeça.
____ Jijico, sem fome.
Beijo os cabelinhos escuros de Jaein e o sento na mesa.
____ Se não comer, ficará fraquinho. Coma ao menos um pouco fiz com muito amor para você. ____ Faço minha melhor carinha tentando o convencer, e sorrio.
Jaein caíu facilmente na minha marra.
____ Podemos ir acordar o papai, Jijico? ____ Jihye pede, e eu concordo. ____ Sério? May não gostava que fossemos até lá.
Deixo Jaein tomando o suco dele depois de ter dado toda a sopinha pra ele, sento na frente das duas crianças.
Subin e Jihye vêem até mim, ficando na minha frente.
____ Eu que cuido de vocês agora, não precisa ficar lembrando dessa mulher. Sei muito bem o que ela fazia com vocês e entendo o receio de me pedir as coisas, mas não se preocupem. ____ Digo, beijo suas testas e sorrio. ____ Querem ir acordar o pai de vocês? Vão. Querem comer algo diferente? Peça, eu farei. Eu jamais vou bater em vocês, eu converso e repreendo. É o certo.
Os dois gêmeos continuaram me olhando.
Subin já esfava mais soltinho comigo, mesmo assim, eu ainda sentia receio de sua parte.
Jihye me abraçou beijando minhas bochechas.
____ Agora vão lá acordar o pai de vocês, eu deixo. Só não façam baderna, eu que arrumo depois. ____ Peço, deixando-os ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...