≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Jeongin.
Essas duas semanas passaram como vento, nem via. Estou no final do período e tenho que entregar meu TCC na próxima semana. Estudei feito um condenado pra consegui arrumá-lo sem precisar pedir ajuda. E consegui. Por obra de um destino filha da puta, eu consegui terminá-lo antes do prazo de entrega.
Menos um problema na cabeça.
Sentado no câmpus eu esperava por Seungmin para podermos ir embora de vez, e quando o vejo dou graças a Deus. Não aguentava mais olhar na cara de ninguém, estou de mau humor e a culpa é minha mesmo.
O problema maior está sendo meu coração, esse que me culpa por ter deixado Hyunjin escapar dos meus dedos quando o tinha preso neles. Naquele dia, os meninos me contaram que ele saiu abalado depois de me ver flertando com um cara.
Fui um idiota, pois ele já tinha dito que sentia algo por mim. Eu apenas ignorei seguindo os instintos do meu fogo no rabo e o afugentei.
Me evita, não fala mais comigo e muito menos quer olhar na minha cara. Jisung me disse que é porque ele pensa que já o superei e não quero mais ter nada com ele, se conformou desistindo de um vez de nós.
Eu sou tão imbecil.
Suspiro pesado sentindo saudades e amargura, nesse momento, eu já estaria chorando. Mas, dessa vez, a culpa é minha mesmo. Não há lágrimas apenas raiva, me chamo de idiota todos os dias.
Mas perder ele não está nos meus planos, vou atrás dele de todos os jeitos. Só estou esperando a entrega desse maldito TCC. Depois terei tempo o suficiente para correr atrás e implorar por mais uma chance, dessa vez não escapa.
____ Para de pensar e vamos embora. ____ Seungmin pediu rabugento, hoje foi a entrega do TCC dele. Está animado, mas cansado. Típico de sua personalidade.
Levanto do banco seguindo atrás do meu amigo, entramos no carro e deu partida em direção a nossa casa. Com certeza vou apagar na primeira oportunidade que der, estou cansado e triste.
____ Ficar triste pelo leite derramado não é com você. Vai atrás dele, sua anta. ____ Seungmin resmungou revirando os olhos, solto um suspiro.
____ Ele não quer me ver, como vou atrás?
____ Hyunjin está pensando que o superou, fale que não e pronto.
____ Não é simples assim, Seungmin.
____ É simples sim. Quem está complicando é você e sua covardia. ____ Deu um tapa na minha coxa, bufando.
____ Talvez não damos certo mesmo, por isso essas complicações. ____ Digo suspirando.
Seungmin riu.
____ As complicações surgem devido a falta de diálogo. E pra resolver, só com isso. ____ Responde sorrindo. ____ Jeongin, vá atrás dele quando der e diga seus sentimentos mais sinceros, não o deixei pensar muito. Apenas diga.
Olho meu amigo concordando, já estava pensando em fazer isso de qualquer jeito. Só preciso de um empurrão e coragem. Não quero mais brigar ou ficar de graça com outros, eu quero ele, apenas ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...