≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Jisung.
Minho não veio na hora que disse, mas tudo bem. Não levei Jihye e Subin para a escola pois Youra poderia ir até lá os perturbar. Os deixei no quarto assistindo desenho e com comida pronta para quando estivessem com fome.Agora, estou sentado no sofá observando o chão como ponto fixo. Já decidi que hoje vou dormir na casa do meu irmão, preciso pensar em muitas coisas e uma delas é no que fazer caso esse homem me encontre.
Minha mente está uma bagunça.
As palavras de Youra ainda me perturba também, é óbvio que não acredito que Minho voltará com ela pelo bem das crianças. No entanto, meus pensamentos vagam pelas palavras que ela deixou claro, e se for verdade? Minho realmente enjoaria da minha cara? Bem, eu tenho uns traumas com isso, pois todos os meus antigos relacionamentos era do mesmo jeito.
Enjoava da minha cara e metia um pé na minha bunda, ou, a traição sempre vinha na conta.
Não sei qual o meu erro com esses caras.
Vi a porta se abrir revelando Minho e Félix entrando na casa, ambos conversando sobre alguma coisa que não me interessava. Estou focado demais na minha mente surtada, criando paranóias e cenários falsos que obviamente não aconteceria.
Tenho que fazer terapia, talvez me ajude.
Ambos me olhavam, eu sentia. Ignorei isso passando as mãos nos meus cabelos, continuo sentado sem os olhar.
____ Deveria ir ver as crianças, estão assustadas. ____ Digo mantendo o olhar baixo, ouço um suspiro e sei que é de Minho.
____ Desculpe não ter vindo na hora, tive um imprevisto.
____ Tudo bem. ____ Respondo mexendo nos meus dedos.
Eu sei que ele quer me perguntar alguma coisa, sinto isso.
Félix tossiu algumas vezes.
____ Vou olhar as crianças, com licença. ____ Avisa saindo mais rápido que entrou, sumindo no corredor dos quartos.
Voltei meu olhar ao chão, focado demais para se quer prestar atenção aos detalhes à minha volta.
Minho se aproxima sentando ao meu lado no sofá, mantendo-se um pouco longe devido minha expressão que não era uma das melhores.
____ O que ela disse, Jisung?
____ Nada.
Minho respirou fundo e levantou-se puxando meu braço delicadamente para que eu o encarasse, olhando meus olhos agora, ele parecia muito aflito devido minha expressão.
____ Ela te disse alguma coisa sim, quando eu saí daqui você não estava com essa cara. ____ Diz me olhando, sua mão apertava meu braço pedindo pra eu contar.
Levanto do sofá passando as mãos nos meus cabelos, e o olho.
____ Minho, deixe-me perguntar um coisa há você.
Ele concorda ficando de pé também, veio até mim parando em minha frente ansioso.
____ Você cogitou a ideia de voltar com Youra alguma vez antes de ela surtar assim? ____ Pergunto querendo tiras essa dúvida, não que eu ligue, apenas quero saber.
Minho suspirou negando, afastou-se indo até a janela.
____ Antes de ela surtar e eu descobrir que agredia meus filhos, eu até cogitei. ____ Respondeu, e eu senti meu coração latejando. ____ E que tipo de pergunta é essa? O que ela disse pra você vir com essas historias pois antes nem se quer pensava nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...