≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Minho.
Hoje meu dia será bem cheio, tenho tantas coisas para resolver e estou cuidando de um caso complicado de assassinato que houve noite passada no bairro próximo do parque de Seul, onde ocorre a maioria dos crimes. Já que era pouco iluminado, quase não havia pessoas morando por lá e patrulhas não vinham até aqui por não estar na rota.
Só esse ano, já foram mais de cinco homens mortos por aqui.
Ano passado foram cinco mulheres e duas crianças mortas, pegamos o serial killer três semanas depois. Foi condenado com pena de morte e já nem existe mais na face da Terra.
Agora, surgiu esse outro que só mata homens. Não houve crianças, o que é um alívio para mim que sou pai de três. É preocupante a forma que os corpos ficavam, tão expostos e sem um pingo de roupa.
Foram feitos vários tipos de testes e descobrimos que eram abusados antes de morrer, o que é nojento. Cinco homens e nenhum vestígio de quem seja, me preocupa muito isso. Mostra que o assassino é bom no que faz e pode a qualquer momento matar mais alguém.
Hoje, contamos seis. Mais um homem morto.
Suspiro profundamente olhando aquele corpo exposto atrás de alguma coisa que me desse ao menos uma pista do desgraçado que faz essa crueldade, não há nada.
É uma porra mesmo!
____ Mais um só esse mês. Será que devemos emitir alerta no bairro sobre o Serial killer que está à solta? ____ Chan pergunta, olhando de perto o corpo e analisa algumas marcas de sangue no chão.
Era a mão do rapaz mesmo, ele lutou pela vida.
Vários carros de polícia estão por aqui sondando pra nenhum repórter enxerido chegar perto.
____ Emita, já é o sexto. Não podemos correr o risco de não avisar e mais um ser morto. ____ Digo avaliando o relatório do homem na minha frente, seu nome não era popular, nunca o vi por aqui, então, ele pode ter sido trazido de algum lugar pra cá.
Tipo isca.
Que má sorte.
Changbin chegou logo depois.
____ O sexto? ____ Ele pergunta, confirmo. ____ Chan, emita o alerta para todos. Avise as patrulhas para ficar andando pela cidade à todo momento, é um Serial killer de novo!
Chan concorda indo fazer o que fora mandado por nosso chefe, esse que parecia estressado em um nível absurdo.
____ O assassino não deixa vestígios, chefe. Nada. Ele faz toda essa crueldade do capeta e, some da face da Terra como se fosse a coisa mais fácil pra ele. ____ Informo, estou irritado com isso, e, em como ele consegue nos fazer de burros.
Changbin bufou.
____ Não podemos deixar ele fazer uma nova vítima, tentamos cuidar disso no sigilo, não dá mais. Irei avisar nossos superiores, eles precisam saber. ____ Ele avisa, pega o celular do bolso e começa a fazer uma ligação, mas antes, me olha: ____ Minho, não deixe Jisung sair sozinho da sua casa mais. Às vítimas são apenas homens, é perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...